QUEREMOS GM ON LINE NO JOGO!!! 24 HRS

Moderadores: Moderador, Gamemaster

LordFRitZ
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Dez 2013, 09:01

QUEREMOS GM ON LINE NO JOGO!!! 24 HRS

Mensagempor LordFRitZ » 21 Dez 2013, 13:01

OLÁ PESSOAL!
DIANTE DE TANTOS HACKERS ATUANDO NO AIKA, DE FORMA INDISCRETA E DESCARADAMENTE, ESTOU CRIANDO ESTE POST PARA QUE TODOS SE MANIFESTEM. UNS FALAM EM FAZER GREVE, EM PARAR DE COMPRAR CASH, EM PEDIR ITENS PROS HACKERS, EM FALAR COM OS GMS. MAS ANTES DE TOMARMOS UMA ATITUDE, É PRECISO QUE OS HONESTOS SE UNAM E MANIFESTEM PERANTE OS GM'S DO JOGO. VAMOS ORGANIZAR UMA CAMPANHA PARA MELHORIAS DO AIKA, COM AS SEGUINTES PROPOSTAS:
- GMS ONLINE 24 HORAS COM ESCALA DE REVESAMENTO;
- PUNIÇÃO SEVERA PARA OS INFRATORES;
- MELHORAR O SISTEMA ANTI-HACK (X-TRAP);
- RESOLVER OS PROBLEMAS COMO DISCONECT E LAG DURANTE O JOGO.

VAMOS MANIFESTAR GALERA!!!!!

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: QUEREMOS GM ON LINE NO JOGO!!! 24 HRS

Mensagempor ViraLata » 21 Dez 2013, 13:17

Tudo o que você disse ja ocorre no jogo, hoje por exemplo, parece que tinha GM logado as 1h a manha.

Punição severa? Hm, ja existe ban permanente.

Melhorar X-TRAP? Isso não é trabalho da ongame.

DC, LAG? Só alguns poucos sobrem com este problema, mas uma vez, não tem nada a ver com a ongame.

Vocês tem que para de criar topicos repetitivos e sem conteudo como este, e parar para pensar onde esta o problema, esta é a visão BR HUEHUE, jogar a culpa sempre ao primeiro que aparece, eu não estou aqui para defender a ongame, mas sejamos imparciais, o problema esta em outros lugares, como a Desenvolvedora, A empresa que desenvolve o X-TRAP, e uma pequena parcela dos proprios jogadores, que estão destruindo o jogo dos outros.

Ja aviso que os proximos topicos "mais do mesmo" como este serão excluidos sem previo aviso.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Kinslayer
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Mai 2013, 09:34

Re: QUEREMOS GM ON LINE NO JOGO!!! 24 HRS

Mensagempor Kinslayer » 21 Dez 2013, 15:24

Imagem

JackKrauss
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 32
Registrado em: 21 Nov 2013, 04:07

Re: QUEREMOS GM ON LINE NO JOGO!!! 24 HRS

Mensagempor JackKrauss » 22 Dez 2013, 02:28

eu não entendo qual é desses cara que critica pessoas que cria vários tópicos parecido se tem um problema parecido todo dia seria maluco pessoa cria um tópico falando de novela no aika então ele ta certo em cria tópico falando do problema se você não quer ler isso então não entra no fórum ;)

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: QUEREMOS GM ON LINE NO JOGO!!! 24 HRS

Mensagempor ViraLata » 22 Dez 2013, 10:28

JackKrauss escreveu:eu não entendo qual é desses cara que critica pessoas que cria vários tópicos parecido se tem um problema parecido todo dia seria maluco pessoa cria um tópico falando de novela no aika então ele ta certo em cria tópico falando do problema se você não quer ler isso então não entra no fórum ;)

Isso é uma questão de organização, não há necessidade de criação de diversos tópicos do mesmo assunto, não sei o que custa todo mundo comentar em um só tópico, é difícil?

Tenta criar vários tópicos semelhantes em um bom forum como o adrenaline ou o game vicio que você vai ver o que acontece, nada menos que um BAN na face, ou uma advertência antes.
Só que aqui, eu não faço nada disso.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

chavecas
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Jul 2013, 10:14

Re: QUEREMOS GM ON LINE NO JOGO!!! 24 HRS

Mensagempor chavecas » 22 Dez 2013, 16:01

hack fazendo oq querem. enpresa ongame lixo nao tem proficionais qualificados. moderadores amadores defedendo a enpresa e querendo cala o povo que ta indgnado com a situaçao...
é. o aika br ja era mesmo ^^daki a uns dias vam quere cobrar taxa por logada no aika. .. isso aki ta igual o rio de janeiro. tem os mocinhos. tem os bandidos e os corruptos hsuahsuhauh. vo voltar joga mu mesmo. la pelo menos so existia hack de trade hack mais pelo menos dava pra joga ainda^^

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes