CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Mensagempor RoubaramMeuNick » 12 Dez 2013, 13:05

CarpeDiemLady escreveu:Não querendo ser pessimista ou o cara que acab com o plano, mas analizando bem o que vai acontecer é o seguinte, se os players pararem com o cash, uma minoria ira vender mais caro dentro do jogo, o que levaria a um almento subito na economia do jogo novamente, e os players que pararam de comprar vendo o almento subito do cash, vão colocar mais cash e em quantidades maiores, na esperança de vender mais e mais caro, assim o protesto irá ter o efeito contrario, alem de fazer com que a empresa ganhe mais. Tenho quase certeza absoluta disso.


Para que algo assim funcione não basta deixar de colocar cash, tem que deixar de utilizar cash. A grade de cada nação sem auxilio poderoso, sem liquido de facion, quarta bag e reparador de pran, sem montaria e sem reset para aquados, e principalmente, parar de refinar. Duvido que isso aconteça.

Mas como disse no meu outro post, duvido que algo assim mude alguma coisa, não entrar cash no jogo não vai fazer com que os hacks sumam mais rápido ou que continuem por mais tempo, quando as falhas forem consertadas vão ser consertadas, se realmente chegarem a ser consertadas. E os players que utilizaram os hacks vão ser banidos se identificados, independentemente de qualquer campanha.
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
[GM]Don
Mensagens: 323
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:55

Re: CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Mensagempor [GM]Don » 12 Dez 2013, 13:10

RoubaramMeuNick escreveu:Não vou dizer que a campanha não vai dar certo ou que não apoio, mesmo porque devido aos hacks eu mesmo não adquiro cash comprando com dinheiro nem de outros players ha mais de 3 meses. Mas eu não acredito que fazendo isso mude algo, já que esses problemas não estão ocorrendo por falta de vontade dos GMs em manter o Aika funcionando. Por mais que eles não se manifestem muito (e isso é o maior problema dos GMs, não gostam de ficar fazendo propaganda, ficam de segredinhos...) eles estão se empenhando. Se não for colocar cash que seja por um bom argumento como "não invisto em um jogo que não funciona"


Agradeço pela compreensão, mas a respeito de fazer "segredinho", nós não podemos anunciar algo que não foi 100% confirmado. É possível ver nosso trabalho contra o uso destes programas pela blacklist por exemplo, a quantidade de jogadores banidos (sem ser conta fake, por que destas devo ter banido umas 500+), ou seja, estamos nos esforçando para conter o máximo estes problemas até que chegue o patch de correção.
E convenhamos, é um pouco difícil conter vários jogadores enquanto ainda temos que não deixar sobrecarregar nossas atividades, e principalmente quando usam tais hacks em horários que provavelmente estamos dormindo (sim, também somos seres humanos e precisamos dormir como qualquer outra pessoa ehaehuehua).

Por favor, não pensem que eu não ligo para a situação do jogo. Eu chego a consultar o fórum, etc de casa para saber oque está acontecendo in-game.

Um abraço a todos.

GM Don
Imagem

Avatar do usuário
CarpeDiemLady
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 135
Registrado em: 26 Ago 2013, 08:23
Localização: Slest, em toda parte.

Re: CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Mensagempor CarpeDiemLady » 12 Dez 2013, 13:17

Concordo com o gm nessa parte, e como eu tenho um emprego, quase como o dele tendo que lidar com o publico entendo que não é facil, e outra, como tenho certeza que ninguem aqui trabalhe de graça, supondo que todos parem de colocar cash assim como ja disse antes, quem vai paga o salario dos gms, da desenvolvedora, da propria ongame? Na certa o jogo iria falir.
LadyBlanca
Imagem
Organização é o principio de tudo, Mantela significa Competência

Avatar do usuário
santonline
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 255
Registrado em: 03 Jun 2013, 13:29

Re: CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Mensagempor santonline » 12 Dez 2013, 13:22

SER ESSE GRAVER DE CASH FUCIONA O SERVIDOR DO JOGO VIRA UM SERVIDO PAGO MENSALIDADE PARA JOGA ISSO PODER ACONTECE OU NAO ? :?: :?: :?: :?:

Tailinha
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 44
Registrado em: 15 Mai 2013, 14:16

Re: CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Mensagempor Tailinha » 12 Dez 2013, 13:34

Ao GM Don

Seguinte não estou questionando seu trabalho nem sua competência só que os hack's não estão atacando na madrugada nem nada eles atacam se tiver reliquias liberadas então se ficar no tiamat durante uma tarde que estiver com reliquias liberada você ira ver q eles pintam e bordam vão e vem o dia todo ! ontem mesmo o altar de diversas nações foram roubados pelos hack, e hoje os msm hacker's vieram e levaram todas as reliquias de odeon então alguma coisa ta errada por que se ontem eles fizeram td isso muita gente denunciou,tirou print e até filmou... e eles não levaram ban é pq alguem ta deixando de fazer seu trabalho concorda cmg ?

Avatar do usuário
[GM]Don
Mensagens: 323
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:55

Re: CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Mensagempor [GM]Don » 12 Dez 2013, 13:49

Eles são sim banidos, porém a pessoa pode muito bem criar uma nova conta, isso é meio óbvio, tanto que eu nem comentei a respeito .-.
Imagem

Avatar do usuário
Rifleme
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 122
Registrado em: 16 Mai 2013, 17:58
Localização: Arcan, Selest

Re: CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Mensagempor Rifleme » 12 Dez 2013, 13:53

Por Que voçes nao banem o ip desses pleyers?
Imagem

Avatar do usuário
[GM]Don
Mensagens: 323
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:55

Re: CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Mensagempor [GM]Don » 12 Dez 2013, 13:59

Há regras acima de mim não permitem que o faça.
Imagem

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

Re: CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Mensagempor RatodePraia » 12 Dez 2013, 14:02

ESSA CAMPANHA FALIU ANTES DE COMEÇA A MELHOR MANEIRA DESSE FAZER A ONGAME E OS GMS TRABALHAREM E COLOCAR ENTRE A CRUZ E A ESPADA,E COMO SE FAZ ISSO E SIMPLES PAREM DE JOGA VÃO JOGAR QUALQUER OUTRA COISA TEM UMA P.OR.RADA DE EMPRESAS DE JOGOS ONLINE MUITO MELHOR Q A ONGAME GARANTO Q SE TODOS PARA-SE SÓ IA SOBRE DUAS OPÇÕES PARA ONGAME OU TOMA VERGONHA NA CARA E FAZ O TRABALHO DIREITO OU FECHA AS PORTA,OS ESTADOS UNIDOS PAGA A LICENÇA DO AIKA COM DOLLAR,AQUI NO BRASIL SE PAGA COM O REAL POREM A MOEDA OFICIAL DA COREA E WON SUL-COREANO O GLOBAL TA FUCIONANDO NORMAL JA AQUI NÃO SE PODE DIZER O MESMO PARA E CABO SÓ VÃO TER 2 OPÇÕES GARANTO Q RESOLVE.
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

tiagomilbradt
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Jun 2013, 15:55

Re: CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Mensagempor tiagomilbradt » 12 Dez 2013, 14:07

se a campanha faliu antes de começa por q vc veio aqui "tentar" dar sua opniao? rsrs

OS HACKERS ESTAO NO JOGO, GMs PODERIAM PEGAR UMA TARDE E FICAR LOGADOS UM EM CADA NAÇÃO, E VER O Q ACONTECE. OLHAR O CHAT GRITO, SE TORNAR UM JOGADOR!
TENHO CERTEZA Q TODOS AQUI JA VIRAM ALGUM HACKER PELO JOGO.
Gms antes de eventos que levam vcs a parar de responder os suportes e q tiram o tempo, melhor q algum evento seria logar no jogo e se tornar um jogador, pegue um set sem refine, va p um shock fazer def, ataq, olhe as reclamações.
Não adianta esperar um suporte, garanto q em um dia de jogo, correndo pelas naçoes vcs acham muitas coisas.

Tailinha
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 44
Registrado em: 15 Mai 2013, 14:16

Re: CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Mensagempor Tailinha » 12 Dez 2013, 14:24

né tiago

se os gm ficasse nem q seja inv só no tiamat por uma tarde eles iam ver o tanto de hack q ta rolando pelo jogo pq o fodomir e o scren que são os hack q estao em basilica ontem pegaram todos altar e n levaram ban hj estavam livremente robando reliquias e não era outro char não era o mesmo de ontem
entao DON não vem fala q vcs tao banindo todos os hacker's por que não estão ! um tal de IIthebestII ja é o terceiro dia seguido q ele abre loja vendendo critico 14 duplicado e ninguem faz nada quem n conhece vai la compra e quando vai usar o cristal some !
vamos melhorar um pouco o jogo né GM's ao invez de ficar fazendo eventos privativos onde poucos podem participar e tentando esconde os defeitos do game com eventos !

tiagomilbradt
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Jun 2013, 15:55

Re: CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Mensagempor tiagomilbradt » 12 Dez 2013, 15:04

Vdd, enqnto hacker prejudicam uma nação inteira o gm se da o trabalho de fazer evento p alguns, perdendo um tempo q poderia estar beneficiando todos no game.

Gms ta na hr de vcs fazerem diferente!
Vcs perdem mais tempo lendo suporte e tendo q analisar, do q vivenciando um pouquinho no jogo.
Gm Don, Gm Mustang vcs são os mais novos ae, tentem fazer diferente!
Um policial é mais util sentado esperando alguem pedir ajuda ou fazendo ronda mostrando q esta presente?

Gogo Gms entrem no jogo, olhem os chars, as infos, os hackers.

Vcs vão ter mais sucesso intimidando dessa forma.

Avatar do usuário
Samnsantos
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 118
Registrado em: 18 Mai 2013, 12:42

Re: CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Mensagempor Samnsantos » 12 Dez 2013, 15:05

Eu também apoio,Basílica usou ontem em 1 Santa e 1 Feiticeiro Caótico usaram esplendor infinito, monaram as pedras protetoras de Odeon e roubaram o altar. Acho muito lixo isso, pois Odeon estava com mais de 100 pessoas defendendo os shocks, então GM's, faça algo de útil, pois eu apoio a todos pararem de comprar cash, eu mesmo já colquei cash e vou parar, VOU PARAR DE COLOCAR CASH.

Quando tudo normalizar, NORMALIZAR E OS HACKS SUMIREM DO AIKABR, eu volto a colocar cash.

Atenciosamente,

SamnSantos™
________________________
Odeon
Juntos podemos vencer, mas contra os hack's já está fora do nosso alcance!

tiagomilbradt
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Jun 2013, 15:55

Re: CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Mensagempor tiagomilbradt » 12 Dez 2013, 15:09

Vcs dizem q estão fazendo o maximo, o maximo seria vcs entrarem todo dia no jogo se mostrando presentes, ou não, entrando como um jogador comum daria resultado tmbm.
Se vcs começam a aparecer mais no jogo, vcs vao receber menos suporte p responder, deem ban na frende da nação, informem, Digam, gente, acabei de encontrar um hacker, ja dei ban nele, galera, achei um ladrão aqui tentando vender cash, ta banido!
Nisso vcs passam segurança! Isso q diminui esses lixos q estragam o aika!

Avatar do usuário
Samnsantos
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 118
Registrado em: 18 Mai 2013, 12:42

Re: CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Mensagempor Samnsantos » 12 Dez 2013, 15:13

[GM]Don escreveu:
RoubaramMeuNick escreveu:Não vou dizer que a campanha não vai dar certo ou que não apoio, mesmo porque devido aos hacks eu mesmo não adquiro cash comprando com dinheiro nem de outros players ha mais de 3 meses. Mas eu não acredito que fazendo isso mude algo, já que esses problemas não estão ocorrendo por falta de vontade dos GMs em manter o Aika funcionando. Por mais que eles não se manifestem muito (e isso é o maior problema dos GMs, não gostam de ficar fazendo propaganda, ficam de segredinhos...) eles estão se empenhando. Se não for colocar cash que seja por um bom argumento como "não invisto em um jogo que não funciona"


Agradeço pela compreensão, mas a respeito de fazer "segredinho", nós não podemos anunciar algo que não foi 100% confirmado. É possível ver nosso trabalho contra o uso destes programas pela blacklist por exemplo, a quantidade de jogadores banidos (sem ser conta fake, por que destas devo ter banido umas 500+), ou seja, estamos nos esforçando para conter o máximo estes problemas até que chegue o patch de correção.
E convenhamos, é um pouco difícil conter vários jogadores enquanto ainda temos que não deixar sobrecarregar nossas atividades, e principalmente quando usam tais hacks em horários que provavelmente estamos dormindo (sim, também somos seres humanos e precisamos dormir como qualquer outra pessoa ehaehuehua).

Por favor, não pensem que eu não ligo para a situação do jogo. Eu chego a consultar o fórum, etc de casa para saber oque está acontecendo in-game.

Um abraço a todos.

GM Don


Eu, em minha opinião, acho que a ONGAME deveria contratar mais GM's, para ficarem pelo menos 1 em cada nação, ficando online e de olho no Chat Red, e assim, revezando cada GM que fica em cada nação;
Assim, quando vocês verem algum hacker, vocês podem dar DC, DC no hacker e banir, caso venha mais, faça o mesmo, e assim por diante.

Deveria no minimo ter GM's em cada nação ONLINE para saber o que está acontecendo!

Atenciosamente,

SamnSantos™
_________________________________
Odeon
Juntos podemos vencer, mas contra os hack's já está fora do nosso alcance!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes