QUE EMPRESA MECENARIA

Moderadores: Moderador, Gamemaster

lj13
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Set 2013, 23:04

QUE EMPRESA MECENARIA

Mensagempor lj13 » 05 Out 2013, 07:45

aika e o melho jogo que eu ja joguei na minha opniao melhor que wow tera rift muito jogo ae que e da atualidade na minha opinao mais oque acaba o jogo e a empresa mercenaria que nao ta ligando pro seus jogadores e cosomidores por que quem paga o salários deles somos nos que bota cash todo meis mais o que eles nao vem e que dificultando o up no jogo e pio pra eles por que o cara pega 51 ver que so vai up se bota cash ae eu te pergunto se eles botassem cte de graça ajudassem o up dos plays novos pra melhora o pvp do jogo porque eu acho que um play lv alto gasta mais cash do que um lv baixo como nos outro aika que tem cte de graça la eles dã doble de todo os lv pra vc pode up bom que eu quiz diz e que o eles mundo a politica deles ou esse jogo vai fecha porque eles falam nos anuncio JOGUE DE GRAÇA mais ele não falam que vc so vai pra frente se bota cash e quase a mesma coisa que vc foce paga uma assinatura sena que no aika e mais caro por que no WoW vc paga 15 reais pra joga 30 dias e tem acesso a tudo espero que eles mudem por que o que eu vejo no jogo e servidores livre so a noite que tão normal poca gente muitos amigos meus foram jogo outros jogo ate o aika EUA porque não viram futuro não aika br agradeça a quem leu e deixa ae seu cometário vamos bomba esse forum aqui pra ver se um GM ler quem sabe ne

Avatar do usuário
cnovobrasil
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Out 2013, 09:03

Re: QUE EMPRESA MECENARIA

Mensagempor cnovobrasil » 05 Out 2013, 09:09

Cara up no Aika não é tão difícil assim não, sem fala que todo jogo jogadores param e outros começam a jogar a todo instante... Ta insatisfeito é só parar de jogar, fica a dica... :roll:
"O poder só sobe a cabeça quando encontra o local vazio."

Imagem

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: QUE EMPRESA MECENARIA

Mensagempor ViraLata » 05 Out 2013, 12:38

Não quer um suco de laranja tambem?
Hoje em dia o aika é um dos jogos mais faceis de se upar, tem as garrafas vermelhas, esmeralda de exp, 10% do campo de batalha, monstros mutantes, etc.. e antigamente sabe como eu upava? com nada disso que eu citei, pois não existia, para pegar o level 50 era necessario muitos dias nos alaus, e double exp era para poucos.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

lj13
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Set 2013, 23:04

Re: QUE EMPRESA MECENARIA

Mensagempor lj13 » 05 Out 2013, 13:36

acho que fui mal intendido eu não quero diz que o jogo tem que fica fácil não o que eu to querendo diz e que a empresa e mercenaria porq se vc for compara o cash deles com as outras e um robô na lev up e justo la 1 real e 1 de cash e a respeito do up e sim um robô porq nuca vi um jogo que pra vc up não tem quest so up se bota cash e i mata planta era pra te os 2 modo up cash up normal nas quest e iso que eu to falando se nos outros aika o cte e de graça porq so aq o cte tem que se com item cash em ? porq nao to falando do jogo aika e show to falando da administrado que e lixo so que sabe de grana e caso vc nao teio reparado os servidores tão meio que vazios e porq quem começa joga aika acha bom ate o 51 porq tem quest pra faz ae de pois para eu so quero que vcs pense nisso vai te uma hora que o pvp do aika vai acaba porq nao vai te niguem up

HelpmeplisS
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Out 2013, 13:12

Re: QUE EMPRESA MECENARIA

Mensagempor HelpmeplisS » 05 Out 2013, 13:43

Concordo com o mob viralata eu jogo aika a mt tempo e ja vi o sofrimento de upar em alaus,nerines butos sangrantos coisas do tipo tirando as quests pra pegar lv 45+- hj eu consigo pegar lv 50 em 1 dia se quizer ^^"

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: QUE EMPRESA MECENARIA

Mensagempor RoubaramMeuNick » 05 Out 2013, 13:48

Cresça, todas as empresas só querem saber de grana. Agradar você é só uma forma de fazer você gastar mais.

Aika é um jogo fácil de upar e segue os padrões de jogos coreanos em que prioriza o grind a fazer quest.

E o único Aika em que CTE é de graça é no global, mas lá você não precisa de CTE porque pode comprar na loja da determinação um báu que vem o item para upar pro level 71, além de um set que chega a ser tão bom quanto um honra 65, mas lá é um Aika diferente, quase não tem players e quase ninguém começa a jogar (te garanto que aqui não é o caso)
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
THE1
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Ago 2013, 19:25

Re: QUE EMPRESA MECENARIA

Mensagempor THE1 » 05 Out 2013, 14:20

Primeiro: Escreva melhor, tenho certeza que vai da pra entender melhor...E segundo, por ultimo:Eu entendi o que você quis dizer, mas eu acho que Aika é como outro jogo qualquer, e claro que os gráficos são bem melhores do que alguns jogos atuais por ai, mas eles não estão interessados no que você está dizendo, eles querem é dinheiro no bolso deles, mas eles tentam sim melhorar o jogo, claro que não como deveriam mas de uma forma ou outra o jogo é muito bom pra upar, eu não jogo a anos mas pelo o que eu jogo é um ótimo jogo, e eles não vão mudar tão cedo e tão pouco falir, por que a milhões de viciados nesse jogo Aika Br, e que sempre vão pagar, como você disse "Pagar Pra Jogar" pois o cash é caro...é claro que é, mas a um motivo,por que o jogo é super viciante e a interação com as pessoas e o jogo é muito bom, eu sei que você como qualquer outro jogador e eu quer melhorias no Aika Br mas vamos ficar na espera, que no futuro o jogo melhore muito mais e a atenção com os players também.Então para de reclamar se você acha que ta meio ruim...vai jogar outro jogo que seja melhor em tudo, por que não há, enfim...bom jogo pra você.

KalashnikovRN
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Set 2013, 03:37

Re: QUE EMPRESA MECENARIA

Mensagempor KalashnikovRN » 06 Out 2013, 01:21

hoje em dia a galera upa parado na city com moeda, na minha época, a galera se matava pra fazer a quest do cristal de velo +3, que valia 500k e era foda quem tinha 1 deles, só acho injusto double pra lvl 60-, mas fora isso vc não tem nada pra reclamar.

KalashnikovRN
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Set 2013, 03:37

Re: QUE EMPRESA MECENARIA

Mensagempor KalashnikovRN » 06 Out 2013, 01:24

em questão do cash, eu acho que a on game lucraria mais, se fizesse como a levelup que vende revistas com pin no valor de 11 reis.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes