Baú do lv 50 bugado (Pacote do Recruta)

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
u3vsdhjhs2lsbgvy
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Fev 2018, 17:50

Baú do lv 50 bugado (Pacote do Recruta)

Mensagempor u3vsdhjhs2lsbgvy » 15 Fev 2018, 08:21

GM criei minha conta semana passada e meu personagem ontem as 2h mais ou menos, passou-se 1 dia e não recebi o Pacote do Recruta no "T", sei que devo esperar no máximo até 3 dias, só que vi no fórum e não sou o único com o poblema em relação ao pacote, tem como arrumar por favor? quero upar logo. Obrigado!
Nick: SultraKiller
Nação: Exion
Servidor: Krono

superrstar
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Fev 2018, 10:09

Re: Baú do lv 50 bugado (Pacote do Recruta)

Mensagempor superrstar » 15 Fev 2018, 12:27

Eles dizem que estão verificando, já faz uns 3 dias isso ate agora nada de resolver... eu acho que eles tem coisa melhor pra fazer né : /

Avatar do usuário
u3vsdhjhs2lsbgvy
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Fev 2018, 17:50

Re: Baú do lv 50 bugado (Pacote do Recruta)

Mensagempor u3vsdhjhs2lsbgvy » 15 Fev 2018, 12:57

Creio que os GMS estão focados na Junção de Servidores e estão deixando isso de lado por enquanto.
Nick: SultraKiller
Nação: Exion
Servidor: Krono

Avatar do usuário
u3vsdhjhs2lsbgvy
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Fev 2018, 17:50

Re: Baú do lv 50 bugado (Pacote do Recruta)

Mensagempor u3vsdhjhs2lsbgvy » 15 Fev 2018, 16:05

Acabei de receber o "Pacote do Recruta" ignore este tópico.
Nick: SultraKiller
Nação: Exion
Servidor: Krono

you2kyo
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Fev 2018, 13:19

Re: Baú do lv 50 bugado (Pacote do Recruta)

Mensagempor you2kyo » 15 Fev 2018, 16:28

Estou esperando a mais de 3 dias pelo pacote e até agora nada. Isso que já criei 3 contas para ver se tinha realmente bugado ou não. Up no tópico pro GM ver!!!

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Baú do lv 50 bugado (Pacote do Recruta)

Mensagempor MrProtoman » 18 Fev 2018, 14:36

Se não recebeu os itens ainda existem algumas explicações, e dicas:

- Confere se já não recebeu em algum personagem antes ( A questão edições anteriores também interferem, porq se voce ja tiver recebido em alguma delas, você não vai receber nesse, posso ate estar enganado, mas comigo não funcionou. )
- Se não me falha a memoria, o prazo para o recebimento dos itens é de 24 horas( ou 72, não me lembro bem ), se não receber dentro desse prazo, envie um SUPORTE informando seus dados para os GM's, que os mesmos vão analisar sua conta e te dizer se sua conta esta apta ou não para receber os itens, também ah casos em que o sistema falha, e os GM's tem que colocar os itens manualmente na sua conta, mas isso você só vai saber se enviar o suporte.
- Fique umas 2 horas online, upe um pouco, pode ser ate o level 14 por exemplo, e depois deixe necrando, deslogue, fique um tempo off, e quando voltar aperte "T'', se não receber dentro do prazo que falei ai em cima, é só mandar SUPORTE, e o procedimento todo já falei.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes