Nostalgia e Sugestão...

Moderadores: Moderador, Gamemaster

KalashnikovRN
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Set 2013, 03:37

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor KalashnikovRN » 01 Nov 2013, 02:06

pois é cara lembra que a gente tinha ques escolher qual parte do set ia pegar kkkkkk esse povo reclama de mais se entender de nada

Zaitran
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Out 2013, 14:21

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor Zaitran » 01 Nov 2013, 15:02

AdrianoThunder escreveu:
KalashnikovRN escreveu:pra mim agros devia parar de upar a galera


Sério? acho que a maioria não concordaria com você.

Luizsccp98 escreveu:Falou tudo, tambem to a espera de um server novo


Tenho dúvida quanto a isso, imagino todo mundo parando de jogar em um servidor e indo pro novo, o antigo ficaria vazio por um longo período. Na minha opnião o que você gostaria que acontecesse não seria realidade, falo a respeito do Aika do começo, que eu não tive a oportunidade de jogar. Pela experiência que eu tenho em jogos online sei muito bem que o inicio de um game é sempre bom, prazeroso de jogar, porém não acontece novamente , pensa bem o jogo é diferente, os players são mais experientes, existe tuto em qualquer lugar então o que foi nunca tornara a ser, é uma falsa esperança, apenas nostalgia.



amigo creio que você possa esta falando besteira, pois pois a esperança é a ultima a morre, vou contar uma breve experiência que tive, eu jogava um jogo chamado Runescape, onde eu era o 3º melhor do brasil e o 5º melhor do mundo tanto em pvp e pve, as atualizações vinham toda semana e acada atualização o desgosto pelo jogo aumentava, não so meu mas pelo minoria dos player (somente os high lvls antigos), fizemos um forum dentro do proprio forum do jogo, onde os GM, ADM e MOD viram isso, eles entraram em contato com cada um dos que queriam isso, fechamos um acordo, ele pegaram o backup dos servidores de 2007 o ultimo que eles tinha da época e implementaram, cara o servidor ele suportava 2000 pessoas online para o MUNDO TODO, eles viram que havia necessidade de ter um "novo" antigo servidor, foram implementados +10 deles e hoje runescape tem os 2 mundos o novo e antigo onde o player escolhe onde jogar, e te garanto o antigo é muito mais prazeroso de se jogar :D , sei que no aika não sou top, nem "o cara", mas sou um player, um consumidor (por que pago cash) e pelo que sei o consumidor SEMPRE tem a rasão, se queremos um "novo" servidor antigo devemos nos unir e ver no que dá e irmos atras para termos ele, NO MEU PONTO DE VISTA, a equipe ongame devia fazer um teste de 1 ou 2 messes com esse novo servidor para ver se "pega" ou se é só "fogo de palha", porque como sei que a Ongame quer ganhar dinheiro e um novo servidor poderia ser uma nova forma de pegar mais DINHEIRO, e prover diversão das boas como era nos primórdios :D vejamos se isso serve de incentivo a equipe da Ongame, se quiserem quando tiver reunião ter um player que entendi de dinheiro e do gosto dos player só é entrar em contato comigo, mesmo que eu seja só um ouvinte para acompanhar a reunião e ver como o tema é abordado. GM Mustang fica em suas mãos a decisão de chamar um player para participar da reunião, não seria uma boa ter um USUÁRIO participando das reunião do jogo que ele joga? sem falar que a equipe pode pensar em uma boa solução e ter uma ótima ideia, mas as vezes não é isso que os players querem, devem ter ou precisão na quele momento. FICA A DICA!

Luizsccp98
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Out 2013, 22:56

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor Luizsccp98 » 01 Nov 2013, 19:13

Zaitran escreveu:
AdrianoThunder escreveu:
KalashnikovRN escreveu:pra mim agros devia parar de upar a galera


Sério? acho que a maioria não concordaria com você.

Luizsccp98 escreveu:Falou tudo, tambem to a espera de um server novo


Tenho dúvida quanto a isso, imagino todo mundo parando de jogar em um servidor e indo pro novo, o antigo ficaria vazio por um longo período. Na minha opnião o que você gostaria que acontecesse não seria realidade, falo a respeito do Aika do começo, que eu não tive a oportunidade de jogar. Pela experiência que eu tenho em jogos online sei muito bem que o inicio de um game é sempre bom, prazeroso de jogar, porém não acontece novamente , pensa bem o jogo é diferente, os players são mais experientes, existe tuto em qualquer lugar então o que foi nunca tornara a ser, é uma falsa esperança, apenas nostalgia.



amigo creio que você possa esta falando besteira, pois pois a esperança é a ultima a morre, vou contar uma breve experiência que tive, eu jogava um jogo chamado Runescape, onde eu era o 3º melhor do brasil e o 5º melhor do mundo tanto em pvp e pve, as atualizações vinham toda semana e acada atualização o desgosto pelo jogo aumentava, não so meu mas pelo minoria dos player (somente os high lvls antigos), fizemos um forum dentro do proprio forum do jogo, onde os GM, ADM e MOD viram isso, eles entraram em contato com cada um dos que queriam isso, fechamos um acordo, ele pegaram o backup dos servidores de 2007 o ultimo que eles tinha da época e implementaram, cara o servidor ele suportava 2000 pessoas online para o MUNDO TODO, eles viram que havia necessidade de ter um "novo" antigo servidor, foram implementados +10 deles e hoje runescape tem os 2 mundos o novo e antigo onde o player escolhe onde jogar, e te garanto o antigo é muito mais prazeroso de se jogar :D , sei que no aika não sou top, nem "o cara", mas sou um player, um consumidor (por que pago cash) e pelo que sei o consumidor SEMPRE tem a rasão, se queremos um "novo" servidor antigo devemos nos unir e ver no que dá e irmos atras para termos ele, NO MEU PONTO DE VISTA, a equipe ongame devia fazer um teste de 1 ou 2 messes com esse novo servidor para ver se "pega" ou se é só "fogo de palha", porque como sei que a Ongame quer ganhar dinheiro e um novo servidor poderia ser uma nova forma de pegar mais DINHEIRO, e prover diversão das boas como era nos primórdios :D vejamos se isso serve de incentivo a equipe da Ongame, se quiserem quando tiver reunião ter um player que entendi de dinheiro e do gosto dos player só é entrar em contato comigo, mesmo que eu seja só um ouvinte para acompanhar a reunião e ver como o tema é abordado. GM Mustang fica em suas mãos a decisão de chamar um player para participar da reunião, não seria uma boa ter um USUÁRIO participando das reunião do jogo que ele joga? sem falar que a equipe pode pensar em uma boa solução e ter uma ótima ideia, mas as vezes não é isso que os players querem, devem ter ou precisão na quele momento. FICA A DICA!


Tava pensando em alguma coisa para escrever e te apoiar nesse comentario, mas nao achei nada, FALO TUDO MESMO.

eixin
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Mai 2013, 22:13

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor eixin » 03 Nov 2013, 00:18

Eu tbm parei de jogar o Aika br, Parei level 85 e na minha opinião se tivesse um no servidor ' Cap 50 '

Teria muito mais players que teria hoje em dia o pessoal ia colocar cash diariamente iriam fazer Quest com frequência, Iam lutar para upar de nível.

Caso venha outro servidor eu com certeza irei voltar a jogar ' Aika Br '


Então galera, Não vamos deixar esse tópico ficar entre os últimos, Vamos deixar ele sempre na paginá ' 1 '


Por que nós queremos um servidor novo de aika br.



Vamos ' Upar ' Esse Tópico !!! Viva *--*

Luizsccp98
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Out 2013, 22:56

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor Luizsccp98 » 03 Nov 2013, 10:48

eixin escreveu:Eu tbm parei de jogar o Aika br, Parei level 85 e na minha opinião se tivesse um no servidor ' Cap 50 '

Teria muito mais players que teria hoje em dia o pessoal ia colocar cash diariamente iriam fazer Quest com frequência, Iam lutar para upar de nível.

Caso venha outro servidor eu com certeza irei voltar a jogar ' Aika Br '


Então galera, Não vamos deixar esse tópico ficar entre os últimos, Vamos deixar ele sempre na paginá ' 1 '


Por que nós queremos um servidor novo de aika br.



Vamos ' Upar ' Esse Tópico !!! Viva *--*


É isso mano :D

Porque quem faz o jogo são os Players, e se nos queremos um segundo servidor, a gente consegue ele, só batalhar por isso, ja vi alguns casos em 2 jogos que os players se mobilizaram e conseguiram que fosse aberto um novo server.

Vamos deixar esse topico sempre na pag 1 :)

eixin
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Mai 2013, 22:13

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor eixin » 03 Nov 2013, 11:39

É isso aew, Com garra e coragem a gente supera nossos próprios limites.





#NovoServidorAikaBr


Compartilhe *---*

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor ViraLata » 03 Nov 2013, 12:04

Se vocês querem esta causa, não deixe este topico virar bagunça, estes UPs sem razão podem levar ao fechamento deste topico.
Só upem o topico se sumir da primeira pagina.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Avatar do usuário
ManoDG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 84
Registrado em: 11 Jul 2013, 18:01
Localização: Rio De Janeiro
Contato:

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor ManoDG » 03 Nov 2013, 12:26

E isso ai galera to vendo que o pessoal quer realmente um novo servidor com CAP 50 ( Inclusive EUUU *--* :D ) Bom então nao vamos desistir porque samos brasileiros e como todos falam

"Sou Brasileiro e NUNCA DESISTO"

Vamos compartilhando este topico para todos os seus amigos, colegas e conhecidos de Aika BR que jogam e que não jogam
Porque acredito eu que muitos players que pararam de jogar iram voltar com certeza so para o CAP 50 sentir aquele gosto do PVP e de muitas outras coisas
Epoca que montava PT full para ir Ursula rsrsrs era muito dahora
E acho que vamos consequir um novo servidor Pos SIM nos temos vontade e raça e com isso podemos tudo...
Imagem

eixin
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Mai 2013, 22:13

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor eixin » 03 Nov 2013, 14:59

Eu com certeza voltaria a jogar aika br se tivesse um novo servidor, Colocaria cash diariamente

Um novo servidor, 'cap 50' seria uma boa ideia, Pq ta muito difícil upar hoje em dia, e com um novo servidor teria muito mais player novos e renderia muito mais lucro para Ongame no caso o ' Cash '

Então pessoal eu apoio a ideia de vocês e também gostaria de recomeçar no novo servidor, Porque do jeito que esta eu não volto mais jogar não, Porque agora eles pagam para upar, Pagam para fazer DG, usam hackers, Roubam e varias outras coisas.

Então se querem mais players, É bom ter um novo recomeço, Não é ? Thanks you

blackName
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Nov 2013, 17:00

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor blackName » 03 Nov 2013, 17:07

Gogogogo Partiu aika Novo Pela mor de Deus Niguem agueta mais essa aika Ter que sai outro aika capa 50

ManooBroown
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Out 2013, 15:35

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor ManooBroown » 03 Nov 2013, 21:05

Entao galera, criei esse topico e vi que realmente podemos conseguir um servidor novo se quisermos, entao eu dou uma ideia de todo mundo, o maximo possivel de players, criarem uma conversa em grupo no facebook, TS, ou RC, para conversarmos e criarmos juntos um Topico ou mandar um Ticket pro suporte com o nosso ''depoimento'' e as causas sobre qual queremos um novo servidor, entao se alguem puder se mobilizar para fazer essa mão de reunir todo mundo... seria uma boa :)

mdias088
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Nov 2013, 20:13

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor mdias088 » 03 Nov 2013, 21:33

poxa, adorei a ideia sua e das pessoas que comentaram, adorei mesmo!! seria muito bom ter um novo servidor, adoraria!

acho que também algumas deveriam mudar no Aika, como por exemplo mudar um pouco a interface..
isso ai galera ! *-*

By: SnK.Gaming

Avatar do usuário
ManoDG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 84
Registrado em: 11 Jul 2013, 18:01
Localização: Rio De Janeiro
Contato:

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor ManoDG » 03 Nov 2013, 21:47

GALERA CRIEI UM RC SO PARA NOSSA CAUSA 7401484 TA AI PARA QUEM QUISER VO DA ADM PARA UNS MEMBROS PARA PODER DA ADEÇAO DE MEMBRO


7401484

7401484

7401484
Imagem

topshield
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jul 2013, 19:28

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor topshield » 03 Nov 2013, 22:04

REALMENTE O AIKA BR CAP.90 TA UM TEDIO, NAO TEM MAIS AQUELA DIVERTIDA GUERRA DE RELIQUIAS FIZ MTOS AMIGOS NAQUELA EPOCA PENA Q ACABOU ASSIM COMO TODA EMPRESA DE JOGOS ONLINE SO VISAM O DINHEIRO HJ EM DIA AS PESSOAS FAZEM UM RARO 80 APENAS PRA FICAR DANDO PK EM VERBAND CANSEI DE ROUBAR RELIQUIA E O PODEROSO TALEKNIGHT VEIO ME DAR PK HJ EM DIA AIKA BR EH MAIS UMA GUERRA DE EGO DO QUE UM JOGO PRA DIVERSAO O AIKA EUA ELE ME LEMBRA O ANTIGO AIKA CAP.50 PQ A ONGAME COM SERVIDOR LIXO VIRA ''OFFGAME''

eixin
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Mai 2013, 22:13

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor eixin » 03 Nov 2013, 22:13

ManooBroown escreveu:Entao galera, criei esse topico e vi que realmente podemos conseguir um servidor novo se quisermos, entao eu dou uma ideia de todo mundo, o maximo possivel de players, criarem uma conversa em grupo no facebook, TS, ou RC, para conversarmos e criarmos juntos um Topico ou mandar um Ticket pro suporte com o nosso ''depoimento'' e as causas sobre qual queremos um novo servidor, entao se alguem puder se mobilizar para fazer essa mão de reunir todo mundo... seria uma boa :)


Concordo com você, Nenhum de nós é tão inteligente quanto todos nós juntos...

Vamos fazer um grupo, Reunir-se é um começo, permanecer juntos é um progresso, e trabalhar juntos é sucesso."

Para que o trabalho em equipe funcione, cada membro precisa usar a seguinte fórmula: um punhado de bom senso, duas xícaras de coleguismo, uma jarra cheia dos objetivos do grupo, e uma pitada de sincronismo.

Meu RaidCall esta ai para ajudar na divulgação e no compartilhamento.

RC : 6122757

Queremos um Recomeço.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes