CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Tailinha
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 44
Registrado em: 15 Mai 2013, 14:16

CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Mensagempor Tailinha » 12 Dez 2013, 11:51

Bom galera todos estão vendo nos utimos dias como diversos tipos de hacks tem afetado o jogo,nações sendo prejudicadas e devidamente afetadas com as situações atuais !
Porem infelizmente o aika é administrado por uma equipe que não esta nem ai pra jogabilidade e para os players do jogo,a unica coisa que realmente importa pra eles é o cash que colocamos no dia a dia !!
Então venho aqui para fazer essa campanha contra a colocação de cash no jogo até que seja resolvido todos esses problemas ( hack,itens sumindo,duplicados e etc...)pois só paralizando a compra de cash a ONGAME irá ver e tentar corrigir os problemas !
Conto com a compreenção de todos
Obrigada!
att:Taila

tiagomilbradt
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Jun 2013, 15:55

Re: CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Mensagempor tiagomilbradt » 12 Dez 2013, 11:59

EU APOIO ESSA CAMPANHA, FAZER UMA GREVE NO USO DE CASH NO JOGO, FARIA N SÓ A ON GAME VER NOSSOS PROBLEMAS, MAS A HANBSOFT TMBM.

RaitoUCH
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Dez 2013, 11:59

Re: CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Mensagempor RaitoUCH » 12 Dez 2013, 12:00

SOU A FAVOR DA CAMPANHA TBM...

É NOIZ TAILA !!

MagicOfChaos
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 39
Registrado em: 15 Mai 2013, 16:40

Re: CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Mensagempor MagicOfChaos » 12 Dez 2013, 12:02

Eu apoio essa campanha o jogo tá ridículo. go go gente sem jogo direito sem cash pra on game

Cega
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jun 2013, 02:11

Re: CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Mensagempor Cega » 12 Dez 2013, 12:06

Concordo plenamente tai, entretanto o cash não vem apenas do AIKA, vem dos outros games também. Por mais que fizéssemos greve e tal, ai ainda haveria outros games para sustentar essa equipe medíocre. Chega a ser invejável a precisão e a agilidade que os GM estrangeiros trabalham, onde se aparecer qualquer problema no jogo o mesmo é solucionado em questão de minutos, ao contrário da ongame que chega a LEVAR MESES para responder 1 único suporte. Mas enfim, Brasil né !?!

williancoelho
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Set 2013, 09:25

Re: CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Mensagempor williancoelho » 12 Dez 2013, 12:06

Concordo com a campanha, pois fui roubado por esses fdp, mandei suporte e até agora nada foi feito, nem responderam meu suporte. Ongame só pensa no lucro, mais nós somos quem da lucro á eles, se nós nao colocarmos mais cash eles terão q tomar alguma atitude, assim espero.

tiagomilbradt
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Jun 2013, 15:55

Re: CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Mensagempor tiagomilbradt » 12 Dez 2013, 12:08

Galera n adianta só criar o tópico e ficar aqui, tem q anunciar na guild, no grito, no megafone!

E todas as nações se unir por isso, claro q os q usam os hacker vao ser contra essa ideia, pois o lucro deles vai cair drasticamente.

Mas vamos la!

OFFCASH POR UM AIKA MELHOR!!!!

Tailinha
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 44
Registrado em: 15 Mai 2013, 14:16

Re: CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Mensagempor Tailinha » 12 Dez 2013, 12:11

eu mandei no red chat e vo continua mandando até os gm fazer alguma coisa !

tiagomilbradt
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Jun 2013, 15:55

Re: CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Mensagempor tiagomilbradt » 12 Dez 2013, 12:12

POR MAIS Q TENHA AINDA RECURSOS POR UM TEMPO DE CASH, SE PELO MENOS 50% DOS PLAYERS FIZEREM A GREVE, VAI AFETAR A ON GAME!

NENHUMA EMPRESA GOSTA DE VER SUA MARGEM DE LUCROS CAINDO.

É SÓ CADA UM Q ESTA AQUI FAZER SUA PARTE E MANDAR PROS AMIGOS DO JOGO, FACEBOOK E PASSAR A IDEIA ATÉ OBTER RESULTADO.

Avatar do usuário
Donatelly
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 32
Registrado em: 30 Jun 2013, 13:37
Localização: Curitiba - PR

Re: CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Mensagempor Donatelly » 12 Dez 2013, 12:26

Sou a favor também, a tempos a Ongame não liga com os problemas dos jogadores, já cansei de criar tópicos e mandar suporte e nada ser resolvido.#EuApoio
Imagem

DonatelySelestArcan

Avatar do usuário
CarpeDiemLady
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 135
Registrado em: 26 Ago 2013, 08:23
Localização: Slest, em toda parte.

Re: CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Mensagempor CarpeDiemLady » 12 Dez 2013, 12:28

kkkkkkkkkkk duvido isso da certo, mas bora ver
LadyBlanca
Imagem
Organização é o principio de tudo, Mantela significa Competência

Avatar do usuário
Donatelly
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 32
Registrado em: 30 Jun 2013, 13:37
Localização: Curitiba - PR

Re: CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Mensagempor Donatelly » 12 Dez 2013, 12:37

Perdendo a paciência com a Ongame já, os jogos estão ficando tudo F@$%@$@, como por exemplo o Point Blank, agora pelo que parece o Aika também afff :evil: :evil: :evil:
Imagem

DonatelySelestArcan

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Mensagempor RoubaramMeuNick » 12 Dez 2013, 12:47

Não vou dizer que a campanha não vai dar certo ou que não apoio, mesmo porque devido aos hacks eu mesmo não adquiro cash comprando com dinheiro nem de outros players ha mais de 3 meses. Mas eu não acredito que fazendo isso mude algo, já que esses problemas não estão ocorrendo por falta de vontade dos GMs em manter o Aika funcionando. Por mais que eles não se manifestem muito (e isso é o maior problema dos GMs, não gostam de ficar fazendo propaganda, ficam de segredinhos...) eles estão se empenhando. Se não for colocar cash que seja por um bom argumento como "não invisto em um jogo que não funciona"
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
Rifleme
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 122
Registrado em: 16 Mai 2013, 17:58
Localização: Arcan, Selest

Re: CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Mensagempor Rifleme » 12 Dez 2013, 12:50

Te apoio tambem tai ate o jogo se normalizar.
Imagem

Avatar do usuário
CarpeDiemLady
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 135
Registrado em: 26 Ago 2013, 08:23
Localização: Slest, em toda parte.

Re: CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Mensagempor CarpeDiemLady » 12 Dez 2013, 12:58

Não querendo ser pessimista ou o cara que acab com o plano, mas analizando bem o que vai acontecer é o seguinte, se os players pararem com o cash, uma minoria ira vender mais caro dentro do jogo, o que levaria a um almento subito na economia do jogo novamente, e os players que pararam de comprar vendo o almento subito do cash, vão colocar mais cash e em quantidades maiores, na esperança de vender mais e mais caro, assim o protesto irá ter o efeito contrario, alem de fazer com que a empresa ganhe mais. Tenho quase certeza absoluta disso.
LadyBlanca
Imagem
Organização é o principio de tudo, Mantela significa Competência

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes