DUVIDA NA REFINAÇÃO

Moderadores: Moderador, Gamemaster

EletroHouse
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Ago 2013, 11:48

DUVIDA NA REFINAÇÃO

Mensagempor EletroHouse » 09 Jul 2015, 21:06

Gostaria de saber mais sobre refinações de itens, porque tive um prejuízo grande, e antes de eu continuar gastando quero saber se realmente vale a pena continuar jogando e investindo no jogo ou se devo trocar a ongame.

Minhas dúvidas são:
1- Existe limite de extratos para um item chegar +12?
2- Tem algum lugar do site que disponibiliza alguma tabela de chances de refinação dos itens? ex: +6 10% de ir para +7 , +7 5% de ir para +8
3- Extratos de evento como 3%, 5%, 10%, essa porcentagem acumula?
ex: +7 10% de ir para +8, uso um 5% e falhar, o próximo que eu usar terá 15% ou continuara em 10%?

O que eu já sei é que esses evento de extratos com % não fazem nenhum diferença, somente são mais caros.
Tenho um rifle radiante +7, gastei 200,00 comprando cash, comprei 15 extratos ricos hira AA 5% e 10 extratos normais, num total de 25 extratos, usei todos os extratos no rifle e falharam todos.

OBS: Se eu terei que gastar + de 200,00 para a um item ir de +7 par+8, na logica eu teria que gastar uma media de 5 à 10 mil rais para ter um set FULL +10 ~ +12, sendo que vejo muitos players com set raros do 80 full +12, raros do 90 full +12, sera que esse jogo só tem RICASSOS ou utilizam alguma outra forma de refinação.

ISSO SERIA MUITO INJUSTO COM QUEM SUSTENTA O SERVIDOR. BOM EU PARTICULARMENTE JÁ ABRI UM TICKET, E ESTOU AGUARDANDO RESPOSTA POIS SE EU NÃO TIVER ALGUM RETORNO DESSA SITUAÇÃO VOU TROCAR PARA OUTRO JOGO QUE EU POSSO INVESTIR DINHEIRO E SER MELHOR QUE PLAYERS QUE USAM PROGRAMAS ILEGAIS.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes