HACKERS, A DESTRUIÇÃO DO AIKA!!!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Dowko
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Mai 2013, 16:49
Localização: Fortaleza-CE

HACKERS, A DESTRUIÇÃO DO AIKA!!!

Mensagempor Dowko » 09 Nov 2013, 05:00

CAROS ADMINISTRADORES DO GAME, como já deve ser de conhecimento de vocês, nestes últimos dias uma onda, na verdade uma tsunami de hackers tomaram conta do jogo, HACKER DE QUEBRAR PEDRA DO DEVIR, HACKER DE MONAR PEDRA DO ALTAR, HACKER DANDO 82K NO PADRÃO, HACKER DE VELO, HACKER PARA UMA INFINIDADE DE COISAS.'.mas enfim...nos últimos anos venho observando que vocês não dão a atenção devida que o jogo realmente merece, gastamos muito no game para ficarmos fortes, gastamos para fortificar nossas guilds, fortalecemos nossas nações, compramos cash, e vocês simplesmente não valorizam isso, o game esta um Caos e vocês não se manifestam, são na verdade omissos; ficam fazendo evento de "legendas" em plena deteorização do game, não logam ingame para acompanhar a real situação.'.NECESSITAMOS URGENTE DE UMA ATUALIZAÇÃO NO X-TRAP, COBRAMOS UM JOGO LIMPO, SEM DELAYS, LAGS, BUGS, ISSO NÃO É UM PEDIDO, É UMA "ORDEM", ou vocês melhoram o andar desta "carroça" ou ela vai desmoronar, parem de pensar em idéias mirabolantes, nós só estamos cobrando para que retirem os hackers e acabem com estes malditos bugs...somo clientes, compramos um produto de vocês, exigimos que este produto seja de boa qualidade...e pra finalizar, ACOMPANHEM O GRUPO AIKA BR NO FACE, POIS LÁ SIM COLOCAMOS TUDO A VISTA, MOSTRAMOS COMO O JOGO ESTÁ, POIS NESTE FÓRUM, NEM 5% DOS PLAYERS ACOMPANHAM....CORRIJAM O GAME!!!

ps1: verificam a caixa de suporte BAD USER...vai estar "intupida" de vídeos sobre hackers.
ps2: os hackers estão em todas as nações, antes que falam que estou defendendo a minha
ps3: GMs, passam isso para a STAFF ONGAME, pois por experiência ingame, isto estar acima de vocês, não que vocês não tenham capacidade para tal

DOWKO
LIDERANÇA ELSINORE

TOMEI 82K NA LATA DE UM ATT LV 54
MEU SET: AMANHECER WAR +10
Carcaça que não vibra, Esqueleto que padeçe!!!
Paraquedista do Exército Brasileiro
Imagem

JUcagames
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Set 2013, 23:19

Re: HACKERS, A DESTRUIÇÃO DO AIKA!!!

Mensagempor JUcagames » 09 Nov 2013, 09:55

Tem muitos char monando mobs mutantes por ai. Isso tá meio tenso mesmo.

Avatar do usuário
AdrianoThunder
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Set 2013, 10:06

Re: HACKERS, A DESTRUIÇÃO DO AIKA!!!

Mensagempor AdrianoThunder » 09 Nov 2013, 10:50

JUcagames escreveu:Tem muitos char monando mobs mutantes por ai. Isso tá meio tenso mesmo.


Sério que existe hack pra isso?

Eu que sofro pra matar os mobs mutantes, que tenso man.

Se eu ver um negócio desse de verdade eu paro de jogar!

Avatar do usuário
Bellatriix
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 250
Registrado em: 18 Out 2013, 15:02
Localização: Hogwarts

Re: HACKERS, A DESTRUIÇÃO DO AIKA!!!

Mensagempor Bellatriix » 09 Nov 2013, 12:48

Gente já é de conhecimento da equipe,essa onde de hacks que vem ocorrendo,e as medidas necessárias para saná-los já estão sendo tomadas em conjunto a desenvolvedora!


Atenciosamente, ßellatrix
Imagem
My mission is to seek help all Elters, always with dedication clarifying doubts, thus aiming at a better development of the game!

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

Re: HACKERS, A DESTRUIÇÃO DO AIKA!!!

Mensagempor RatodePraia » 10 Nov 2013, 13:52

DEPOIS DE 3 MESES RESOLVIQUEBRAR O SILENCIO JA Q EU TOMEI 3 BAN EMENDADO POR TER GENTE E FUCIONARIOS Q NÃO AGUENTA OUVIR A VERDADE, AIKA JÁ ESTA CONDENADA E LAMENTAVEL QUE TENHA CHEGADO A ESSE PONTO E O MELHOR JOGO DE MMO Q EXITE AQUI NO BRASIL,POREM TA NAS MÃO DA PIOR EMPRESSA Q EXISTE CASO ,VCS NÃO LEMBREM ESSA ZONA TODA COMEÇA EM ABRIL DESSE AO QUANDO AIKA FICO 18 DIAS SEM NINGUEM CONSEGUIR LOGA,JOGA,DC DIRETO CONTA SENDO HACKADA FORA
Q NESSE MES A ECONOMIA ALMENTO EM TORNO DE 400 % (OU SEJA FUDEW GERAL AGORA TA PARA SOFRE UMA NOVA INFLAÇÃO Q GRANDE NOVIDADE ) SERIA MELHOR FECHA LOGO ESSE LIXO ASSIM OS AMERICANOS LIBERA O IP PARA TODO MUNDO JOGA O GLOBAL POR Q EU ESTOU JOGANDO O GLOBAL E LA NEM,MAIS NEM SE CONPARA COM O LIXO DAQUI AGROS PERFEITO,GUILD MARK VC BOTA O Q VC QUISER SEM DA B.O. E VC COMPRA TUDO COM AS MOEDAS DE DETERMINAÇÃO ,COISA Q AQUI NÃO CONSEGUE A METADE DO Q SE CONSEGUE COMPRA LA ,JÁ AQUI AGROS E GUILD MARK DAQUI TEM PROBLEMA DESDO ANO PASSADO Q FOI QUANDO EU COMECEI A JOGA AIKA E DELA PRACA AIKA SÓ TEM IDO LADEIRA ABAIXO,E NEM VENHÃO DIZER Q ISSO E DE SERVIDO E COISA E TAL POR Q E PAPO FURADO,ISSO MOSTRA Q ELES LA TEM A CAPACIDADE DE RESOVER LOGO OS PROBLEMAS LOGO QUANDO SURGE PARA EVITAR PROBLEMAS MAIORES,AQUI NÃO EMPURRA TUDO PARA DEBAIXO DO TAPETE ATE CHEGAR A UM PONTO EM Q E MERD4 PRA TODO LADO MÁ ADMINISTRAÇÃO,PESSÍMA RESOLUÇÃO DOS PROBLEMAS QUANDO APARECE NÃO GUENTA OUVIR A VERDADE Q Q FAZ ? DA BAN ( FOI O Q ACONTECEU COMIGO TAVA FLOODANDO AQUI NO FORUM FALA A VERDADE AQUI DA BAN SE MENTIRA, FALSIDADE E HIPOCRISIA MATA-SE TAVA TUDO NA VALA ) APAGA O TOPICO TUDO ,ISSO TA ACABANDO COM AIKA E ISSO GMS CONTINUEM COM ESSE EXCELENTE TRABALHO DE VCS Q ANO Q VEM AIKA FECHA AS POTAS POR Q ATE Q FIN TEM JOGADO Q ESTÁ TOMANDO VERGONHA NA CARA ,TENDO BRIO SABE O Q E BRIO ? E TER VERGONHA NA CARA E PARA DE JOGA UM JOGO Q SÓ DA PROBLEMA,POR Q DA PROBLEMA POR Q VC NÃO QUEREM RESOLVER POR Q SE QUISESSEM JÁ TERIA RESOLVIDO OU OUTROS AQUI NÃO TEM PROBLEMA SÓ O BR Q TA PESTIDO E HACK,TECNICODESCAS,O,FALTA DE RESPETO,PUNIÇÃO DE FORMA TOTALMENTE ERRADA,REGRAS ABUSIVAS Q SÓ QUEM JOGA LIMPO SE FUDE QUEM USA HACK E AJUDA A DESGRAÇA O SERVIDO E O ISTEMADE UMA FORMA GERAL ESSES NUNCA SAI POR Q SERÁ ? A ONGAME JA TEM 4 JOGOS FECHAS NAS COSTAS HERO,ATLANTICA ONLINE,ASDA 2 E MERCURY RED ( O MAIS RECENTE MAL TEM 1 MES ) ATÉ HOJE VCS NÃO TIVERÃO A CPACIDADE DE TOMA VERGONHA NA CARA DERESOLVER ESSE TICKET HTQ-797-39493
bem e a primeira vez q isso aconteceu comigo e ate estranho !!! eu tinha uma vara de pesca mithril que eu conseguir pescando na torre de giovanne ali que tem aquele ponto de pseca o lago de fogo ou lava ( tanto faz ) e eu sempre usei de boa ai hoje sabado dia 01-06-2013 asas 18:25 ( mais ou menos ) eu comprei um pergaminho de telerpote para karena e me teleporto para karena mato um bicho la e dropo um iten estranho pergaminho do retorno antalya e do fé na hora onde ta o perga minho era onde ficava a vara de pesca mithril agora eu pergunto cade a minha vara de pesca ? voltei para reggenschain para ver se a minha vara voltava sei la vei enteder u que aconteceu e ela eva poro de vezenquando vcs analizão a situação eu vo pegar uma de bambu e pesca né afinal preciso de gold. bom trabalho e bom final de semana a todos. OLHEM A DATA CONTINUEM ASSIM, O DESTINO DE AIKA TODOS SABEM QUAL É.
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

Avatar do usuário
santonline
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 255
Registrado em: 03 Jun 2013, 13:29

Re: HACKERS, A DESTRUIÇÃO DO AIKA!!!

Mensagempor santonline » 10 Nov 2013, 17:04

e ja to desaminado poxa o aika e melhor jogo que ja jogue aqui no meu pc ja jogue o aika em um pc com memoria 1.50 500 GIGAS com um leg nem assim abandonei o jogo agora to vendo o aika fechado assim quem nao fica desaminado no jogo tanto que ja coloque cash no jogo para upa para ganha gold to vendo um acabado assim por causa de um hackea no pvp e triste eu ja estou super chatiado com isso eu gosto muito do aika nao queria ver o jogo acabado assim desse jeito gostaria tanto que os gms fise alguma coisa eu jogo o aika des do epic1 o beta ne

SoldadaAika
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 43
Registrado em: 30 Jul 2013, 15:48

Re: HACKERS, A DESTRUIÇÃO DO AIKA!!!

Mensagempor SoldadaAika » 12 Nov 2013, 16:43

Há quanto tempo eu ouço essa historia do aika fechar... =)

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: HACKERS, A DESTRUIÇÃO DO AIKA!!!

Mensagempor MetalGorn » 12 Nov 2013, 19:24

So observo.

3x1x1 e ainda ficam de mimimi! :lol:
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

trEiwa
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 80
Registrado em: 23 Set 2013, 07:24

Re: HACKERS, A DESTRUIÇÃO DO AIKA!!!

Mensagempor trEiwa » 12 Nov 2013, 19:54

Quem dera fosse mi mi mi meu caro amigo, quando a (CENSURADO) for jogada no ventilador não venha chorar. O problema dos hacks é muito sério, tanto que já tem muita gente parando de jogar, se livrando de suas contas. E outra, quando aparecer set raro do 80 ai a rodo também não venha chorar porque gastou rios de dinheiro pra ter e refinar o seu.

Por fim, eu não acho que o aika vá acabar. O jeito é torcer pra esse adiamento da manutenção se amanhã vir com uma atualização do x trap que funcione.

Abraços.

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: HACKERS, A DESTRUIÇÃO DO AIKA!!!

Mensagempor ViraLata » 12 Nov 2013, 21:36

Bem, quando basilica foi atacar tiberica ontem havia alguem na passagem para termes fechando o jogo do pessoal.
Não vou generalizar a nação, nem atacar mais junto com basilica, agora serei um simples espectador.
hue
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

TrollElsinore
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:16

Re: HACKERS, A DESTRUIÇÃO DO AIKA!!!

Mensagempor TrollElsinore » 13 Nov 2013, 02:17

MetalGorn escreveu:So observo.

3x1x1 e ainda ficam de mimimi! :lol:



''mimimi''...Hahahaha, Risos..

N tem mimimi nenhum Aki amigo...Veja o Vídeo.
N jogo mais Aika, oq n teria motivo pra mim estar de ''mimimi''..Só avisando.
Pra ter noção, sei nem quem são os atuais Marechais e Archons da minha Nação

http://www.youtube.com/watch?v=dXK1oib60Zc

honim
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Nov 2013, 17:49

Re: HACKERS, A DESTRUIÇÃO DO AIKA!!!

Mensagempor honim » 14 Nov 2013, 19:13

antes eu já estava achando tenso a situação dos hackers, agora que sei disso vou evitar de gastar meus 5 mil que ia gastar para deixar legal o meu set do 85, como e um problema antigo (estou no jogo somente a 3 meses) que parece que não vão resolver, agora posso guardar ele para aplicar em um outro jogo...

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: HACKERS, A DESTRUIÇÃO DO AIKA!!!

Mensagempor RoubaramMeuNick » 14 Nov 2013, 19:51

honim escreveu:antes eu já estava achando tenso a situação dos hackers, agora que sei disso vou evitar de gastar meus 5 mil que ia gastar para deixar legal o meu set do 85, como e um problema antigo (estou no jogo somente a 3 meses) que parece que não vão resolver, agora posso guardar ele para aplicar em um outro jogo...


Realmente não compensa gastar tudo isso no Aika, ainda mais depois de tanto tempo. Além que de 6 em 6 meses surge um hack no jogo para esfregar na sua cara de idiota todo o dinheiro gasto e a Ongame não faz nada.
Meu gato pôs um ovo

aikaboladao
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Out 2013, 15:21

Re: HACKERS, A DESTRUIÇÃO DO AIKA!!!

Mensagempor aikaboladao » 15 Nov 2013, 22:58

O povo falando de gastar uma fortuna no jogo, e eu aqui sem 30 reais pra comprar um auxilio poderoso :/
E os hack que tem no jogo, é o povo me matando com padrão de 200K, povo com set caçador full +12, povo monando pedrão, bot pesca perfeita... só eu que to jogando na honestidade e não estou me aproveitando de nenhum bug ou hacker no jogo atualmente mesmo?

Avatar do usuário
BeEMoOthH
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 57
Registrado em: 13 Jun 2013, 17:23

Re: HACKERS, A DESTRUIÇÃO DO AIKA!!!

Mensagempor BeEMoOthH » 16 Nov 2013, 14:36

Lamentável !!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes