[AVISO]:ARMAS COM DURABILIDADE 0/0

Moderadores: Moderador, Gamemaster

jeanlv85
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Mai 2013, 21:38

[AVISO]:ARMAS COM DURABILIDADE 0/0

Mensagempor jeanlv85 » 16 Dez 2013, 12:28

Olá.
muintos viram no leilão espadas/rifles do raro 80 com durabilidade 0/0.
essas armas são clonadas por hackers.
não tem como reparar e é um item sem valor.
ontem 15/12/2013 eu vi os personagens:
locodemais e t1t2t3 vendendo rifle rifle do armagedon/rifle do crepusculo. espada do armagedon/crepusculo,e varios cristais dano critico 14%.
tanto armas do raro 80(durabilidade 0/0.)
quanto cristais dano critico 14% feito por eles são feitas de hackers clonadas por uma original.
hoje vi outro hacker vendendo rifle do armagedon clonada.
não comprem.

AIKA ONLINE,ONGAME.

Kinslayer
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Mai 2013, 09:34

Re: [AVISO]:ARMAS COM DURABILIDADE 0/0

Mensagempor Kinslayer » 16 Dez 2013, 12:56

O mais impressionante, é que esses itens estão no leilão até agora, mas provavelmente, no caso da arma, deve ser um coitado tentando recuperar o gold perdido, o hacker já teve seu lucro, e deve estar preparando o próximo lote de armas/cristais para por no leilão, lucro certo, pois aparentemente, ninguém faz nada.

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: [AVISO]:ARMAS COM DURABILIDADE 0/0

Mensagempor RoubaramMeuNick » 16 Dez 2013, 14:18

Kinslayer escreveu:O mais impressionante, é que esses itens estão no leilão até agora, mas provavelmente, no caso da arma, deve ser um coitado tentando recuperar o gold perdido, o hacker já teve seu lucro, e deve estar preparando o próximo lote de armas/cristais para por no leilão, lucro certo, pois aparentemente, ninguém faz nada.


nem tão coitado assim, já que está tentando passar a perna em outro.
Meu gato pôs um ovo

Kinslayer
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Mai 2013, 09:34

Re: [AVISO]:ARMAS COM DURABILIDADE 0/0

Mensagempor Kinslayer » 16 Dez 2013, 15:00

Independente do cara ser ou não coitado,o que deveria chamar à atenção de todos, não é isso, mas sim de como os hackers tem se multiplicado ultimamente, e nesse caso, o mínimo que deveria ser feito, seria a remoção desses itens do leilão, e o bloqueio das contas, mesmo não sendo as contas principais dos elementos.

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: [AVISO]:ARMAS COM DURABILIDADE 0/0

Mensagempor RoubaramMeuNick » 16 Dez 2013, 15:37

Sim, isso chama atenção dos players que perdem a vontade de jogar, mas o que você considera o mínimo é bem relativo, já que ainda temos extratos B, vaizans brilhante e os perga de caos e dimensional/portal sendo vendido as pencas no leilão, além das poções "??? ??" que são exclusivas do hack rodando por aí como se fossem pedaços de facion e isso veio de hacks que ocorreram em fev/março/abril
Meu gato pôs um ovo

Kinslayer
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Mai 2013, 09:34

Re: [AVISO]:ARMAS COM DURABILIDADE 0/0

Mensagempor Kinslayer » 16 Dez 2013, 17:14

Se a empresa gastasse 5 minutos todos os dias, para dar uma averiguada no leilão, tanto esses novos itens (armas/cristais) quanto os que vc citou, poderiam ser removidos e contas bloqueadas, com essas ações diárias, acredito que os mesmos iriam diminuir drasticamente. Isso eu considero o "mínimo" que poderia já a muito tempo ser feito, pois não depende de um novo patch da desenvolvedora, apenas de boa vontade.

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: [AVISO]:ARMAS COM DURABILIDADE 0/0

Mensagempor RoubaramMeuNick » 16 Dez 2013, 19:06

Aí que está, parece simples, mas por que não fazem? Qualquer coisa que os GMs estão fazendo para controlar a situação enquanto o problema não for resolvido me parece que não está adiantando.
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: [AVISO]:ARMAS COM DURABILIDADE 0/0

Mensagempor [GM]Mustang » 18 Dez 2013, 10:25

Estamos cientes do problema, isto é um pouco mais complicado do que parece, estaremos aplicando banimento nos culpados.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 33 visitantes