Poxa Não sei mais o que fazer... Mandei muitos Suportes e nd

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Dark1AnGeL
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Ago 2014, 12:54

Poxa Não sei mais o que fazer... Mandei muitos Suportes e nd

Mensagempor Dark1AnGeL » 02 Jul 2015, 12:05

Opa ... O que está acontecendo ? por que n respondem aos meus suportes ? já sei por que vcs já ganhão dinheiro de mais com os demais players desse jogo e por isso vcs não estão nem ai mais pra ngm,
traduzindo : vcs ganhando o de vcs né o resto que se ferre! né isso ... ? ? ? ? eu to com quase um mês , que mando suporte e nada de resposta to ficando puto já pq o povo me rouba na cara de pal e ngm desse gmzinhos ai faz nada ... agora vender cash quer ne?
entra no jogo pra fazer evento besta quer né ?
fica fazendo essas live inúteis , que n serve pra nada quer né ? nem esse pin que vcs dão ai nessas lives prestam , sabe pq ? pq vc vcs n são bestas de dá pin de grassa pra ngm não... faz assim tapía os otários
e bota pra lasca em outros ai , ngm liga msm , n é assim ? ? ? ? Apôs eu e minha guild todinha , todinha , 128 pessoas da minha guild vai processar a ongame pq eu n fui o unico que fui roubado por hack nesse jogo e não teve resposta em suporte
se essas porcarias de suportes não servem pra nada por que tem lá ? ? ? ? . é por que se ngm responde uma mensagem ai meu fi é pq realmente n serve pra nada, nada... tá lá ó mandei suporte essa semanda e nada , nada , 128 pessoas , vamos acaba com essa palhaçada é agora ... ai meu fi ...
quero quem pode mais vcs ? ou agente de paga vcs ... pq vcs tão ai ó pq muitos otarios lá dão dinheiro pra vcs , isso pq eles não passaram pelo o que to passando , agora quando eles , os ''pagantes'' tiverem problemas e me entenderem ai sim , é que
a chapa esquenta ... é só questão de esperar, joguinho , esses né ! tão contados os dias de fim ...
quem vai jogar o aika na ruina ? eu n ou os players ? NÃOOOOOOOO ,,SÃO VOCÊS MESMOS !!!!!!!!! OS TÃO CONHECIDOS GMS !

MageFail
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Abr 2014, 13:43

Re: Poxa Não sei mais o que fazer... Mandei muitos Suportes

Mensagempor MageFail » 05 Ago 2015, 10:13

Eu também estou sem resposta do suporte, eles ja responderam os seus tickets?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes