Nostalgia e Sugestão...

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Luizsccp98
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Out 2013, 22:56

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor Luizsccp98 » 28 Out 2013, 22:56

Falou tudo, tambem to a espera de um server novo :)

KalashnikovRN
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Set 2013, 03:37

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor KalashnikovRN » 29 Out 2013, 01:42

cara sei la, tenha impressao que nao mudaria muita coisa, pra mim agros devia parar de upar a galera, deveriam retirar essas moedas da determinação, e ser como era antigamente, onde a galera upava na raça, eu acho que pro jogo ficar mais igual, a ongame devia fazer que nem a lvl up, vender revistas com codigo pin, tipo colava a revista a 13 reais, e vinha um codigo pin com cash, e mais um conteúdo dentro a revista mensal, com posters reportagens e tals, isso ajudaria muito na questão dos cashers.

Red9786
Mensagens: 144
Registrado em: 20 Mai 2013, 11:26

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor Red9786 » 29 Out 2013, 02:38

GMS PQ VCS NAO RESPONDE AS OPINIAO VAMOS FALA MOSTRA Q ESTAO ATIVO MINHA OPINIAO E PARA REVER A LOJA DE CASH E EM QUESTAO DO EXTRATO NORMAL EO EXTRATO ENRIQUECIDO ELES CUSTAO MUITO CARO PARA TER POUCA CHANCE DE REFINO RESPONDE AI PF :evil:

Napalm18
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Set 2013, 11:58

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor Napalm18 » 29 Out 2013, 11:02

Cara... eu não sou desse tempo... pelo contrário comecei a um tempo relativamente pequeno, mais ou menos em junho deste ano.Não sabia de (CENSURADO) nenhuma e jogo quando to afim e upo quando to afim.Um tempo depois q comecei (até q demorou pra q eu soubesse disso) mais ou menos 1 ou 2 meses entes q eu começasse a jogar tinha havido um surto do hack do extrato B, q tinha bagunçado a economia do jogo e q o AIKA ja tinha sido melhor.. até hj sofro pra upar e arrumar um gold (q oq arrumo é deveras uma (CENSURADO)), ja q não coloco cash.Levei desde junho deu pra mim atualmente chegar ao 63 com meu att e 59 com o meu guerreiro. Nivel q vejo na maioria das vezes ser feito em um ou dois dias ¬¬.
Acho q seria interessante eles reabrirem o servidor no 50 seria legal... e eu poderia saber mais ou menos como era jogar nessa época

xxxxxxdomi
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Out 2013, 23:48

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor xxxxxxdomi » 29 Out 2013, 15:39

É só questão de tempo para muitos players como nós, migrarem de jogo. Aika é um jogo com potencial, tem um pvp ótimo, um pve mto bom para se upar, porém a ongame não esta preparada pra suportar um jogo desse porte, e em consequência disso, nós, players q estavamos acostumados com o CAP 50, onde tudo era na raça, os players desconheciam Hacks, sofremos.
eu já estou na procura de algum jogo q me agrade, eu tinha parado com o Aika, fiquei um bom tempo sem jogar, estava com um att lvl 55, voltei a jogar, estava até um pouco animado, mesmo com o sofrimento de ganhar gold e level em meio a todos os bugs e players "toxicos" q aproveitam estar lvl 999 com set full +12, pra upar os amiguinhos, atropelando qm tiver no spot q eles quiserem (sim, tem player q faz isso, eu estava upando buto bem de boas com uns amigos, chegou um war e uma templa lvl 85+ e nos expulsou na base do pk, tudo isso pra upar um att q provavelmente era lvl 30+). Até q um dia, eu acordei e minha conta tinha sido invadida, mandei o ticket #XKQ-700-72664 dia 15-10, e até então o suporte nao se pronunciou.

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor [GM]Mustang » 29 Out 2013, 18:00

Estou anotando qualquer sugestão que dos jogadores para levar em futuras reuniões, estou sempre de olho. Obrigado por ser preocuparem com o jogo ;)
Imagem

Luizsccp98
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Out 2013, 22:56

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor Luizsccp98 » 29 Out 2013, 19:09

[GM]Mustang escreveu:Estou anotando qualquer sugestão que dos jogadores para levar em futuras reuniões, estou sempre de olho. Obrigado por ser preocuparem com o jogo ;)



É sempre bom saber que tem algum GM de olho no forum, mesmo que nao se manifeste muito :) mas leve
mesmo essa sugestão de um novo server para os outros GM, acredito que seria bom pra nos players e pra voces

Avatar do usuário
coolosso
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 56
Registrado em: 01 Jul 2013, 20:41

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor coolosso » 29 Out 2013, 22:57

Falou tudo fera também sou do aika beta e realmente era muito fod# o aika nesse tempo.
Antigamente:As batalhas para se conseguir 1 religuia duravão quase 1 hora,a cooperação e o social no jogo era alta( e geravam grandes amigos),eu quase chorava quando não podia jogar.
Atualmente:
Religuia pega em menos de 10min,pessoas não estão nem ai para as outras pois ja tem um bom set para solar pvp/pve,infelismente ja não tenho tanto afeto ao jogo e só estou entrando para fazer a diaria de up(10%) e o maximo que jogo é 1h.

Como se disse, espero que haja o minimo de chance de sair um novo serve e de preferência no cap50.
Imagem

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor [GM]Mustang » 30 Out 2013, 09:02

Sempre fico de olho, não consigo responder todos pois tenho que estar fazendo suportes. Mas sempre fico muito feliz e motivado ao ver jogadores que se preocupam com a comunidade, estão todos de parabéns ;)
Imagem

Avatar do usuário
gamesneox
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 66
Registrado em: 16 Mai 2013, 21:30
Localização: Lakia - Odeon
Contato:

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor gamesneox » 30 Out 2013, 10:30

Achei muito interessante a ideia, gostei ;)
"Grand Theft Auto V: Simplesmente DEMAIS!!"


http://www.youtube.com/gamesneox
Imagem

Avatar do usuário
AdrianoThunder
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Set 2013, 10:06

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor AdrianoThunder » 30 Out 2013, 11:25

KalashnikovRN escreveu:pra mim agros devia parar de upar a galera


Sério? acho que a maioria não concordaria com você.

Luizsccp98 escreveu:Falou tudo, tambem to a espera de um server novo


Tenho dúvida quanto a isso, imagino todo mundo parando de jogar em um servidor e indo pro novo, o antigo ficaria vazio por um longo período. Na minha opnião o que você gostaria que acontecesse não seria realidade, falo a respeito do Aika do começo, que eu não tive a oportunidade de jogar. Pela experiência que eu tenho em jogos online sei muito bem que o inicio de um game é sempre bom, prazeroso de jogar, porém não acontece novamente , pensa bem o jogo é diferente, os players são mais experientes, existe tuto em qualquer lugar então o que foi nunca tornara a ser, é uma falsa esperança, apenas nostalgia.

Keverus
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Out 2013, 09:49

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor Keverus » 30 Out 2013, 14:00

pra mim um novo servidor nao é a soluçao , a soluçao é melhorar o atual servidor....

Avatar do usuário
Dowko
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Mai 2013, 16:49
Localização: Fortaleza-CE

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor Dowko » 30 Out 2013, 14:55

NA MORAL, VCS VIVEM CHORANDO PELO REGRESSO, PESSOAL ACORDA, UM JOGO SEM EXPANSÃO ESTA FADADO AO FRACASSO, TODA HORA APARECE UM AQUI PEDINDO CAP 50, PELO AMOR DE DEUS NÉ!!!, E SOBRE OUTRO SERVIDOR, É TOTALMENTE INVIÁVEL, NOSSO SERVIDOR ATUAL ESTA LONGE DE FICAR LOTADO, O QUE PODERIA MELHORAR ERA APENAS A DELAY DO JOGO, POIS ESTE SERVIDOR É HORRÍVEL!!!
Carcaça que não vibra, Esqueleto que padeçe!!!
Paraquedista do Exército Brasileiro
Imagem

KalashnikovRN
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Set 2013, 03:37

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor KalashnikovRN » 31 Out 2013, 03:46

AdrianoThunder escreveu:
KalashnikovRN escreveu:Sério? acho que a maioria não concordaria com você.



Cara, quem joga desdo o começo upava sem agros e sem moedas, na moral acho que o jogo está muito facil de upar, hoje vc upa parado na cidade, o jogo está desbalanceado, antigamente quem tin ha um set do abismo era foda, lembro que paguei 700k no da minha dual, e isso era grana pra caramba na época, a gente ia pro agros fazer honra pra comprar o set de honra, e vc contava nos dedos quem possuia um set de honra completo, hoje reclamam de tudo, até o cap 75 o jogo era top, lembro que quando chegou leopold o pvp vivia lotado, hoje pra ir pvp vc tem que ser pelo menos 80+, ou entao nao adianta, todo mundo tem set raro que deixou de ser raro a muito tempo.

Luizsccp98
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Out 2013, 22:56

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor Luizsccp98 » 31 Out 2013, 12:30

KalashnikovRN escreveu:
AdrianoThunder escreveu:
KalashnikovRN escreveu:Sério? acho que a maioria não concordaria com você.



Cara, quem joga desdo o começo upava sem agros e sem moedas, na moral acho que o jogo está muito facil de upar, hoje vc upa parado na cidade, o jogo está desbalanceado, antigamente quem tin ha um set do abismo era foda, lembro que paguei 700k no da minha dual, e isso era grana pra caramba na época, a gente ia pro agros fazer honra pra comprar o set de honra, e vc contava nos dedos quem possuia um set de honra completo, hoje reclamam de tudo, até o cap 75 o jogo era top, lembro que quando chegou leopold o pvp vivia lotado, hoje pra ir pvp vc tem que ser pelo menos 80+, ou entao nao adianta, todo mundo tem set raro que deixou de ser raro a muito tempo.


Tambem lembro de quando a gente tinha que fazer honra no agross ganhando só 100 no maximo e ainda assim a gente ficava muito feliz :) agora da pra ganhar até 3.6k em menos de uma semana ja da pra fazer ancient e 85 =/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes