[Duvida]Melhor set FC

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Ownia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Mai 2013, 10:35

[Duvida]Melhor set FC

Mensagempor Ownia » 19 Mai 2013, 10:38

Iae galera , sou novo no aika , e to querendo saber qual seria o melhor set para FC , independente com level , e tambem mostrar como eu poderia pegar o tal.
Obrigado :)

Avatar do usuário
iSocraTs
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 86
Registrado em: 15 Mai 2013, 18:55

Re: [Duvida]Melhor set FC

Mensagempor iSocraTs » 19 Mai 2013, 12:12

Olá, essa questão de melhor set, varia muito de cada player, pois cada 1 gosta de jogar de um jeito, mas para fc eu recomendaria esses 2:

Armagedom:
Chance de Lançar o Efeito: 8%
• Ele causa um ataque ao alvo, semelhante ao cometa.
(observem na imagem, é a cruz vermelha, como a skill de templária)
Imagem

• O ataque "padrão" desse ataque é de 3.000 de dano. Dependendo da Defesa, Relíquias, etc. esse valor de 3.000 pode sofrer variação.
• Há uma chance MUITO alta de que ele venha com crítico e duplo!
• O alvo recebe também um debuff que faz com que todos os ataques recebidos por ele tenham 20% a mais de dano!
Duração do efeito: 6 segundos.



Crepúsculo:
Chance de Lançar o Efeito: 10%
Imagem
• Ele aumenta os Danos Pefurantes
(Físicos e Mágicos) em 40%.
• Todos os ataques são críticos!
Duração do efeito: 6 segundos.




FONTE :http://nossoaika.blogspot.com.br/2012/12/raro-lv80-efeito-5_7.html
Imagem

Avatar do usuário
AnnaKeehl
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Mai 2013, 21:26

Re: [Duvida]Melhor set FC

Mensagempor AnnaKeehl » 19 Mai 2013, 12:20

Oi! :3
Cara, se você for level baixo, te recomendo aqueles fraquinhos mesmo, que dropa ou superior. Só vale apena refinar mesmo, quando for +31.
Daí se você for 51, vai fazendo da quest mesmo, na floresta.
Do 65 nem vale a pena fazer quest, vai de honra e deixa full +8, ele é daora. -q
A partir do 70+ é questão de opção. Se quer ter mais defesa, ou mais ataque.
Eu, particularmente, prefiro mais defesa porque fc já tem um ataque estrondoso.
Existem sites que explicam melhor sobre os sets e tal. ^^
É bom pedir ajuda de lvl + alto só pra garantir.
Imagem

Avatar do usuário
Maud
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Mai 2013, 16:52
Contato:

Re: [Duvida]Melhor set FC

Mensagempor Maud » 19 Mai 2013, 13:21

Olá,

Na minha opinião de mago, o melhor set é o Raro de level 80.
http://nossoaika.blogspot.com.br/2012/04/sets-raros-do-level-80.html

Agora "qual é o melhor" deles é algo a ser decidido levando em consideração: você quer fazer o que com o set? PvP? DG? Os dois?

Eu tenho em mente a seguinte divisão:

• PvP
-Amanhecer

• PvE
-Vida

• Misto
-Armagedom
-Crepúsculo

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: [Duvida]Melhor set FC

Mensagempor RoubaramMeuNick » 19 Mai 2013, 14:13

Para PvP acredito que amanhecer seja o melhor, mas o Honra do 85 também é um excelente set.

Para PvE eu diria que um Caçador da Verdade, 4 partes só o set sem arma, e um cajado raro do 75, porque investir num set raro do 80 só pra PvE é meio que gastar dinheiro à toa.

Outra coisa, tem uma área aqui no fórum exclusivamente para esse tipo de dúvida:

Itens/Equipamentos
Tem dúvida sobre algum item do jogo? Não sabe o que usar em determinada situação? Eu acho que os outros usuários podem lhe ajudar!


Quando tiver dúvida desse tipo crie seu tópico lá e vamos tentar organizar esse fórum.
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
Everton2040
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 278
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:45

Re: [Duvida]Melhor set FC

Mensagempor Everton2040 » 19 Mai 2013, 14:39

Vamos lá:

Até o level 10 você não precisa nem refinar, vai matando alguns mobs e pega level 10 rapidão

No level 10 você pode comprar ou refinar um set do level 16 (dá pra refinar até sem extratos +7, pode quebrar mas é MUITO DIFÍCIL)...Lembrando que ele é categoria F e você pode comprar o Kaize no NPC e o extrato com moedas de determinação...

Depois disso você vai upando, quando perceber que está fraco, compra outro ou refina...

O melhor set pra você começar a ficar forte é o honra 45, porque é categoria D e você pode comprar os extratos enriquecidos com moedas de determinação...

Ficando pouco tempo no Campo de Batalha você já pode comprar esse set tranquilamente...

Depois disso sim, que começa a ficar caro e chato pra upar/comprar/refinar....

Dica: Olhe SEMPRE o leilão...as vezes uma armadura que custa 80kk não vende e o cara acaba colocando de novo por 40kk...eu mesmo paguei cerca de 60kk no meu set inteiro full+10 de level 64 (me garantiu um bom up até ter grana pra pegar o do level 72)

Set de honra não compensa, porque você não vende depois (nem o glorioso - só do level 45 mesmo porque você refina até +11 só com moedas de determinação se quiser por ser categoria D)..

A menos que você seja um full-casher e venda tudo e consiga uma boa grana, compensa usar set honra/glorioso/karena refinado....deixar +3 ou +4 fica muito fraco e você morre muito fácil...use sets comuns/superiores/raros (dependendo da tua grana haha)
Basílica
A Assinatura é minha e eu coloco o que eu quiser!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante