Itens de Honra, não vale a pena gastar tempo para tê-los.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Caio97shsuahsau
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Ago 2013, 22:51

Itens de Honra, não vale a pena gastar tempo para tê-los.

Mensagempor Caio97shsuahsau » 15 Nov 2013, 14:55

Gm's porque os itens de honra custam tanto e não valem nada? Tipo eu passo dois dias seguidos tentando juntar honra pra comprar um item honra, mas esses itens não são negociáveis e não valem nada dentro do jogo. Quando eu conseguir algum outro raro o que eu faço com meu item honra? Jogo fora?

Acho que já estava na hora de criar um sistema de recuperação de honra investido nesses equipamentos. Algum NPC que comprasse os itens, no lugar de Gold eu queria minha honra de volta, nem que fosse só a metade.

Obrigado pela atenção.

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Itens de Honra, não vale a pena gastar tempo para tê-los

Mensagempor RoubaramMeuNick » 15 Nov 2013, 15:16

Ao desmontar um item de honra deveria ganhar o equivalente de honra gasto em medalhas da coragem, já que o cash investido nele se perde de qualquer forma.
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: Itens de Honra, não vale a pena gastar tempo para tê-los

Mensagempor ViraLata » 15 Nov 2013, 16:41

Dependendo do iten de honha vale a pena sim.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

trEiwa
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 80
Registrado em: 23 Set 2013, 07:24

Re: Itens de Honra, não vale a pena gastar tempo para tê-los

Mensagempor trEiwa » 15 Nov 2013, 21:18

O set honra é muito bom e é de graça. Não vejo motivo para desmontá-lo e ganhar dinheiro. Tudo bem que os adds e refinação se perdem. Mas o jogo é assim. E outra, reclamar de tempo perdido para fazer um set honra é sacanagem. Volta de 10 em 10 min pra dar pronto e pronto.

Agora fui ler tudo direito rsrs.
Realmente receber a honra gasta seria uma boa idéia. Até pra ajudar quem tem algum set de honra mais antigo que está parado.

aikaboladao
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Out 2013, 15:21

Re: Itens de Honra, não vale a pena gastar tempo para tê-los

Mensagempor aikaboladao » 15 Nov 2013, 22:48

E lá vem eu comparar o aika em diferentes países. Nos E.U.A, era possível vender os set de honra. Meu amigo mesmo, havia comprado um set Ancient bem refinado e pagou caro na época. Mas como aqui é Aika BR, não existe essas coisas né?

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Itens de Honra, não vale a pena gastar tempo para tê-los

Mensagempor RoubaramMeuNick » 16 Nov 2013, 01:36

aikaboladao escreveu:E lá vem eu comparar o aika em diferentes países. Nos E.U.A, era possível vender os set de honra. Meu amigo mesmo, havia comprado um set Ancient bem refinado e pagou caro na época. Mas como aqui é Aika BR, não existe essas coisas né?


Engraçado, eu jogo o Aika de lá e nunca pude comprar set de honra de outro player.
Meu gato pôs um ovo

ZOsbourneY
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Nov 2013, 11:55

Re: Itens de Honra, não vale a pena gastar tempo para tê-los

Mensagempor ZOsbourneY » 16 Nov 2013, 09:35

Deve de ser pelo mercenary ticket, coloca num char qualquer os itens de honra, e vende o char e os itens pelo ticket... eu acho, não tenho certeza ^^

Avatar do usuário
PulseOfMaggot
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 41
Registrado em: 01 Set 2013, 09:17
Localização: Minha Casa

Re: Itens de Honra, não vale a pena gastar tempo para tê-los

Mensagempor PulseOfMaggot » 16 Nov 2013, 11:12

Eu acho que vale a pena sim, e melhor gastar tempo fazendo honra pra comprar um item de honra do que gastar gold num item raro que são bem caros dependendo do lvl.
Imagem
Nick: xzMaggot
Nação: Ellora
Classe: Paladino
Nick's Pran: †Vendetta†

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Itens de Honra, não vale a pena gastar tempo para tê-los

Mensagempor RoubaramMeuNick » 27 Fev 2016, 13:27

O set raro você pode revender depois, honra não, dessa forma tudo o que você investir num set raro você consegue um retorno depois, por mais que não seja 100% do valor investido.Mas não estou falando que não vale a pena um set honra, pois realmente vale, é o melhor set para PvP.

O chato é que em cada expansão deixa o set atual obsoleto e não ha nada que dê pra fazer com ele, poderia ter uma maneira de reciclar o item, retornando parte das medalhas ou o número total delas, ou ainda podendo fazer uma conversão do set em que manteria os adds e refinação, mas daria para mudar a classe do item para ser aproveitado por outro personagem da conta.


Ressuscitado pela última vez por Caio97shsuahsau em 27 Fev 2016, 13:27.
Meu gato pôs um ovo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes