Nostalgia e Sugestão...

Moderadores: Moderador, Gamemaster

ManooBroown
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Out 2013, 15:35

Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor ManooBroown » 26 Out 2013, 16:38

Acompanho o AIKA desde o começo dos tempo, o Closed Beta, no momento
nao estou mais jogando, mas vejo que os passos estão cada vez maiores,
ainda que o chão esteja quase acabando, espero que leiam isso
^^

Quem nao tem saudades daquela epoca de quando o nivel cap era 50 ?
Aika era um jogo jamais visto, todo mundo jogava, lembro dos mapas
de verband e amarkand lotados, todo mundo batalhando para completar
suas primeiras quests, e as essencias então ? valiam 5k cada, e acredite
naquela epoca isso era gold! a gente fazia muitos amigos, e achar um grupo
para ursula elite entao ? haha, os eventos eram legais, atrativos, uma nação
era muito unida, pvp balenceado e muito divertido, noooossa, e quando alguem
completava um set abismo entao ? era uma felicidade nunca vista antes haha

Hoje o jogo ja nao é mais como antigamente, o jogo mal tem eventos ingame
os players estao mais pela ganancia para conseguir seus itens e esqueçe da diversão
hacks no server, e quem esta começando jogar agora tem muitas dificuldades para evoluir

Sei que o jogo tem que passar por mudanças, e evoluir ao longo dos tempos, e
o aika ja tem 3 anos, mas galera, vamos botar o pé no chão, e pensar no futuro
parar de usar hacks, dar sugestões e criticas construtivas, ajudar a equipe
PORQUE QUEM FAZ O JOGO, SOMOS NOS!

Bom.. nao sei se algum GM ou MOD vai ler aqui, mas por favor, me respondan uma
coisa, existe alguma possiblidade, nem que seja de 1% para abrir um servidor
''Arcan 2'' ou algum outro nome, isso iria ser a melhor coisa que ja aconteçeu nesse jogo
mesmo que ja venha com tudo aberto, todos mapas, lvl cap 90... ai é com voces! mas de qualquer
jeito ia começar tudo do 0, a briga para upar, a disputa amigavel entre players
e quem nao quiser jogar la, continue no Arcan 1 ...

E por favor me respondan isso, existe algua chance, nem que seja de 1% de abrir um
novo server ? só saber isso ja iria me deixar muito feliz
:D

Avatar do usuário
ManoDG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 84
Registrado em: 11 Jul 2013, 18:01
Localização: Rio De Janeiro
Contato:

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor ManoDG » 26 Out 2013, 16:45

Poderiam abrir um novo servidor com o CAP 50 ! Concorda ? Ia ser muito dahora muitos players que pararam de jogar iriam voltar e os que lembram e querem reviver aquela epoca (igual a mim) iria lotar o arcan 2 pocha imagina como seria mega top kkk
Imagem

ManooBroown
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Out 2013, 15:35

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor ManooBroown » 26 Out 2013, 16:48

ManoDG escreveu:Poderiam abrir um novo servidor com o CAP 50 ! Concorda ? Ia ser muito dahora muitos players que pararam de jogar iriam voltar e os que lembram e querem reviver aquela epoca (igual a mim) iria lotar o arcan 2 pocha imagina como seria mega top kkk


E essa minha ideia, seria uma coisa incrivel, espero que algum GM leia esse topico ^^

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor ViraLata » 26 Out 2013, 17:24

Normalmente, quando se abre um servidor extra em um jogo online é devido a superlotação do servidor primario em conjunto de uma alta quantidade de novos jogadores. E nada disso se aplica ao aika no momento, o atual servidor arcan não é superlotado, pelo contrario, ele tem capacidade para mais jogadores.
Então a possibilidade é minima de um novo servidor, e se isso acontecer, creio que acompanhara a situação atual do jogo, cap 90, etc..

Mesmo com tudo isso só o GM pode dizer a real possibilidade de isso acontecer, esta é só a minha ideia.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

ManooBroown
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Out 2013, 15:35

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor ManooBroown » 26 Out 2013, 17:33

ViraLata escreveu:Normalmente, quando se abre um servidor extra em um jogo online é devido a superlotação do servidor primario em conjunto de uma alta quantidade de novos jogadores. E nada disso se aplica ao aika no momento, o atual servidor arcan não é superlotado, pelo contrario, ele tem capacidade para mais jogadores.
Então a possibilidade é minima de um novo servidor, e se isso acontecer, creio que acompanhara a situação atual do jogo, cap 90, etc..

Mesmo com tudo isso só o GM pode dizer a real possibilidade de isso acontecer, esta é só a minha ideia.


Na verdade se os GM pensar em abrir um novo servidor apenas pela superlotação, isso significa que nos nunca teremos um ^^ porque no aika esta cada vez mais diminuindo o numero de players, acredito eu que a abertura de um novo servidor só ira aumentar o numero de players

Junoedu
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Out 2013, 18:00

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor Junoedu » 26 Out 2013, 18:04

perdi o codigo dos meuds personagens como reculpero?

xxxxxxdomi
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Out 2013, 23:48

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor xxxxxxdomi » 26 Out 2013, 21:07

nosss, bons tempos, qndo tinha meu guerreiro "Ishin", e estava na guilda SuPr3mE... qndo eu fui na minha primeira guerra de castelo e conseguimos ganhar... qndo completei meu set honra do 50 (atual set do 45, antes esse set era do CAR@#@$%!)... todas aquelas conversas no ts... aquele farm maroto bem nivelado, o roubo de reliquias q era divertido pra caramba, ver o desespero da galera correndo q nem loco e gritando no ts kkkkk.
lembro o dia q eu recuperei uma reliquia, e corri sem saber pra onde ir e os kra no ts todos rachando o bico do meu desespero e tentando me guiar enquanto eu estava tentando sobreviver com uma nação correndo atras de mim hahahahahahaha.
ahhhhh bons tempos q nao voltam mais...

Avatar do usuário
ManoDG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 84
Registrado em: 11 Jul 2013, 18:01
Localização: Rio De Janeiro
Contato:

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor ManoDG » 26 Out 2013, 21:27

xxxxxxdomi escreveu:nosss, bons tempos, qndo tinha meu guerreiro "Ishin", e estava na guilda SuPr3mE... qndo eu fui na minha primeira guerra de castelo e conseguimos ganhar... qndo completei meu set honra do 50 (atual set do 45, antes esse set era do CAR@#@$%!)... todas aquelas conversas no ts... aquele farm maroto bem nivelado, o roubo de reliquias q era divertido pra caramba, ver o desespero da galera correndo q nem loco e gritando no ts kkkkk.
lembro o dia q eu recuperei uma reliquia, e corri sem saber pra onde ir e os kra no ts todos rachando o bico do meu desespero e tentando me guiar enquanto eu estava tentando sobreviver com uma nação correndo atras de mim hahahahahahaha.
ahhhhh bons tempos q nao voltam mais...



VDD hj em dia vc pega uma reliquia e os propimos archon e marechal te matam isso e ridiculo, puro PK nos shocks nunca vi isso
Imagem

xxxxxxdomi
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Out 2013, 23:48

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor xxxxxxdomi » 26 Out 2013, 23:21

ManoDG escreveu:
xxxxxxdomi escreveu:nosss, bons tempos, qndo tinha meu guerreiro "Ishin", e estava na guilda SuPr3mE... qndo eu fui na minha primeira guerra de castelo e conseguimos ganhar... qndo completei meu set honra do 50 (atual set do 45, antes esse set era do CAR@#@$%!)... todas aquelas conversas no ts... aquele farm maroto bem nivelado, o roubo de reliquias q era divertido pra caramba, ver o desespero da galera correndo q nem loco e gritando no ts kkkkk.
lembro o dia q eu recuperei uma reliquia, e corri sem saber pra onde ir e os kra no ts todos rachando o bico do meu desespero e tentando me guiar enquanto eu estava tentando sobreviver com uma nação correndo atras de mim hahahahahahaha.
ahhhhh bons tempos q nao voltam mais...



VDD hj em dia vc pega uma reliquia e os propimos archon e marechal te matam isso e ridiculo, puro PK nos shocks nunca vi isso



nem culpo tanto eles, q se algm pegar a reliquia e perder, ai sobra pra eles ficar aguentando no chat
"GRADE LIXO", "MARECHAL LIXO" etc, etc e tals.
tem mt player toxico no game, chega a dar nojo.

Avatar do usuário
ManoDG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 84
Registrado em: 11 Jul 2013, 18:01
Localização: Rio De Janeiro
Contato:

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor ManoDG » 26 Out 2013, 23:27

Concordo mais mesmo assim nao sou da grade sou santa 81 e templaria 87 (santa congelante) e templa de vida +8 peguei reliquia com a templa eles livaram uns 7 minu pra me mata e quando me mataram chego a defesa dos cara e pegaram a reliquia
Imagem

Red9786
Mensagens: 144
Registrado em: 20 Mai 2013, 11:26

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor Red9786 » 26 Out 2013, 23:46

CARA EU CONCORDO COM ESSE AMIGO QUE TEVE ESSA IDEIA CARA EU NAO TOU JOGANDO MAIS MAS SE ISSO ACONTECE NO AIKA EU IRIA VOLTA A JOGA MAS NO MOMENTO NAO DA PQ E MUITO DEFICIO EVOLUIR NO AIKA CARA EU TRABALHO O DIA TODO SO TENHO TEMPO A NOITE EU GOSTO E DE PVP MATAR MAS NO AIKA ATUAL E MUITO TEMPO PARA CONSEGUIR O NIVEL MAXIMO COMO EU DISSE TRABALHO O DIA TODO SO TENHO A NOITE PARA JOGA COMO EU ERA LEVIL BAIXO E LEVA MUITO TEMPO PRA UPA EU FUI DESANIMANDO DO JOGO E MUITA DIFICUDADE PARA TER UMA CONTA FORTE :idea: ENFIM SE ESSA IDEIA FOSSE COLOCADA EM PRATICA SERIA OTIMO MAS CARA OS GMS NAO ESTA NEN AI PRO JOGADORES O AIKA DE HOJE DA MAIS DINHEIRO DO QUE A DO PASSADO EU JOGAVA NA QUELA EPOCA ERA MUITO BOM PVP ERA MUITO LEGAL CARA VALEU PELA IDEIA SE ISSO ACONTECER EU VOTAREI A JOGA AIKA MAS AGORA TOU JOGANDO OLTRO JOGO FLW D:

Red9786
Mensagens: 144
Registrado em: 20 Mai 2013, 11:26

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor Red9786 » 26 Out 2013, 23:54

EU TAMBEM CONCORDO COM O AMIGO QUE TEVE ESSA IDEIA

ManooBroown
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Out 2013, 15:35

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor ManooBroown » 28 Out 2013, 10:26

Provavelmente esse topico ja até foi esquecido
mas seria legal uma resposta do gm aqui '-'

TTrack
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Out 2013, 16:45

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor TTrack » 28 Out 2013, 12:10

Precisa de cash pra poder pegar um set raro 80, precisa de cash pra ficar top no pvp (que se resume em+12/+11 o q tem q ter muito cash) cash da muita facilidade pra upar com o tal CTE, um Auxilio poderoso com double XP e um apoio a Quest nosaaa, Agros sem auxilio e só pra quem tem tempo mesmo, claro que com muito mas muito esfoço da pra consiguir algumas coisas citadas mas nucna vai mudar nada que com seu +3 você NO PVP MORRE SO COM OS BRILHO DOS SET DOS MANOLO+11/+12 enquanto escrevia isso lembrei e ri pacas eu no pvp com meu honrra 75 e meu dourado+3 todo lerdao tentando acompanhar minha pt, sempre fica pra tras e sempre era o primeiro a morrer tanto pelos guarda quanto pelos ATT com detector de noob

ACHAM MESMO QUE A ONGAME VAI PERDER ESSE CASH ?
pra mim Ongame e Level up e tudo mesma coisa e só pesquisarem sobe as atualização e gameplay do aikabr e compararem com outros Aika que vão entender

WariorDark - Odeon lvl 79 jogo desde 2011 e parei diversas vezes tanto por hack quando pela própria ongame dava muito desgosto morrer em um hit pra um full+11 sendo que sem cash dava nem pra por+3 e mesmo apostando só no pve e bem revoltante ver cara pegando level 71 em questão de menos de uma semana enquanto eu ralei meses e meses e ainda por cima fui hackiado e to hoje tentado recuperar minha ACC mas como nunca coloquei cash, sabe como e o suporte né

Avatar do usuário
RafaLionHeart
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Mai 2013, 09:40

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor RafaLionHeart » 28 Out 2013, 16:08

Esse foi um dos tópicos mais inteligentes que eu vi nesse forum..pena que nenhum gm nem ligou pra ele,
mas do jeito que as coisas estão indo e como a ongame fica falando sempre que estão resolvendo os problemas, mas na realidade só aparecem mais bugs, acredito que esse tópico passe despercebido pelos que deveriam tomar a frente e consertar esses erros :?
se essa nova atualização ferrou tanto o jogo, por que não revertem? quando algo causa problema deve ser procurado imediatamente uma solução, mas já se passa uma semana e nada de correção pra esses bugs :? estou vendo a hora que terei que mudar de jogo por conta desses bugs...que pena gostava tanto de aika... :evil: outra coisa é o cash e os itens que custam um absurdo, 30 reais 5 extratos que tem uma chance ridicula de quebra...pf
ne ongame, vamos rever e providenciar para os não cashers a possibilidade de ser top também (obs. sou casher, mas sei a diferença que não utilizá-lo faz ), e quem sabe revendo esses conceitos o jogo volte a ser tão top quanto antes.
Imagem
RafaLionHeart & Amyghelina

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 22 visitantes