[ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

SrtaAnko
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Mai 2013, 14:31

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor SrtaAnko » 12 Set 2013, 09:50

Delicada essa situação ein, de qualquer maneira e, de certa forma, muita gente sai perdendo nesses ban. Por exemplo, se eu compro um set refinado posso tomar ban por causa de outra pessoa e, se eu compro set +0 e vou refinar, também corro o risco de tomar ban por adquirir itens para a refinação.

Acho que quando estourou essa onda de hacker's, principalmente de extratos, deveriam ter analisado todos os itens do leilão(principalmente) e excluído os mesmos. Por que agora fica esse caos ai no aika.

Ahh, e aproveitando a deixa, vocês podiam fazer uns eventos mais decentes né ;D ou algo que volte a economia, ou tente, ao normal. Por que só ficam lançando e lançando coisas e arrumar que é bom nada!
SrtªAnko - Ellora

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor ViraLata » 12 Set 2013, 10:47

É interessante a quantidade de pessoas que apareceram vendendo caçador +11/12 depois deste topico.
kit favela

kkkkkkkkkkkk
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

DualSapphire
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Set 2013, 11:26

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor DualSapphire » 12 Set 2013, 11:28

Senhor Gm itens rank C poderão usar Kaize B sem nenhum risco de redução de refinamento?

Maktub
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Set 2013, 11:45

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Maktub » 12 Set 2013, 11:55

Bom dia Gm

bom vamos lá, eu tenho um caçador +12 nossa ^^ ful +12
bom levei mais de 2 meses para deixa ele assim indo dg compra e dropando kaize B e hira B pois, sera msm q ele vai perde a refinação? porque eu comprei enriquecido B no leilão afinal o leilão ñ foi e ñ e uma maneira de compra e vendas de itens (a os itens foi ilegal um bom e pq ñ tiraram do leilão ? comprei com gold q fiz em dg com gold de cash vendido dia e noite tentando e fortificando, para deixa assim mais bom irie ver msm ser o meu refine ira volta porque e msm justo ou vc´s deixaram os itens no leilão para a economia ñ so do jogo mais da ongema da um up ^^ bom tbem tenho um Armagedom ful ^^ esse ta mais zero mais eu q conquistei assim como o caçador mais fica a duvida quem fortificou o seu set com o gold e kaize itens de drope e so utilizou os extrato comprando no leilão eles tbem vão perde o refine ?

Jhona1
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Set 2013, 11:52

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Jhona1 » 12 Set 2013, 11:56

KKKKKK VCS SAO FOLGADOS PARA ARRENTAR EM ONGAME MEU ITENS Q NAO TEVE NADA VÊ COM A BURRICE DE VCS SUMIU ENRRIQUECIDO DE KAIZE AA TEVE HACKER PARA ELE TBM? NAO NÉH ENTAO PQ OS MEUS SUMIRAO E AGORA QUEREM TIRAR OS SET CAÇADOR DO JOGO COMO PODE SER TAO FOLGADOS SE EU SOUBESSE COMO DERRUBA ESSE JOGO E DA DE TUDO PARA OS PLAYERS JA TINHA FEITO FOLGADOS MERCENARIOS. TOMARA QUE VENHA OUTRO HACKER NO AIKA MAS DESSA VEZ ACABA COM TUDO!!!

Berdek
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Set 2013, 23:47

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Berdek » 12 Set 2013, 12:16

lembro q na época q teve o hack geral falo q erra melhor um rollback para excluir os itens e o gold que vieram com o hack, a ongame falo q não q isso prejudicaria os players honestos, se ela fizer isso agora não vai prejudica ninguém né?
e msm coisa de um medico não amputar um dedinho do pé que esta doente para 4 meses depois amputar a perna!

Avatar do usuário
[GM]Don
Mensagens: 323
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:55

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor [GM]Don » 12 Set 2013, 12:24

Olá elters, tudo bem? :)

Vejo que muitos de vocês interpretaram um pouco errado a mensagem :?

Não vamos deletar o Set Caçador do jogo...tampouco punir jogadores com poucos destes itens ilegais. E não estamos anunciando que estamos aplicando punição nas contas com grande quantidade destes itens agora, desde 22/04/2013 estamos fazendo isso. Não vamos simplesmente banir por 5 (cinco) Extratos Enriquecidos B na conta do jogador, estamos falando de quantidades exorbitantes...a melhor opção é jogar fora estes itens, não vende-los...assim além de estarem sujeitos a denúncia podem prejudicar o próximo.

Esta mudança foi visando vocês, jogadores, já que vimos que muitos estavam desinformados e não consideramos justo um banimento pela Grade X nestes casos.

E aos jogadores que foram punidos por este motivo, podem enviar uma mensagem para o suporte, para podermos analisar o caso e resolver melhor esta situação. ;)

Uma coisa que deve ser lembrada é que estamos aqui para ajudar, não o contrário, mas precisamos da colaboração de vocês, jogadores, por um Aika melhor! :D

Um abraço a todos!

GM Don
Imagem

7qweqwe6q
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Jul 2013, 23:52

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor 7qweqwe6q » 12 Set 2013, 12:38

Ue gm, todos nos sabemos que todos o caçador +11+12 que esta no jogo hoje foi refinado com os extratos hack vendidos no leilao, eu sou contra o banimento ,mais abaixa o refine do set pra+7 seria mais do que justo.
Pq eu assim como muitos gastamos horrores pra refina raro 80! Em qto os mlk n gasta nada e poe esses cacador +12

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor CryElite » 12 Set 2013, 12:49

[GM]Don escreveu:Olá elters, tudo bem? :)

Vejo que muitos de vocês interpretaram um pouco errado a mensagem :?

Não vamos deletar o Set Caçador do jogo...tampouco punir jogadores com poucos destes itens ilegais. E não estamos anunciando que estamos aplicando punição nas contas com grande quantidade destes itens agora, desde 22/04/2013 estamos fazendo isso. Não vamos simplesmente banir por cinco (cinco) Extratos Enriquecidos B na conta do jogador, estamos falando de quantidades exorbitantes...a melhor opção é jogar fora estes itens, não vende-los...assim além de estarem sujeitos a denúncia podem prejudicar o próximo.

Esta mudança foi visando vocês, jogadores, já que vimos que muitos estavam desinformados e não consideramos justo um banimento pela Grade X nestes casos.

E aos jogadores que foram punidos por este motivo, podem enviar uma mensagem para o suporte, para podermos analisar o caso e resolver melhor esta situação. ;)

Uma coisa que deve ser lembrada é que estamos aqui para ajudar, não o contrário, mas precisamos da colaboração de vocês, jogadores, por um Aika melhor! :D

Um abraço a todos!

GM Don

mais do que justo retirar os ricos B e set rank B C D e redeuzir seus refinamentos claro isso como o beguin mencionou se for constatado que foi com uso dos rico providos de hacker tem mais é que reduzir até +4 ;) gostaria tbm saber dos que levou ban anterior a este novo sistema de puniçoes se vao ter seus itens rank A e AA e acc's devolta... por favor deem mais atençao ao suporte pois a demora é muita em comparada aos outors jogos que precisei dos serviços de suporte, em outros games sao no maximo 24 horas pra resolver seu problema entao ficadica...

grato um players de ban 60 dias desde 12/07/2013 ate hj com ban, coisa que ja era pra estar liberado...
Editado pela última vez por CryElite em 12 Set 2013, 12:52, em um total de 1 vez.

RazorHill
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2013, 12:45

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor RazorHill » 12 Set 2013, 12:51

[size=150][b]Não sei o que é mais engraçado, a Ongame não conseguir acabar os hackers no jogo, ou depois querer lascar todo mundo que gastaram não só tempo, mas também gastaram R$. Temo uma linda frase do Gm...

"Uma coisa que deve ser lembrada é que estamos aqui para ajudar, não o contrário, mas precisamos da colaboração de vocês, jogadores, por um Aika melhor! :D"

MELHOR... Melhor onde? Melhor quando? Quando todos comprarem cash? Faça-me o favor, se não conseguiram segurar a (CENSURADO) do hacker, agora quer tirar o refine, já sabiam que existiam esses caras e não conseguiram controlar, pra depois vir acabar com o trabalho das pessoas que refinaram na moral. Que culpa o cara tem de ter comprado um item ilegal no leilão? Não vem nas informações do item, que ele é ilegal.

lucasbaratah
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2013, 12:54

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor lucasbaratah » 12 Set 2013, 12:58

Assim eu tenho 1 Extrado de hira enriquecido B e 5 extrados de kaize enriquecidos. So que eu comprei pelo leilão e vou ser punido por causa disso?

avatarOdeon
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2013, 13:03

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor avatarOdeon » 12 Set 2013, 13:10

Legal vocês querem tomar providencias apos 5 meses do ocorrido? Na minha opiniao esses itens nao estao influenciando em nada no jogo. Até ajudou, pois o pessoal Low LvL pode ter uns itens bons e baratos para começar sua jornada. E voces vao excluir tudo? Conheço muita gente que optou usar Caçador da verdade +11 pq convem mais doque um raro +5+6. Pessoal da minha guild vendeu Raro 80 +5+6 pra comprar o caçador. Vocês vao perder muitos players com isso. Eu acho que vocês deveriam banir apenas o quem usou o hacker para fabricar os itens citados. Pois muitas pessoas compraram os mesmos do leilao, e seram punidas? Cada a lógica disso? Comprar itens do sistema de leilao do Jogo é errado agora? Ok. Boa sorte com isso. Podem banir minha conta entao, pois eu tenho pergaminhos do portal comprados do leilao. Obrigado.

Não sei pq enviou a mensagem com essa conta.
Meu nick é AltF4, não avatar -.-

Avatar do usuário
Wolfcold
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Mai 2013, 16:18

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Wolfcold » 12 Set 2013, 13:27

Bom, vou dar minha opinião sobre o assunto em questão, se não gosta de mim e não quiser ler voce não é obrigado, só que tambem nao flood.

Eu uso caçador da verdade mais 11(kit favela\caçador dos hack) paguei na epoca por ele 2bi, e claro...acreditamos na bondade, mas sabemos que não, provavelmente a origem dele é dos npc hacker(evento) seja lá o que for, que por falha da ONGAME vazou e diversas pessoas tiveram acesso a ela.Bom, disso já sabemos, mas vejamos...na epoca a ongame postou uma nota parecida com essa, que iria analisar as contas para retirar o gold e os extratos. só que isso não foi feito, claro, com alguns...eu imaginava que iria dar errado isso, e resolvi fazer o teste para verificar se realmente iriam retirar os itens que foram obtidos do npc, então pedi para um amigo meu que tinha diversos itens desse npc, me dar alguns itens, eu peguei 1k de pergaminho do portal e alguns pots enviei para correio para um outro char...e deixei no correio, pois bem...como eu imaginava diversas pessoas devem ter feito algo parecido e muitos não perderam os extratos, gold e afins.

E agora, a ongame quer retirar o caçador, realmente...eu optei por ele porque tava desbalanceado demais e acredito que seja correto retirar os caçadores. Mas me pergunto? AGORA ? e os players que fizeram caçador e venderam e tem o gold ? ou seja, nem ao menos vão devolver o gold feito na transação ?

Isso é unica coisa que me deixa revoltado, e outra...esses mesmo que guardaram o gold e fizeram tudo isso são os mesmos que usaram o npc e digo mais...graças a eles que o preço da kaize aa na epoca que tava na media de 5 a 10kk, subiu para 30kk a 40kk, tornando quem nao tinha muito gold ficar com seus honra e raros mais 0~3.

A ongame fez um otimo trabalho, só que falhou hard nessa parte. Devia ter feito isso há muito tempo, e retirado antes que muitos comprassem, na realidade...deviam ter retirados os extratos e gold das contas, correio bau guilda...de alguma forma pra hoje não fazerem isso e nem se quer devolver o gold.

Bom, só deixei minha opinião porque um player me pergunto a respeito e resolvi expor.

Quiser comentar, contestar etc...fiquem avontade.

Bom...apenas minha opinião, se o gm poder se expor diante deste texto, agradeço.
"Não há causa perdida, até que reste o unico tolo que lute por ela"

Imagem

SilvioLord2
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2013, 12:18

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor SilvioLord2 » 12 Set 2013, 13:34

Tá mais e nos casos do pessoal que usou o gold adquirido no hack para refinar seus honra ou seus raros 80? E o pessoal que usa pot hp e mp, pergaminho do portal, pergaminho dimensional, bom eu tenho caçador +12 mais foi gold feito em DG e vão simplesmente tirar a refinação do set?

CorleoneSniper
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:58

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor CorleoneSniper » 12 Set 2013, 13:35

Gm mudando um pouco de assunto, mas continuando falando sobre o hack que teve. Agora em relação ao gold.

Não sei se a ongame pode fazer isso, mas uma maneira de melhorar a economia do jogo, e para novos players terem mais facilidade de conseguir itens no jogo. Tem alguma maneira de retirar parte do gold do jogo, tipo remover 1/4 do gold de todos os players, bancos sendo da guild e amarzem normal? Acho que pra quem ta começando, valorizar o gold ajudaria bastante, pq com isso novos players teriam gold de quest que serviriam pra alguma coisa, e fora isso iria melhorar a transação de itens, pois itens com valores muito altos não podem ser colocados no leilão. Assim ninguém é prejudicado.

Atenciosamente,
Fluorescente ~ Tibérica

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes