Enquete - Qual deve ser o futuro dos cheques?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Qual deve ser o futuro dos cheques?

Liberar a criação de cheques.
133
52%
Liberar a criação, mas de forma controlada.
17
7%
Deixá-los como "negociação revertida".
81
32%
Nenhuma alteração
17
7%
Outro (Qual?)
7
3%
 
Total de votos: 255
PEDRAOBOMBADO
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Fev 2015, 17:28

Re: Enquete - Qual deve ser o futuro dos cheques?

Mensagempor PEDRAOBOMBADO » 13 Fev 2015, 17:30

devem ser liberados pois precisamos de cheques

Avatar do usuário
Kallahara
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Dez 2014, 10:07

Re: Enquete - Qual deve ser o futuro dos cheques?

Mensagempor Kallahara » 13 Fev 2015, 22:48

tanto faz.
As vezes paro penso e lamento. Porque tais coisas com que me importo, irão durar só por um tempo, e eu sei, por toda a vida é assim! Esse incrível perde e ganha sem fim!


Imagem

Lekeh
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2015, 14:57

Re: Enquete - Qual deve ser o futuro dos cheques?

Mensagempor Lekeh » 13 Fev 2015, 23:28

revertIDA

RomuloAlves
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Dez 2014, 19:21

Re: Enquete - Qual deve ser o futuro dos cheques?

Mensagempor RomuloAlves » 14 Fev 2015, 11:53

Cheque desequilibra o jogo, uns ricos demais outros pobres, vejam o caso do Arcan, economia do Krizon vai ficar a mesma porcaria.

NathyStar
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mai 2014, 22:34

Re: Enquete - Qual deve ser o futuro dos cheques?

Mensagempor NathyStar » 14 Fev 2015, 13:37

Voto sim a liberação dos cheques no arcan , pois cada vez mais tem gold circulando dentro do jogo ,vc vende itens no npc , ganha gold , com quests ganha gold , e sem poder fazer cheques , cada vez tem mais e mais de gold no servidor e isso nunca acaba .Com os cheques, teria mais circulaçao de gold , e um mercado mais balanciado dentro do jogo e menos risco de ser roubado dentro do jogo , pois na "troca" só da para trocar 1b.... '-' e todos nós sabemos que os itens que tem " valor" sao mais que 1b...então sim , para menos risco de ser roubado e maior circulaçao do comércio no servidor.

PicoleDeBatata
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 197
Registrado em: 24 Jun 2013, 19:53

Re: Enquete - Qual deve ser o futuro dos cheques?

Mensagempor PicoleDeBatata » 14 Fev 2015, 14:48

Curto e direto LEIA bem vale + pros caras que começou joga aika a nem 5MES '' retira os checks ou coloca nao trocavel '' ninguem ninguem mesmo vai te vende um raro do 80 / 90lv 2 +7 +8 por ai por 1b nao meu amigo isso n vai abaixa economia poha nenhuma sabe oq vai acontece? pay to win 100% forma de comercio vai ser por cash ou dinheiro real as vendas vao ser por EXTRATO RICO ai vc que compra teu raro cara fala eu vendo por 20PACK DE HIRA S eai ? vai donata 300conto pra compra teu set? e as dg fica inutil ?
e o preço do cash vai valoriza e almenta d+ 1kk ta 600kk ou 700kk tirando check fica 1b facil facil ''' Nao esta tao ruim o jogo e so Olha o Leilao vez de quando veio o hack de extrao B nunca mais vi parte do 80 no leilao olha agora como ta leilao lotado de raro do 80 '' check tem que volta sim mais controlado nao pelo players mais pela ongame 'no dia q surgiu o hack eu lembro era uma sexta ou quinta oq eles fez? nada espero ate quarta fico sem hack por 1hora dps eles volto e foi de quarta ate 2semana pra frente eai ? culpa dos players ou da ongame? da ongame ne? eles pode sim desabilita criacao de conta no site eles pode bloquea char ou rastrea conta por ip mais eles nao fez nada '' entao se for por de volta dessa vez aprende a cuida direito do game se acontece um hack tira criacao de acc do site bloqueia loga no game começa banir sem para e pronto economia nao fica zuada digo e repito tirando os checks jogo fica 100% play to win os items so vai vale 1B no dia que todo dinheiro do jogo for resetado de check a gold do inventario bau pran guild tudo zerado ai sim pode ate vale 1b mais isso nunca vai acontece '' quer jogo 100% play to win ? arcan falindo ? tira os checks e da atencao pra player q começo a joga aika a nem 5mes que a maioria q vem com essas ideias '' e falo isso pq nao donato rios e rios de dinheiro gosto de faze minha dg pra ter meus items.. igual a maioria

FrancivaldoPK
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Nov 2014, 21:25

Re: Enquete - Qual deve ser o futuro dos cheques?

Mensagempor FrancivaldoPK » 14 Fev 2015, 19:03

tem que coloca os cheques como eram antes,porque si botarem como negociação revertida avera roubos pois so da pra passa 1bi em gold por troca,no arcan muitos itens vale muito + que 1 bi
:P :geek:
OhTalDoHunterKiller 8-)

XcircuitoX
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Fev 2015, 13:39

Re: Enquete - Qual deve ser o futuro dos cheques?

Mensagempor XcircuitoX » 16 Fev 2015, 23:19

Eu acho que deveria liberar a criacao dos cheches mas com um limite por conta, assim ficaria controlado, e tambem deveria aumentar o limite de gold para compra/vendas porque 1bi é muito pouco. :D

JaQuEMyLLy
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Set 2014, 15:01

Re: Enquete - Qual deve ser o futuro dos cheques?

Mensagempor JaQuEMyLLy » 17 Fev 2015, 01:37

SIMPLESMENTE SÓ HÁ UM JEITO, COLOKEM OS CHEQUES NAO TROCAVEIS E AUMENTEM O LIMITE DE GOLD EM UMAS 10X MAIS QUE SÓ ASSIM AUMENTARIA O PREÇO MAIS POREM FIKARIA NORMAL AS TROCAS E O LEILAO TBM PODERIAM AUMENTAR O PREÇO, POIS OQ FAZ OS CHEKES CIRCULAREM CADA VEZ MAIS EH A PESSOA NAO PODER POR TUDO NO LEILAO E IR DURMIR EM PAZ

Linan
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Ago 2014, 01:01

Re: Enquete - Qual deve ser o futuro dos cheques?

Mensagempor Linan » 17 Fev 2015, 11:27

Creio que é melhor ou a retirada total dos cheques, ou colocar uma duração nele, vc usara apenas na hora da troca e ele automaticamente sumira, e o gold ira para sua conta depois de uma hora, nesse caso ou na retirada deles, aumentar o limite de gold armazenado, em todos os lugares inclusive na troca

valdenira
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Dez 2013, 18:42

Re: Enquete - Qual deve ser o futuro dos cheques?

Mensagempor valdenira » 17 Fev 2015, 22:54

Agora me explica seus jumentos, qual seria a utilidade dos cheques se forem não trocáveis? MEU DEUS , QUANTA BURRICE CARA, COMO VOCÊ É BURRO CARA!

MAGNATA40
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mai 2013, 18:15

Re: Enquete - Qual deve ser o futuro dos cheques?

Mensagempor MAGNATA40 » 18 Fev 2015, 10:34

Bom axaria melhor deixa os cheques como estao Trocaveis, pois temos que lembrar tbm q muitos vao querer vender itens apenas por dinheiro Real que eu axo q e inlegal, mais ainda do jogo bom fica a minha ideia deixa o cheque Liberado ai pra trocaveis, bom sei que muitos nao gostam de cheq trocaveis mais pensando bem cheq trocavel e melhor doque Reais !
abraçs bom jogo a todos. ^^
A União Nos Fortalece
Imagem 8)

xxXR1FL3M4NXxx
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jan 2014, 18:18

Re: Enquete - Qual deve ser o futuro dos cheques?

Mensagempor xxXR1FL3M4NXxx » 18 Fev 2015, 10:40

Acho q deveria voltar os cheques sim

PicoleDeBatata
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 197
Registrado em: 24 Jun 2013, 19:53

Re: Enquete - Qual deve ser o futuro dos cheques?

Mensagempor PicoleDeBatata » 18 Fev 2015, 13:18

deixa como está ja ta melhor depois de muito e muito tempo tem raro do 80 no leilao tirando a arma so cash ta caro vale lembra que os drop da dg tbm ta caro entao nao esta nada impossivel faze gold nao isso e coisa de quem começo tem nem 1mes. se tira check os items vai ser vendido apenas por dinheiro real ''' so coloca se vcs ongame tive um patch ou atualizacao que no dia que tive 1Hack vcs pode desliga o serve e retira o check na hora em quanto vcs nao tiver isso deixa como esta o game ta bom assim krizon ta barato
e arcan ta +/- nada tao impossive.

kakali
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jul 2013, 10:09

Re: Enquete - Qual deve ser o futuro dos cheques?

Mensagempor kakali » 18 Fev 2015, 13:59

:evil: :geek:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes