Foi removido drop dos raro 50 evg inferior?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

pastor69mal
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Nov 2013, 09:49

Foi removido drop dos raro 50 evg inferior?

Mensagempor pastor69mal » 25 Set 2020, 20:28

no site diz que dropa no modo elite agora, como os alma negra na superior tambem, mas fiz mais de 30x a dg e nao dropei absolutamente nada relacionado aos raros 50, eu acho a aparencia deles epico e sempre fiz, agora fui fazer para relembrar n dropa mais de jeito nem um, antes era nos bau que matava e vinha agora esta em qual mob o drop das receitas do set?

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Foi removido drop dos raro 50 evg inferior?

Mensagempor MrProtoman » 25 Set 2020, 23:52

pastor69mal escreveu:no site diz que dropa no modo elite agora, como os alma negra na superior tambem, mas fiz mais de 30x a dg e nao dropei absolutamente nada relacionado aos raros 50, eu acho a aparencia deles epico e sempre fiz, agora fui fazer para relembrar n dropa mais de jeito nem um, antes era nos bau que matava e vinha agora esta em qual mob o drop das receitas do set?


Ola jovem, beleza?

Os Drops se mantem nos mesmos locais que estão informados no Blog, porem oque difere é que a taxa de Drop dos itens podem estar bem baixa, oque gera essa dificuldade se dropar, e faz com que muitos "teorizem" que o drop esta bugado, a equipe ja preparou um conteúdo com a alteração da porcentagem da taxa de drop, e encaminhou para a desenvolvedora, porem a mesma ainda não nos retornou com o patch de mudança, então a unica coisa que nos resta mesmo é esperar e torcer pra chegar logo.

Lamentamos o transtorno, qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

pastor69mal
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Nov 2013, 09:49

Re: Foi removido drop dos raro 50 evg inferior?

Mensagempor pastor69mal » 26 Set 2020, 02:20

taxa de refinacao tambem foi baixada a um nivel absurdo de algumas classes de sets como os AA, nao adianta dar rico em dg e com moeda de graca se vc usa 50 100 rico e nao refina nem uma vez, jogo esta voltando com forca vejo muita gente nova e antiga que esta voltando, mas coisas assim desanima, eles pergunta pra quem esta jogando como esta o jogo se a pessoa fala a real o outro desiste, a real do game estar em ficar brincando até sair algum evento que de pra girar gold, fora isso nao tem mt oque fazer no game. Pvp por causa desses refine extremamente dificil fica bem desbalanceado, entao n resta muito pra fazer para players pve

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Foi removido drop dos raro 50 evg inferior?

Mensagempor MrProtoman » 08 Nov 2020, 16:56

pastor69mal escreveu:taxa de refinacao tambem foi baixada a um nivel absurdo de algumas classes de sets como os AA, nao adianta dar rico em dg e com moeda de graca se vc usa 50 100 rico e nao refina nem uma vez, jogo esta voltando com forca vejo muita gente nova e antiga que esta voltando, mas coisas assim desanima, eles pergunta pra quem esta jogando como esta o jogo se a pessoa fala a real o outro desiste, a real do game estar em ficar brincando até sair algum evento que de pra girar gold, fora isso nao tem mt oque fazer no game. Pvp por causa desses refine extremamente dificil fica bem desbalanceado, entao n resta muito pra fazer para players pve


Então,

Quanto, a taxa de refinação não foi realizada nenhuma alteração, e se a equipe tivesse feito, ou recebido um pack que altere a taxa de refinação do jogo, tanto pra menos, quanto pra mais, vocês seriam informados, visto que esse é um sistema muito delicado e importante para o jogo.

Acontece é que em certos niveis de refinação a % de chances é bem baixa, por isso acontece casos da pessoa gastar 200 ricos e subir 1 ou 2 niveis (oque ja aconteceu muito comigo), ou as vezes nem isso, bom, não existe nenhuma previsão ou ideia de mudança dessas taxas, oque não impede que isso seja feito futuramente.

Qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente, caso a resposta demore a vir por aqui, fique a vontade de nos contactar através de nosso Discord.


Ressuscitado pela última vez por pastor69mal em 08 Nov 2020, 16:56.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes