3 DIAS SEM RESPOSTA DO SUPORTE

Moderadores: Moderador, Gamemaster

sakirakouji
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jan 2014, 20:10

3 DIAS SEM RESPOSTA DO SUPORTE

Mensagempor sakirakouji » 18 Mai 2018, 17:55

Fui bloqueado injustamente , nao consta nada no historico de punições e a equipe nao me responde a 3 dias !
preciso de resposta para o tickt #BAQ-244-15764

MarshalExileD
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Dez 2013, 00:43

Re: 3 DIAS SEM RESPOSTA DO SUPORTE

Mensagempor MarshalExileD » 06 Jun 2018, 23:24

Brother, ano passado fui banido injustamente por roubo, um cara simplesmente chegou até mim, me deu uns itens, e foi embora. Até ai tudo bem porque tem gente pra tudo no mundo. 1 dia depois tive a conta banida por 4 meses, perdi todos meus itens, gold e lvl. Até hoje acho isso um extremo absurdo absurdo isso. Fora que me disseram que poderiam fazer nada por mim. Pediram prints da negociação, quem é que tira print das negociações? Com certeza qualquer GM/Mod que fosse player normal aceitaria qualquer coisa assim do nada, em uma negociação. É triste que eles não tentam nem se quer saber o lado do jogador. Apenas fazem e pronto. Falaram indiretamente até que eu estava envolvido no roubo. Sinceramente, me da desgosto. Até hoje eu fico pensando, se o(a) GM que me baniu fica pensando se suas ações são justas ou não. Porque sinceramente eu tive nada com o roubo e fui taxado de ladrão, É TRISTE. jogando aika desde 2011, nunca fiz nada injusto nem roubei ninguém mas me sinto impotente com algo como isso.
Soube de gente que passou o mesmo que eu e foi desbanido e perdeu nada.

ProPheCy
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jan 2014, 08:26

Re: 3 DIAS SEM RESPOSTA DO SUPORTE

Mensagempor ProPheCy » 06 Jun 2018, 23:31

Agora pensa comigo, um cara de má fé sai roubando os outros e distribuindo os itens roubados pra todo mundo. Pensa a quantidade de pessoas que poderia levar ban! Isso é correto GM/Mod ? Se for assim mesmo, quando algum espertinho começar a fazer isso o jogo vai literalmente acabar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes