Ação Equivocada do GM Umbra

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Katrynna
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Jul 2013, 15:43

Ação Equivocada do GM Umbra

Mensagempor Katrynna » 02 Out 2013, 12:34

Referênte ao Tickt: VPS-782-90825 enviado ao meu e-mail.

Ja mandei 3 tickt, mas não obtenho nem resposta e nem solução. Por isso fui obrigada a postar para o publico para ver a falta de respeito do GM Umbra com os usuairos do jogo. Hoje faz dois dias que estou sem minha arma e o Gm não mandou nem o reebolso e nem uma arma para substituila, deixando assim minha dual sem nenhuma ultilidade :( fico triste porque nem se quer tenho informação do que se passa nesta confusão, afinal se o intem é roubo ou não não, tenho culpa e ja to com esta arma á mas de um Mês, porque só agora que o GM resolveu tirar e porque ate agora não tive um reembolso? ou pelo menos uma substituição?

Informo que a atidude do GM Umbra foi equivocada ao retirar minha arma, afirmando que é intem de suspeita de roubo pois obtenho a mesma a mais de um mês. creio eu que se ela é um item furtado sua correção deveria ser feita no máximo ás 72:00hs, o tempo suficiênte para a avaliação da conta e do equipamento e não após um mês de uso.
Também solicito uma arma substituta ate que o problema seja resolvido, pois essa deveria ser a primeira atitude do GM Umbra antes de retirar minha arma, pois assim minha dual ficou sem nenhuma ultilidade. Até agora não recebi nenhum reembolso e nem uma substituição da mesma. Pois sendo roubo ou não, eu não tenho culpa!

A arma foi me dada de presente pelo meu esposo, chinzorde comprada no leilão. Então não tenho culpa de nada, quero minha arma de volta ou o dinheiro para a compra da outra!

ChinZorde
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Jul 2013, 14:27

Re: Ação Equivocada do GM Umbra

Mensagempor ChinZorde » 02 Out 2013, 12:44

É, toda equipe da on-game tem tirado nota 0, é lamentável essa situação que você se encontra, os gms simplesmente acham que tem o direito de tirar itens da sua conta e pronto acabou, devolve somente quando eles querem, mesma coisa acontece com o pessoal que refinou os itens com os extratos B, Eu jogo a 4 meses, e desde essa época ja existia extrato naquele valor, e só agora eles querem resolver simplesmente retirando o refine do pessoal, muitos não tem nenhuma culpa. ISSO CHAMACE INCOMPETÊNCIA, é por isso que no Brasil as coisas so resolve na justiça, e é cada coisa besta.
Fica so isso para os GM's, quem não luta pelos seus direitos não é dignos de tê-los.

A culpa não é nossa. (FICA AQUI O MEU DESABAFO E OLha que só jogo a 4 meses)

E outra coisa, organiza essa loja de cash (DICA) poem a validade dos intens antes da pessoa comprar, ex. motaria não fala que é 30 dias esse é apenas 1 de muitos.

RENATAURO
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Mai 2013, 23:22

Re: Ação Equivocada do GM Umbra

Mensagempor RENATAURO » 02 Out 2013, 13:52

Gm,se a pessoa compra o item na casa de leilões ela não tem culpa se o item era roubado como ela iria saber então por favor resolvam isso devolva a arma da Dual dela isso não pode ficar assim.

xjeanx
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Ago 2013, 22:23

Re: Ação Equivocada do GM Umbra

Mensagempor xjeanx » 02 Out 2013, 14:36

concordo. quando vc compra alguma coisa no leilão n tem nenhum aviso dizendo q ela é roubada. Se o kra foi roubado com ctz ele mando suporte no msm dia. se vcs n resolveram ai e com vcs. espera a garota compra a arma, usa por 1mes. e dps decidi pega a arma. ela n tem culpa de nd. se for pega a arma. devolve o gold q ela gasto na arma. ou da outra igual pra ela.

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Ação Equivocada do GM Umbra

Mensagempor RoubaramMeuNick » 02 Out 2013, 14:49

Infelizmente é assim que funciona. Não é a primeira vez que isso ocorre e eu conheço muita gente que desanimou por causa disso, você simplesmente não tem como confiar em nada. A postura da Ongame é essa, se você comprou algo roubado o azar é seu, em alguns casos ela ainda devolve uma parcela do gold que você gastou comprando, mas isso é raro.
Meu gato pôs um ovo

Katrynna
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Jul 2013, 15:43

Re: Ação Equivocada do GM Umbra

Mensagempor Katrynna » 02 Out 2013, 14:54

RoubaramMeuNick escreveu:Infelizmente é assim que funciona. Não é a primeira vez que isso ocorre e eu conheço muita gente que desanimou por causa disso, você simplesmente não tem como confiar em nada. A postura da Ongame é essa, se você comprou algo roubado o azar é seu, em alguns casos ela ainda devolve uma parcela do gold que você gastou comprando, mas isso é raro.







Realmente estou desanimanda com isso :/

Avatar do usuário
ChaoticCrisis
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Jun 2013, 12:22

Re: Ação Equivocada do GM Umbra

Mensagempor ChaoticCrisis » 02 Out 2013, 15:41

Como alguns já disseram a cima, se o player comprou o item no leilão, ele não deve ser penalizado por isso ! Porque, como vamos saber se o item é roubado ou não ? Se for assim fecha o leilão , porque então todos os itens de lá são roubados !
a KATRYNNA está a um tempo sem poder jogar direito com a personagem dela, e ela já está desanimando devido ao ocorrido ...
Então se vocês puderem agilizar o reembolso , por favor , façam isso !!! Uma boa parte dos players querem se divertir e não ficar "esquentando a cabeça" com pequenos "probleminhas" ocorridos !
Então Sr.GM, tente resolver esse caso o mais rápido possível , e antes de tirarem o item da pessoa, mandem o reembolso de imediato !!!

ChinZorde
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Jul 2013, 14:27

Re: Ação Equivocada do GM Umbra

Mensagempor ChinZorde » 02 Out 2013, 15:48

Campanha GM Devolve a arma da Katry adote essa você também!

YanSantos1
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Out 2013, 14:12

Re: Ação Equivocada do GM Umbra

Mensagempor YanSantos1 » 02 Out 2013, 16:04

Vdd. se vc compra um iten no leilão n tem como saber se ele é roubado ou n. a pessoa pode compra um iten roubado sem saber. mas ao gm recupera a arma. pra devolve pro verdadeiro dono. ele deveria devolve tbm o gold q foi gasto nessa arma. pq se n, o kra q roubou a arma sai ganhando alem de tudo. pq ele teria roubado. vendido. e ainda ficaria com o gold. q era oq ele queria. e a pessoa q gasto gold comprando a arma por engano ficaria no prejuiso.
parabéns pra ongame. Estão cada vez melhor.

Katrynna
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Jul 2013, 15:43

Re: Ação Equivocada do GM Umbra

Mensagempor Katrynna » 02 Out 2013, 16:05

ChinZorde escreveu:Campanha GM Devolve a arma da Katry adote essa você também!












:lol: espero que isso funcione...
E agradeço a ajuda de todos :roll:

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Ação Equivocada do GM Umbra

Mensagempor RoubaramMeuNick » 02 Out 2013, 16:44

ChaoticCrisis escreveu:Como alguns já disseram a cima, se o player comprou o item no leilão, ele não deve ser penalizado por isso ! Porque, como vamos saber se o item é roubado ou não ? Se for assim fecha o leilão , porque então todos os itens de lá são roubados !
a KATRYNNA está a um tempo sem poder jogar direito com a personagem dela, e ela já está desanimando devido ao ocorrido ...
Então se vocês puderem agilizar o reembolso , por favor , façam isso !!! Uma boa parte dos players querem se divertir e não ficar "esquentando a cabeça" com pequenos "probleminhas" ocorridos !
Então Sr.GM, tente resolver esse caso o mais rápido possível , e antes de tirarem o item da pessoa, mandem o reembolso de imediato !!!



Ela não é a primeira, e o caso dela não é diferente dos demais. A Ongame não vai reembolsar nem devolver nada.
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: Ação Equivocada do GM Umbra

Mensagempor ViraLata » 02 Out 2013, 22:58

Antes de mais nada, gostaria de pedir para a autora do topico para não usar a ferramenta de denuncia com o intuido de chamar a atenção dos GMs, alem disso, logar outras contas para tumultuar não é algo que vai te ajudar com seu problema, muito pelo contrario, pode acabar com suspensão de sua conta no forum.
Enfim, com tudo isso este topico ja virou bagunça.


TOPICO TRANCADO
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes