CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Lyiu
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Dez 2013, 01:10

Re: CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Mensagempor Lyiu » 17 Dez 2013, 01:22

depois de hoje nem quero colocar cash... critico 14 por 60kk... hackers criando hiras e kaizes AA players com set do 90 full +12... Ongame da importância aos lucros e não se importa com os players q jogam limpo na raça e colocam cash, para refinar já caro pq já depende de sorte... se esse jogo não tivesse refine fosse definir player por dedo muita gente ia chorar pq depende disso p ganhar 1 x1 ou tankar mais... e muita gente vai dizer q eu to errado, pq tem q ter sorte p refinar msm, mas vai dizer isso pq precisa do refine p ganhar de alguem. e sabe q gosta disso? a Ongame pq vc vai tentar 100 vezes p seu elmo ir p +9 +10 se tiver sorte. e quem ganha? vc? vcs q sabem o dinheiro é de vcs... acho q tem q colocar cash sim, mas não esses valores absurdo q a ongame impõe nos produtos de sua loja... '-'

YuraJura
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Dez 2013, 00:25

Re: CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Mensagempor YuraJura » 17 Dez 2013, 01:47

Lyiu escreveu:depois de hoje nem quero colocar cash... critico 14 por 60kk... hackers criando hiras e kaizes AA players com set do 90 full +12... Ongame da importância aos lucros e não se importa com os players q jogam limpo na raça e colocam cash, para refinar já caro pq já depende de sorte... se esse jogo não tivesse refine fosse definir player por dedo muita gente ia chorar pq depende disso p ganhar 1 x1 ou tankar mais... e muita gente vai dizer q eu to errado, pq tem q ter sorte p refinar msm, mas vai dizer isso pq precisa do refine p ganhar de alguem. e sabe q gosta disso? a Ongame pq vc vai tentar 100 vezes p seu elmo ir p +9 +10 se tiver sorte. e quem ganha? vc? vcs q sabem o dinheiro é de vcs... acho q tem q colocar cash sim, mas não esses valores absurdo q a ongame impõe nos produtos de sua loja... '-'


Não adianta mais ficar postando essas coisas cara. Jogue por diversão, competição existia no Epic I

Além do mais, as pessoas parecem que não acreditam nesses hack's. Todos conhecem o famoso site onde está disponibilizado isso, inclusive a Ongame tem conhecimento.

Sabe qual é a nova? Character Edition.

Infelizmente hacker's vão a onde querem e sinceramente, eles fazem isso justamente pelo descaso da Ongame e esse IMPOSTO absurdo que é o cash, pois quem vai PvP, é obrigado a comprar cash.

Lyiu
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Dez 2013, 01:10

Re: CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Mensagempor Lyiu » 17 Dez 2013, 03:04

Eu entendo q devemos jogar pela diversão... vou continuar pq acredito q pode melhorar... eu apoio essa grande campanha "OFFCASH" pq só assim a ongame vai pelo menos tentar resolver isso... ^^

Easy9000
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Dez 2013, 10:08

Re: CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Mensagempor Easy9000 » 17 Dez 2013, 10:12

TAMBÉM VOU APOIA ESSA CAMPANHA, NÃO VOU MAIS COLOCAR CASH ATÉ VER MELHORIAS.

ESPERO QUE TODOS AJUDEM TAMBÉM.

Shewva
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Ago 2013, 08:31

Re: CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Mensagempor Shewva » 17 Dez 2013, 12:21

Eu apoio o/

Kinslayer
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Mai 2013, 09:34

Re: CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Mensagempor Kinslayer » 17 Dez 2013, 17:10

up

Theey
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:30

Re: CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Mensagempor Theey » 18 Dez 2013, 11:27

Eu apoio! :DD

rifle67
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Dez 2013, 10:19

Re: CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Mensagempor rifle67 » 18 Dez 2013, 11:43

Nao entendo pq o Gm nao pode bani pelo ip q regras acima dele nao deixa ou ah outras pessoas envolvida nisso dentro da ongame.

Palavras do leonardo da pgc q avia entrado em contado com um dos Gm e nao derao ouvido a ele o msm entao fez critais e ricos AA mais nao divulgo o tal programa a ngm. E aika ta o caos q ta hj. E so da ban em contas fake nao adianta.

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Mensagempor ViraLata » 18 Dez 2013, 11:52

Nao entendo pq o Gm nao pode bani pelo ip q regras acima dele nao deixa ou ah outras pessoas envolvida nisso dentro da ongame.


Do que adianta ban por IP? O individuo vai la, reseta o modem, e esta dentro de novo, sem contar os proxys.

Só ban por mac salva.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

[GM]Setimo
Mensagens: 390
Registrado em: 18 Abr 2013, 15:56

Re: CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Mensagempor [GM]Setimo » 18 Dez 2013, 12:50

Quem conhece nossa equipe e lê nossas notícias oficiais, sabe que sempre trabalhamos arduamente contra esses jogadores noobs! ;)
Atenciosamente,
GM Sétimo

YuraJura
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Dez 2013, 00:25

Re: CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Mensagempor YuraJura » 19 Dez 2013, 01:33

[GM]Setimo escreveu:Quem conhece nossa equipe e lê nossas notícias oficiais, sabe que sempre trabalhamos arduamente contra esses jogadores noobs! ;)


Cuidado GM, nunca diga aos jogadores que vocês "trabalham", pois eles podem pensar que é uma piada!

Eu sou contra essa campanha!

Quem conhece o mundo mmorpg marketing, sabe que a única coisa que importa aqui é o dinheiro que os jogadores precisam investir para o jogo ter seu "bom andamento".

Se a Ongame não lucrar, não haverá razão para continuar publicando Aika aqui no Brasil.

Lembrem-se, o dinheiro que movimenta as coisas, até mesmo os sentimentos!

Para os newbies de plantão, leiam:

http://www.ongame.com.br/termos-de-uso/

rifle67
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Dez 2013, 10:19

Re: CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Mensagempor rifle67 » 20 Dez 2013, 00:30

[GM]Setimo escreveu:Quem conhece nossa equipe e lê nossas notícias oficiais, sabe que sempre trabalhamos arduamente contra esses jogadores noobs! ;)


GM se vcs trabalham pq não dão jeito nesses 'TAL' jogadores 'NOOBS' ? pelo q eu vejo eles ainda estão no game. Cada dia q passa o aika cai mais ainda!

CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

aikaboladao
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Out 2013, 15:21

Re: CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Mensagempor aikaboladao » 20 Dez 2013, 00:36

Onde eu deixo meu curriculum pra ser um GM do Aika BR? Não prometo acabar com os hackers, mas eu vou fazer tanto Evento bacana que vão até esquecer dessa raça. Vou viver logado, e quem quiser reclamar ou pedir ajuda seria só falar comigo.

AttPredador
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 164
Registrado em: 22 Jul 2013, 12:47

Re: CAMPANHA ONGAME OFFCASH !

Mensagempor AttPredador » 20 Dez 2013, 22:41

apoiado ! faz uns 6 meses q ñ boto cash no aika ... pq eu irei gastar dinheiro em um jogo onde os hacks dominam e conseguem gold facil ???

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes