Respondam Meu E-Mail

Moderadores: Moderador, Gamemaster

HenryBlackSniper
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Mai 2013, 22:40

Respondam Meu E-Mail

Mensagempor HenryBlackSniper » 16 Mai 2013, 22:44

Sim, se o motivo foi da Imagem que eu mandei, a imagem enviada foi um engano, o suporte que eu mandei com a imagem errada, era para reportar sobre o bug no Mapa de Amarkand, no save da praça mágica da agua sagrada, Não mandei por mal intenção,peço disculpas, realmente foi sem intenção, o suporte era para ajuda o jogo, e também estarei pedindo que retire meu Ban, pq eu nao vou aguentar fica 60 dias sem jogar /:

suporte a Imagem que mandei não foi de propósito, nunca tive problemas com a equipe de vocês, sou lvl 84 full armagedom, não teria motivo de fazer isso propósitamente. eu realmente estou desesperado com o acontecido, eu gosto muito de jogar, e não ia causa problemas assim tão infantil com a equipe de vocês, Por tanto o suporte que eu mandei com a imagem errada, era para reportar o erro estava vendo no Mapa de Amarkand, no save da ''Praça magica da Agua sagrada'', não tive a intenção nenhuma de mandar essa imagem, Por favor, desbloqueia minha conta. Gm, me foi relatado, que quando leva ban de grade X. perde todo os iten na conta isso é verdade?, eu tenho set armagedom, com rifle armagedom +7. pow, eu gastei muito dinhero para comprar esses iten, como eu venho falando no suporte, não tive a intenção de manda essa imagem a vocês, intao por favor, me responda esse suporte, explicando tudo

Atenciosamente

Aguardo Retorno.

Avatar do usuário
Sanctuarium
Mensagens: 42
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:13
Contato:

Re: Respondam Meu E-Mail

Mensagempor Sanctuarium » 18 Mai 2013, 12:32

Manda essa mensagem pro suporte. Mas, quando você leva ban grade X, você perde Leveis, refinação do set e seu PvP é zerado ^^
Não deixe a vida te transformar no adulto que você não quer ser !
Imagem
Imagem
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes