Guardião 05 sobre meu set

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Cabralzinho
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jan 2015, 22:03

Guardião 05 sobre meu set

Mensagempor Cabralzinho » 25 Jan 2015, 13:43

Boa tarde, recebi uma carta na caixa de mensagem no jogo, onde tinha a seguinte informação.

Carol Elter.

Estamos solicitando seu set para verificarmos se foi usado algum tipo de programa ilegal para seu beneficio, esse procedimento sera feito para alguns usuarios que foram denunciados.
Por favor nos mande seu set.
Obs: O não cumprimento será ocasionado em banimento.

Atenciosamente (Guardião 05)

Gostaria que verificassem, pois não fiz nada, não sei se querem mim roubar ou se são vocês ADM mesmo.

Parei de jogar a mais de 2 anos e estou retornando agora em 2015, e já recebo essa msg.

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: Guardião 05 sobre meu set

Mensagempor thammuz01 » 25 Jan 2015, 14:35

Cabralzinho escreveu:Boa tarde, recebi uma carta na caixa de mensagem no jogo, onde tinha a seguinte informação.

Carol Elter.

Estamos solicitando seu set para verificarmos se foi usado algum tipo de programa ilegal para seu beneficio, esse procedimento sera feito para alguns usuarios que foram denunciados.
Por favor nos mande seu set.
Obs: O não cumprimento será ocasionado em banimento.

Atenciosamente (Guardião 05)

Gostaria que verificassem, pois não fiz nada, não sei se querem mim roubar ou se são vocês ADM mesmo.

Parei de jogar a mais de 2 anos e estou retornando agora em 2015, e já recebo essa msg.



reporte isso para o suporte e não faça nada do que a mensagem falou.
Imagem

[GM]Setimo
Mensagens: 390
Registrado em: 18 Abr 2013, 15:56

Re: Guardião 05 sobre meu set

Mensagempor [GM]Setimo » 26 Jan 2015, 09:10

Prezado,
nós da equipe Aika NUNCA pediremos nenhuma informação de sua conta nem itens do jogo.
Muito menos os guardiões.

Neste caso é uma conta FAKE que utilizou os nomes dos guardiões para tentar te roubar.


NUNCA ENVIEM NENHUM TIPO DE INFORMAÇÃO PARA NINGUÉM DENTRO DO JOGO! ENTRE EM CONTATO CONOSCO IMEDIATAMENTE ATRAVÉS DE NOSSO SUPORTE!

:shock:
Atenciosamente,
GM Sétimo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes