[Informativo] Porcentagem de Refinação - Armaduras

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

[Informativo] Porcentagem de Refinação - Armaduras

Mensagempor MrProtoman » 30 Jun 2021, 20:57

Ola jovens Elters, tudo bom com vocês?

Hoje vim trazer uma informação boa pra vocês, e matar talvez a curiosidade de sei la, taLvez 99% do jogo, que é a Porcentagem de Refinação dos Itens.

Acontece, que na ultima semana HBS (Desenvolvedora do Aika), liberou uma lista contendo toda a porcentagem de Refinação dos Itens no Aika (indo de Arma a Pedra), e algumas coisinhas mais que vamos indo disponibilizando futuramente quando nos formos traduzindo e organizando para vocês.

Pontos que vocês precisam saber sobre as tabelas a seguir, a leitura dos pontos a seguir se faz importante para a compreensão das tabelas, e entender como foram construídas:

    - Elas foram divididas de acordo com oque foi disponibilizado pela HBS: Normal/Superior/Honra/Raro/Itens de Missões(Que também entra como Raro, montei a parte para facilitar a identificação e leitura )

    - Vocês vão notar a ausência do nome dos Itens, e a divisão deles (Gedom/Vida/Mistico/Ruina/etc), mas isso acontece porque esse itens vão ter a mesma porcentagem de refinação, e vão ser alocados em uma categoria só (Ex:Raro 90 / Raro 80/ Raro 50 / Raro 70), então quando vocês lerem isso na tabela já fiquem cientes que representa todos os Sets da categoria/rank Informada, de qualquer forma cês vão ver na tabela e poderão entender melhor.

    - Ainda não se tem a Refinação do +14/+15 pois ainda não temos esses números, assim que eles nos forem disponibilizados, eu irei atualizar aqui nesse Post, não precisam ficar preocupados quanto a isso, pois ja foi solicitado.

    - Caso haja algum erro, ou ausência de alguma outra informação alem da sitada no ponto anterior, atualizarei futuramente.

    - Para melhor visualização das tabelas, clique com o botão direito em cima da Imagem e depois "Abrir Imagem em Outra Guia", ou só clicar no link abaixo de cada imagem.

Então, sem mais delongas, vamos ao que interessa HAHAHAAHAH!!

1.0 - ARMADURAS - CATEGORIA NORMAL -

Os itens a seguir, são itens pertencentes a categoria Normal e em sua grande maioria são obtidos através da compra em NPC's e Drops em Mobs.

Imagem
Link: https://i.imgur.com/lE7FA6a.png

1.1 - ARMADURAS - CATEGORIA SUPERIOR -

Os Itens a seguir são pertencentes a Categoria Superior, a obtenção desses itens se faz através do Drop dos Mobs nos Mapas e nas Dungeons.

Imagem
Link: https://i.imgur.com/Hb6mERb.png

1.2 - ARMADURAS - CATEGORIA HONRA -

Os itens a seguir são pertencentes a Categoria Honra, a obtenção desses itens se faz através dos Pontos de Honra conseguidos no CTE ou com PvP.

Imagem
Link: https://i.imgur.com/Ptuco6M.png

1.3 - ARMADURAS - CATEGORIA RARO -

Os itens a seguir são pertencentes a Categoria Raro, a obtenção desses itens se faz através do Drop de Mobs dentro das Dungeons.

Imagem
Link: https://i.imgur.com/10L9iwN.png

1.4 - ARMADURAS - CATEGORIA MISSÃO -

Os itens a seguir são pertencentes a Categoria Missão, a obtenção desses itens se faz através da realização de alguns conjuntos específicos de missões dentro do jogo.

Imagem
Link: https://i.imgur.com/40qetQs.png

E é isso pessoal, nos vemos no próximo Tópico Informativo!
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes