(Duvida)importante escuar o gold !

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Obaiano
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mai 2013, 13:38

(Duvida)importante escuar o gold !

Mensagempor Obaiano » 20 Mai 2013, 13:48

Gm até então. depois do hack nada foi feito pra escuar o gold hack. A equipe flw que tava vindo alguns eventos mas até agora nada? impossivel de algem comessar a jogar aika nessa situação os preços só aumentam até parece que o gold hack ainda ta ativo..
ta dificil, o jogo ta praticamente parado no tempo para muitos eu mesmo apenas logo para olhar o leilao. mas quando vejo os 9999999kk 88898888kk feexo emediatamente o aika .... e ai vai ficar ate quando ?

Avatar do usuário
Everton2040
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 278
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:45

Re: (Duvida)importante escuar o gold !

Mensagempor Everton2040 » 20 Mai 2013, 13:59

Enquanto os preços estão altos, faça como estou fazendo
VENDA TUDO (todos extratos que caem eu estou vendendo)...

Quando o preço baixar eu compro de novo hehe
Basílica
A Assinatura é minha e eu coloco o que eu quiser!

Avatar do usuário
[GM]Begin
Mensagens: 223
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:59
Localização: OnGame Entretenimento S.A

Re: (Duvida)importante escuar o gold !

Mensagempor [GM]Begin » 20 Mai 2013, 14:24

Olá Elter,

Nossa equipe tem feito um trabalho "off-line", onde tudo o que é feito quanto ao hack Gold não é divulgado, visando evitar que os usuários que se utilizaram deste realize manobras para tentar impedir o trabalho. Muito do Gold obtido já foi removido, a economia não irá se estabilizar apenas com o trabalho de nossa equipe, é fundamental que vocês, jogadores, auxiliem nesse processo, diminuindo o valor dos itens aos poucos, até que a economia se estabilize por completo.
Nossa equipe está fazendo tudo o que está ao nosso alcance para estabilizar a economia e normalizar o jogo o quanto antes, contamos com sua compreensão.

Atenciosamente.
Se você correr não me verá te apunhalando.
Imagem

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: (Duvida)importante escuar o gold !

Mensagempor RoubaramMeuNick » 20 Mai 2013, 17:32

[GM]Begin escreveu:Olá Elter,

Nossa equipe tem feito um trabalho "off-line", onde tudo o que é feito quanto ao hack Gold não é divulgado, visando evitar que os usuários que se utilizaram deste realize manobras para tentar impedir o trabalho. Muito do Gold obtido já foi removido, a economia não irá se estabilizar apenas com o trabalho de nossa equipe, é fundamental que vocês, jogadores, auxiliem nesse processo, diminuindo o valor dos itens aos poucos, até que a economia se estabilize por completo.
Nossa equipe está fazendo tudo o que está ao nosso alcance para estabilizar a economia e normalizar o jogo o quanto antes, contamos com sua compreensão.

Atenciosamente.


Não adianta baixar os preços. Pouca coisa no Aika consome gold, o máximo que aconteceria abaixando os preços pouco a pouco é fazer com que o gold circule menos, porém ele continuará existindo.
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
cortaPRA18
Mensagens: 88
Registrado em: 15 Mai 2013, 18:35

Re: (Duvida)importante escuar o gold !

Mensagempor cortaPRA18 » 20 Mai 2013, 20:37

esgraçado 1 coisa, o pq ainda tem tantos extratos ricos B no leilão, eu estou quitado + ainda entro somente para conversar com amigos e vejo leilão, e ainda tem uma quantia notória de extratos por lá, acho a staff deveria começar por remover esses itens do leillão já q n são legais né.
Imagem
Hipócritas é oque não falta no brasil
>Vossa Excelência-Titãs<

Avatar do usuário
DanadinhaPE
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:37

Re: (Duvida)importante escuar o gold !

Mensagempor DanadinhaPE » 20 Mai 2013, 22:19

Eu não tenho sorte com a Ongame todo jogo da Ongame que eu jogo cheio de cheats e ainda tem gameguard acaba falindo e eu perdendo meu cash.

Eu sai de metin2 pq ta cheio de cheats,point blank tem cheats até boneco fazendo coco,wyd tbm com cheats,novo jogo da ongame MR não gostei jogo feio.

O jogo que eu mais gastei cash foi Hero e Gunbound.
Asda2 so gastei 800 reais e vai fecha!

Compensa paga dinheiro no Aika ?
Sim um dia o jogo vai fecha e vc perde tudo.

Claro que GM de nenhum serve vai falar que jogo vai fecha mais é obvio que vai!
Aika tem gente com 6kkk olha no facebook o comercio povo vende partes Armagedom 300kk no minimo,Extrato de Kaize Enriquecido -A- os cara tem mais de 550un.
Imagem

Avatar do usuário
iSocraTs
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 86
Registrado em: 15 Mai 2013, 18:55

Re: (Duvida)importante escuar o gold !

Mensagempor iSocraTs » 21 Mai 2013, 09:08

cortaPRA18 escreveu:esgraçado 1 coisa, o pq ainda tem tantos extratos ricos B no leilão, eu estou quitado + ainda entro somente para conversar com amigos e vejo leilão, e ainda tem uma quantia notória de extratos por lá, acho a staff deveria começar por remover esses itens do leillão já q n são legais né.


Não adianta muita coisa excluir eles, visto que os colocado no leilão não deve nem ser 1%, a maioria deve ter feito muitos e deixado em conta separadas, esperando passa essa onda, então excluir só o que ta no leilão não adianta nada, o gm tem que procurar os que estão escondidos, que ai sim vai ser muito mais benéfico
Imagem

Avatar do usuário
Tennyson16
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 38
Registrado em: 16 Mai 2013, 16:56
Localização: Jundiai SP

Re: (Duvida)importante escuar o gold !

Mensagempor Tennyson16 » 26 Mai 2013, 13:11

Claro que pra economia do jogo volta a normal vai levar um tempo, querendo ou nao sempre vai ter uma maioria tirando vantagem desse tipo de coisa, mesmo que nao tenham usado hacker, todos aproveitaram do mesmo jeito, ou como disse a maioria, um exemplo os extratos, até hoje a venda em excesso está no leilão, agora me diga uma coisa, só nao deixa um Caçador, um 72, qualquer ranking B full + 11 quem nao quer, e oq foi feito pelos GM's ? Muita coisa, mas como sempre, vai ter alguem escapando de ban e tal, é o jogo e sua realidade cara, Gente trabalhando para atrapalhar o andamento do jogo sempre vai ter, e o que nós podemos fazer ? quer saber mesmo ? até eu que sou mais bobo vey, se pintar uma chance eu to tirando vantagem tbm. '-'
Imagem

Jogador Marvel Heroes Online
Emma Frost

Avatar do usuário
Maiorall
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Mai 2013, 12:09

Re: (Duvida)importante escuar o gold !

Mensagempor Maiorall » 26 Mai 2013, 16:25

puts...não lembro bem mais tinha um evento onde o cara tinha que gastar ate 30kk para abrir uma arca ou sei la oque era( era tão absurdo o valor q nem me interessei), seria agora o momento de colocar o tal evento, forçando o pessoal a gastar um pouco desse gold espalhado com os players.
FIKADIKA
No meu tempo era Sexo, Drogas e Rock'n Roll, hoje em dia é Punheta, Ice e Restart

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes