Set da Tempestade Azul

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Renzokuken
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jul 2016, 15:56

Set da Tempestade Azul

Mensagempor Renzokuken » 18 Jul 2016, 12:15

Eu já estou nível 72 e as quests do set da Tempestade Azul ainda não começaram, alguém sabe dizer o que é ? Eu estou com a pran equipada e mesmo assim não aparece as quests. Existe um ponto de exclamação no NPC da Torre de Giovanni, só que está cinza e até agora não me apareceu nada e nada também em nenhum dos MOA's da quest.

Avatar do usuário
Lifelover
Mensagens: 66
Registrado em: 29 Ago 2013, 22:24

Re: Set da Tempestade Azul

Mensagempor Lifelover » 18 Jul 2016, 23:21

Renzokuken escreveu:Existe um ponto de exclamação no NPC da Torre de Giovanni, só que está cinza e até agora não me apareceu nada

O npc da Torre de Giovanni não faz diferença nenhuma que eu me recorde para pegar o set.

e nada também em nenhum dos MOA's da quest.

Tem certeza que olhou nos MOAs certos? Por conta do seu nível somente 2 Moas devem indicar as quests, ambos estão no Amarkand. No blog Nosso Aika tem informando direitinho todos os Moas e os NPCs onde você pega as quests diárias, deixo aqui o link:
http://nossoaika.blogspot.com.br/2012/0 ... 71-75.html
Caröl - Exion - Arcan                                               

   Imagem

Renzokuken
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jul 2016, 15:56

Re: Set da Tempestade Azul

Mensagempor Renzokuken » 19 Jul 2016, 17:14

Bom, eu lembro que o Istark (o NPC da Torre de Giovanni) me dá a missão da parte específica do Set e nos MOA's eu pego a missão diária pra pegar os itens. Eu olhei nos MOA's certos, eu me guiei nesse site ai do NossoAika, e não vi nada ...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes