tirem uma duvida minha porfavor

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Kiirito94
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Out 2015, 10:19

tirem uma duvida minha porfavor

Mensagempor Kiirito94 » 09 Out 2015, 10:41

Bom dia para todos

começei a jogar aika em 2011 mais numca conheci muito do jogo por causa do meu pc que era ruim agora voltei a jogar mais percebi que muita coisa mudou e vi que agora tem 2 servidores , entao queria saber qual vale mais a pena jogar pra que vai começar do zero no arcan ou no krizon?(acho que assim que escreve ^^)

obrigado a todos desde ja .

descupem postei no local errado.

Omnimodus
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Dez 2014, 22:35

Re: tirem uma duvida minha porfavor

Mensagempor Omnimodus » 11 Out 2015, 02:55

Kiirito94 escreveu:Bom dia para todos

começei a jogar aika em 2011 mais numca conheci muito do jogo por causa do meu pc que era ruim agora voltei a jogar mais percebi que muita coisa mudou e vi que agora tem 2 servidores , entao queria saber qual vale mais a pena jogar pra que vai começar do zero no arcan ou no krizon?(acho que assim que escreve ^^)

obrigado a todos desde ja .

descupem postei no local errado.


Kiirito,

Se você vai começar do zero, e tem disposição para upar, recomendo o Krizon, pois como o servidor é mais novo a inflação não está tão alta. O que eu quero dizer, se vc não entende o que é a inflação, é que se iniciar no Arcan vc vai ter que juntar bilhões em gold para comprar sets, armas e itens, pois jogadores mais velhos já possuem mto gold (há quem esteja vendendo gold, na média de R$ 4 para cada 1bi). Se começar pelo Krizon, ainda dá tempo de evoluir e ganhar gold para o dia-a-dia.

E novidade: o Krizon está com um evento mto legal chamado "o chamado do marechal". Assim que obter 100 moedas da determinação (a cada 10 minutos online ganha-se 1) vc compra um baú na Loja da Determinação, com o NPC Ronire, onde poderá chegar até o nível 50 de uma vez. Mais sobre o evento no link: http://aika.ongame.com.br/eventos/4939-O%20Chamado%20do%20Marechal

Boa sorte! E espero que ajude...^^
Nick: Omnimodus
Nação: Exion
Servidor: Krizon

Avatar do usuário
NeverLieOficial
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 282
Registrado em: 31 Mai 2013, 22:53
Contato:

Re: tirem uma duvida minha porfavor

Mensagempor NeverLieOficial » 11 Out 2015, 09:00

O Krizon tem uma boa economia comparando com Arcan, mas o Krizon é vazio, quase não tem PVP. Talvez pra começar do zero seja melhor o Krizon, mas lá não joga muita gente como no Arcan, que tem pvp 24 horas.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes