[ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
[GM]Begin
Mensagens: 223
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:59
Localização: OnGame Entretenimento S.A

[ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor [GM]Begin » 11 Set 2013, 14:15

Olá Elters de Lakia,

Como vocês puderam notar, muitos jogadores vem sendo punidos por “Aquisição de Itens ilegais”, essa punição vem sendo aplicada em todas as contas que violaram a nota oficial (clique aqui), e estão sendo punidas de forma gradativa.

Desde Abril nossa equipe vem realizando remoção de diversos itens ilegais de dentro do jogo, mas, devido a alta quantia, esse processo está levando mais tempo do que o esperado pela nossa equipe. Visando amenizar o impacto causado com bloqueios, após muita conversa entre a equipe e a desenvolvedora, resolvemos atualizar a grade de punição APENAS nesses casos, veja abaixo.

Antes.
Grade X – Aquisição de Itens Ilegais
60 Dias de Bloqueio + Perda de Gold, Itens de Gold e Itens consumíveis.

Agora.
Grade B – Aquisição de Itens ilegais
15 Dias de Bloqueio + Remoção dos itens ilegais, conjuntos de equipamentos Ranking B perdem refinação (variando de cada caso, após analises nos equipamentos).

Essa atualização nas regras visa uma melhora ainda mais ágil na economia do jogo, para que a economia volte ao normal o quanto antes, além, claro, do PvP.

- “GM, eu comprei um caçador da verdade +12, perderei a refinação dele?”
Não necessariamente, o conjunto em questão passará por uma analise prévia, onde iremos verificar a origem dos extratos usados e, se constatado que são fruto do uso de programas ilegais, a refinação será sim reduzida.

- “Tá, mas e o Gold que eu paguei? Eu paguei ele por +12.”
Sim, compreendo sua frustração, contudo, a medida que está sendo feita pela nossa equipe visa uma melhora do jogo em geral, para todos os jogadores e, infelizmente, essa ação deve ser feita para que os conjuntos onde foi utilizado programas ilegais sejam “nerfados” e possam bater de frente com conjuntos como Raros do 70 e 80.

- "Tá GM, mas quais são os itens ilegais?"

Extrato de Hira Enriquecido B
Extrato de Kaize Enriquecido B
Vaizan Brilhante [Raro]
Poção do Cabeção
Aumentador de Durabilidade Normal
Poção da Destruição [3 Horas] – Nome original: ??? ?? [3??] [1??]
Poção da Defesa [3 Horas] – Nome Original: ??? ?? [3??] [1??]
Poção de Defesa e Destruição [3 Horas]
Pergaminho do Caos
Pergaminho do Portal
Pergaminho Dimensional

Contas que possuírem os itens citados acima em altas quantias, podem excluir estes itens através da Lixeira do inventário, caso contrário, poderão ser punidas conforme as regras, já informadas anteriormente.

Essa regra entra em vigor a partir da data de hoje (11 de Setembro de 2013) e, por enquanto, não há previsão de término.

Ressaltamos que jogadores punidos ANTES dessa regra não terão a punição alterada.

Contamos com a colaboração e compreensão de todos.

Atenciosamente,
Equipe Aika Online - Ongame
Se você correr não me verá te apunhalando.
Imagem

Avatar do usuário
GataMarri
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 67
Registrado em: 15 Mai 2013, 20:50
Localização: Repimboca da Parafuseta

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor GataMarri » 11 Set 2013, 15:11

Agora sim tio Begin, to de pleno acordo com essa nova regra, pq tmbm n seria justa aos q tem outros set acessorios a perda de tudo, asssim so cairia o gosta da galera em relacao do aika.
Imagem

O maior Mandamento
Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento.

ArrependidoS2
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Jul 2013, 00:40

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor ArrependidoS2 » 11 Set 2013, 15:26

Gm Begin, me tira uma duvida em relação a esta questão do refinamento

Pegando como base o meu caso, onde eu tenho um um war lvl 71 e se por exemplo eu comprei 200 extrato de Kaize Rico B no leilão hoje, e consegui refinar o caçador dele full +12, mesmo o meu gold sendo limpo (feito atraves de dg) eu vou perde-lo e vou levar ban ?? Mesmo sendo em apenas um char ? Visto que tenho outro char lvl 85 com o raro do 80.

Avatar do usuário
[GM]Begin
Mensagens: 223
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:59
Localização: OnGame Entretenimento S.A

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor [GM]Begin » 11 Set 2013, 15:32

ArrependidoS2 escreveu:Gm Begin, me tira uma duvida em relação a esta questão do refinamento

Pegando como base o meu caso, onde eu tenho um um war lvl 71 e se por exemplo eu comprei 200 extrato de Kaize Rico B no leilão hoje, e consegui refinar o caçador dele full +12, mesmo o meu gold sendo limpo (feito atraves de dg) eu vou perde-lo e vou levar ban ?? Mesmo sendo em apenas um char ? Visto que tenho outro char lvl 85 com o raro do 80.


O bloqueio será levado em consideração apenas em casos onde o jogador possui uma alta quantia dos itens ilegais, há casos em que a quantia é baixa em que nossa equipe apenas realiza a remoção dos itens.
Quanto ao conjunto, se ele foi refinado com o uso de extratos ilegais ele irá sim perder a refinação.
Se você correr não me verá te apunhalando.
Imagem

Kattori
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Mai 2013, 17:26

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Kattori » 11 Set 2013, 15:39

Gm no caso das regras desses itens do hack eu tenho umas 12 potions d honra no meu char entao eu tomarei ban?

Avatar do usuário
[GM]Begin
Mensagens: 223
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:59
Localização: OnGame Entretenimento S.A

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor [GM]Begin » 11 Set 2013, 16:17

Kattori escreveu:Gm no caso das regras desses itens do hack eu tenho umas 12 potions d honra no meu char entao eu tomarei ban?


Oi Kattori, tudo bem? =)

Então, adicionei uma nova informação no tópico, abaixo da lista dos itens, para que todos fiquem cientes.

Contas que possuírem os itens citados acima em altas quantias, podem excluir estes itens através da Lixeira do inventário, pois, caso contrário, poderão ser punidas conforme as regras, já informadas anteriormente.
Se você correr não me verá te apunhalando.
Imagem

TorVax
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jun 2013, 23:30

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor TorVax » 11 Set 2013, 16:37

GM: Eu iria compra uma caçador +12!
Então nao seria confiavel eu compra?!

Avatar do usuário
[GM]Begin
Mensagens: 223
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:59
Localização: OnGame Entretenimento S.A

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor [GM]Begin » 11 Set 2013, 16:42

TorVax escreveu:GM: Eu iria compra uma caçador +12!
Então nao seria confiavel eu compra?!


Você pode realizar a compra normalmente, contudo, se for verificado e constatado que houve o uso de extratos ilegais nesse conjunto, a refinação dele será reduzida, por exemplo, de +12 para +7. (Exemplo).
Se você correr não me verá te apunhalando.
Imagem

Falantex
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jul 2013, 15:14

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Falantex » 11 Set 2013, 17:05

Só uma pergunta quanto seria uma quantidade alta, porque eu sempre andei com muitos pergaminhos do portal e no momento tenho 280 isso seria uma quantidade alta para eu levar um ban ?


Agradeço deis de já.
JackBlack™

lutador2
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Set 2013, 08:38

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor lutador2 » 11 Set 2013, 17:16

blz gm hoje abriu extrato na loja eu nao posso compra entao
se nao vo leva ban

Avatar do usuário
[GM]Begin
Mensagens: 223
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:59
Localização: OnGame Entretenimento S.A

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor [GM]Begin » 11 Set 2013, 17:18

Falantex escreveu:Só uma pergunta quanto seria uma quantidade alta, porque eu sempre andei com muitos pergaminhos do portal e no momento tenho 280 isso seria uma quantidade alta para eu levar um ban ?


Agradeço deis de já.
JackBlack™



No caso do pergaminho do portal, essa quantia não é tão alta. Quando falamos de quantia altas, nos referimos a jogadores que estocaram esses itens, já vi casos em que o jogador encheu os 4 (quatro) inventários do armazém de Pergaminho do Portal. '-'

Isso é considerado alta quantia, e depende do item.
Se você correr não me verá te apunhalando.
Imagem

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor CryElite » 11 Set 2013, 17:46

agora sim vai pra frente ou nao...e pra quem foi ban antes desse dia de novas regras vao se aplicar aos demais ban anteriores? caso isso se valer ao meu caso vou procurar meus direitos...

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor MetalGorn » 11 Set 2013, 17:59

[GM]Begin escreveu:Olá Elters de Lakia,

Como vocês puderam notar, muitos jogadores vem sendo punidos por “Aquisição de Itens ilegais”, essa punição vem sendo aplicada em todas as contas que violaram a nota oficial (clique aqui), e estão sendo punidas de forma gradativa.

Desde Abril nossa equipe vem realizando remoção de diversos itens ilegais de dentro do jogo, mas, devido a alta quantia, esse processo está levando mais tempo do que o esperado pela nossa equipe. Visando amenizar o impacto causado com bloqueios, após muita conversa entre a equipe e a desenvolvedora, resolvemos atualizar a grade de punição APENAS nesses casos, veja abaixo.

Antes.
Grade X – Aquisição de Itens Ilegais
60 Dias de Bloqueio + Perda de Gold, Itens de Gold e Itens consumíveis.

Agora.
Grade B – Aquisição de Itens ilegais
15 Dias de Bloqueio + Remoção dos itens ilegais, conjuntos de equipamentos Ranking B perdem refinação (variando de cada caso, após analises nos equipamentos).

Essa atualização nas regras visa uma melhora ainda mais ágil na economia do jogo, para que a economia volte ao normal o quanto antes, além, claro, do PvP.

- “GM, eu comprei um caçador da verdade +12, perderei a refinação dele?”
Não necessariamente, o conjunto em questão passará por uma analise prévia, onde iremos verificar a origem dos extratos usados e, se constatado que são fruto do uso de programas ilegais, a refinação será sim reduzida.

- “Tá, mas e o Gold que eu paguei? Eu paguei ele por +12.”
Sim, compreendo sua frustração, contudo, a medida que está sendo feita pela nossa equipe visa uma melhora do jogo em geral, para todos os jogadores e, infelizmente, essa ação deve ser feita para que os conjuntos onde foi utilizado programas ilegais sejam “nerfados” e possam bater de frente com conjuntos como Raros do 70 e 80.

- "Tá GM, mas quais são os itens ilegais?"

Extrato de Hira Enriquecido B
Extrato de Kaize Enriquecido B
Vaizan Brilhante [Raro]
Poção do Cabeção
Aumentador de Durabilidade Normal
Poção da Destruição [3 Horas] – Nome original: ??? ?? [3??] [1??]
Poção da Defesa [3 Horas] – Nome Original: ??? ?? [3??] [1??]
Poção de Defesa e Destruição [3 Horas]
Pergaminho do Caos
Pergaminho do Portal
Pergaminho Dimensional

Contas que possuírem os itens citados acima em altas quantias, podem excluir estes itens através da Lixeira do inventário, caso contrário, poderão ser punidas conforme as regras, já informadas anteriormente.

Essa regra entra em vigor a partir da data de hoje (11 de Setembro de 2013) e, por enquanto, não há previsão de término.

Contamos com a colaboração e compreensão de todos.

Atenciosamente,
Equipe Aika Online - Ongame


Boa tarde.

Saudações.

Caro GM Begin e equipe,

Primeiro prometo que não vou "tumultuar" :3, e segundo queria fazer apenas três perguntas.

1ª Pergunta:
E quanto as pessoas que tomaram ban antes mesmo desta data, realmente é justo isso com elas, visto que casos anteriores a data 11/09/2013 são da mesmo priocedência, assim como apartir da data de hoje (11/09/2013).?

2ª Pertgunta:
Sabemos que a algum tempo o Extrato enriquecido de Kaize Rank AA, estão muito barato pois por se tratar também de um item trocável, prevalece a lei da oferta e da procura. E que muitas contas do conhecido freekill ainda estão disponíveis e altas quantias, e que só subiu o preço depois da alta na economia do game. E muita gente se refinou de maneira legal, tanto upando conta até o level 60, onde consegue o Baú da jornada elter onde neles são adquiridos 2 extrato enriquecidos B de evento, e que na época que os Enriquecidos AA estavam de baixo custo, realmente faciliou a refinação. ENTÃO TEM COMO REALMENTE VERIFICAR A PROCEDÊNCIA DOS EXTRATO USADO NAS REFINAÇÕES? SE SIM, ALGUNAS SELETOS CONJUNTOS ESTARIA ISENTOS DE QUAISQUER PUNIÇÕES?

3ª Pergunta:
Sobre as poções, para crafitar as novas poções, são nescessárias das poções do hack, falo da poção de Defesa e Destruição. Quem tiver elas caftadas, sofrerá algum tipo de punição?

GRATO!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Intrepid
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Mai 2013, 10:29

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Intrepid » 11 Set 2013, 18:04

GASTEI CERCA DE 2,5MIL REIS PRA REFINAR MEU SET DE RANK AA, QUE FOI RETIRADO PELO GM BEGIN, PRA ELE VIR AQUI UNS DIAS DEPOIS PRA DIZER QUE AGORA NGM MAIS VAI PERDER NADA! PARABENS GRANDE GM... SEM VC OU COM VC, ESSE JOGO VAI CONTINUAR A MESMA COISA! (VAI CONTINUAR UMA GRANDE FONTE DE FAZER DINHEIRO) BURRO SOU EU EM GASTAR ISSO TUDO! MAIS OBG GM, POR ME ABRIR O OLHO E ME MOSTRAR, QUE AINDA VIVO NO BRASIL E QUE AQUI SEMPRE VAI SER ASSIM! QUEM TEM GRANA, TEM TUDO, QUEM NÃO TEM NADA... FICA SEM NADA!

ATÉ MAIS!
Editado pela última vez por Intrepid em 12 Set 2013, 19:09, em um total de 1 vez.

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor CryElite » 11 Set 2013, 18:39

[GM]Begin escreveu:Olá Elters de Lakia,

Como vocês puderam notar, muitos jogadores vem sendo punidos por “Aquisição de Itens ilegais”, essa punição vem sendo aplicada em todas as contas que violaram a nota oficial (clique aqui), e estão sendo punidas de forma gradativa.

Desde Abril nossa equipe vem realizando remoção de diversos itens ilegais de dentro do jogo, mas, devido a alta quantia, esse processo está levando mais tempo do que o esperado pela nossa equipe. Visando amenizar o impacto causado com bloqueios, após muita conversa entre a equipe e a desenvolvedora, resolvemos atualizar a grade de punição APENAS nesses casos, veja abaixo.

Antes.
Grade X – Aquisição de Itens Ilegais
60 Dias de Bloqueio + Perda de Gold, Itens de Gold e Itens consumíveis.

Agora.
Grade B – Aquisição de Itens ilegais
15 Dias de Bloqueio + Remoção dos itens ilegais, conjuntos de equipamentos Ranking B perdem refinação (variando de cada caso, após analises nos equipamentos).

Essa atualização nas regras visa uma melhora ainda mais ágil na economia do jogo, para que a economia volte ao normal o quanto antes, além, claro, do PvP.

- “GM, eu comprei um caçador da verdade +12, perderei a refinação dele?”
Não necessariamente, o conjunto em questão passará por uma analise prévia, onde iremos verificar a origem dos extratos usados e, se constatado que são fruto do uso de programas ilegais, a refinação será sim reduzida.

- “Tá, mas e o Gold que eu paguei? Eu paguei ele por +12.”
Sim, compreendo sua frustração, contudo, a medida que está sendo feita pela nossa equipe visa uma melhora do jogo em geral, para todos os jogadores e, infelizmente, essa ação deve ser feita para que os conjuntos onde foi utilizado programas ilegais sejam “nerfados” e possam bater de frente com conjuntos como Raros do 70 e 80.

- "Tá GM, mas quais são os itens ilegais?"

Extrato de Hira Enriquecido B
Extrato de Kaize Enriquecido B
Vaizan Brilhante [Raro]
Poção do Cabeção
Aumentador de Durabilidade Normal
Poção da Destruição [3 Horas] – Nome original: ??? ?? [3??] [1??]
Poção da Defesa [3 Horas] – Nome Original: ??? ?? [3??] [1??]
Poção de Defesa e Destruição [3 Horas]
Pergaminho do Caos
Pergaminho do Portal
Pergaminho Dimensional

Contas que possuírem os itens citados acima em altas quantias, podem excluir estes itens através da Lixeira do inventário, caso contrário, poderão ser punidas conforme as regras, já informadas anteriormente.

Essa regra entra em vigor a partir da data de hoje (11 de Setembro de 2013) e, por enquanto, não há previsão de término.

Contamos com a colaboração e compreensão de todos.

Atenciosamente,
Equipe Aika Online - Ongame

como vai proceder nos demais ban anteriores a esse?vao restituir os set que foram excluidos?vamos ter q mandar suporte e esperar varios e varios dias pra poder voltar a normalidade do game? demorou tanto tempo assim para decidir algo assim somente agora? 5 meses hein queimaro a cuca geral ai entao pela demora em decidir alguma coisa a respeito dos itens do hack e isso somente ocorreu pelo fato de estarem dando ban em players com movimentaçao de cash que ao mesmo tempo acionaram seus direitos ai como a ongame nao é boba em perder players decidiu algo ate que bom por partes...agora so falta decidir o que vai acontecer a quem levou o ban antes do dia 11/09/2013

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes