GM OLHA ESSES HACKS AKI =( (SS's)

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: GM OLHA ESSES HACKS AKI =( (SS's)

Mensagempor ViraLata » 22 Dez 2013, 15:39

KatiaKatia escreveu:Vira Lata você está vendo pela perspectiva errada.

Eles não podem vender pelo leilão, mas vendem no NPC, cada item vale 85k, eles extraem muitos itens por minuto, logo o gold adquirido é absurdo. Com gold em quantia extraordinária você faz o que quiser no jogo, fora que em um grupo do Facebook a venda de gold por dinheiro triplicou, mesmo sendo ilegal muita gente compra. Vai desbalancear totalmente a economia do jogo.

Entendo, é que não estou vendo estes itens de hack no leilão, o que leva a crer que ester itens AA possui algo especial que não permite a facil troca.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

chavecas
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Jul 2013, 10:14

Re: GM OLHA ESSES HACKS AKI =( (SS's)

Mensagempor chavecas » 22 Dez 2013, 15:42

pior que depois de 1 mes sem entra no jogo entrei e me deparei com esse cara fazendo isso. eu pensei pra que investir num jogo .. da duro. fazer dg pra por uma arma +4,+5 enquanto esses caras ai poe +12 com hack. meio que injusto. e o mpior é que a equipe nao tem proficionais adequados . sao so editadores de scripts prontos e organizadores de evento. agr se fosse uma enpresa forte isso nem passava perto. a palavra final é . icopetentes. ate hj minha lamina bugo no correio e nada do gm fazer nada. minha lava hackaram e nada do gm. so enrolam e enrolam.

chavecas
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Jul 2013, 10:14

Re: GM OLHA ESSES HACKS AKI =( (SS's)

Mensagempor chavecas » 22 Dez 2013, 15:44

pode ate nao da pra troca mais tem como refina itens e passa em diante

Lyiu
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Dez 2013, 01:10

Re: GM OLHA ESSES HACKS AKI =( (SS's)

Mensagempor Lyiu » 22 Dez 2013, 22:39

Vira lata... jogo ta cheio de hacker... quer print dos itens no leilão? ex: núcleo roxo, critico 14 por 30kk, kaiza AA, hira AA... vc ta usando hacker? pq só vc p dizer q o jogo ta normal... e sem falar dos hackers no tiamat com aparência de boss e essas caixas q ficam pertubando o dia todo dropando itens... VIRA LATA ñ quero sua opinião eu coloco cash, gasto dinheiro com esse jogo, simplesmente quero uma explicação dos "GMS", pq ñ vou investir em uma coisa bagunçada como essa

Csaraujo
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Out 2013, 18:59

Re: GM OLHA ESSES HACKS AKI =( (SS's)

Mensagempor Csaraujo » 22 Dez 2013, 23:15

A situação esta tensa msm, resolvi voltar a jogar o game criar conta nova e talz e me deparo com um monte de hack kkkkk
hj estes 3 dias foram diretos os caras fazendo isso a toda hora....cada vez mais tenso

Lyiu
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Dez 2013, 01:10

Re: GM OLHA ESSES HACKS AKI =( (SS's)

Mensagempor Lyiu » 22 Dez 2013, 23:19

a coisa já tá feia... os GMS não respondem nada e para piorar a situação ainda esse VIRA LATA fica apagando os tópicos... eu gasto dinheiro com esse jogo... o jogo ta ruim, e não posso reclamar? blz! não coloco mais cash... simples né VIRA LATA?

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: GM OLHA ESSES HACKS AKI =( (SS's)

Mensagempor ViraLata » 22 Dez 2013, 23:35

Lyiu escreveu:a coisa já tá feia... os GMS não respondem nada e para piorar a situação ainda esse VIRA LATA fica apagando os tópicos... eu gasto dinheiro com esse jogo... o jogo ta ruim, e não posso reclamar? blz! não coloco mais cash... simples né VIRA LATA?

Acha que eu não sei que você é o JackKrauss, Red9786, etc.

Não me engana jovem.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

StunLeading
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Dez 2013, 10:41

Re: GM OLHA ESSES HACKS AKI =( (SS's)

Mensagempor StunLeading » 23 Dez 2013, 00:20

Mas já que esses itens não chegarão ao leilão, porque vocês não colocam uma nova opção no jogo para poder tirar essa questão de quem consegue item raro em tal lugar... Assim ninguém ficaria tão incomodado como estão ficando, e esses itens só ficariam para eles como você mesmo diz. Já que ''REMOVER'' não seria possível, então a solução é ''gambiarras'' também.

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: GM OLHA ESSES HACKS AKI =( (SS's)

Mensagempor ViraLata » 23 Dez 2013, 00:25

Mas já que esses itens não chegarão ao leilão

Eu estava olhando o leilão agora, e mudei de ideia em relação ai isso, acho que agora estão conseguindo colocar estes AA lá.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

DefenderS
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 26
Registrado em: 19 Mai 2013, 20:03

Re: GM OLHA ESSES HACKS AKI =( (SS's)

Mensagempor DefenderS » 23 Dez 2013, 03:40

Esse "mod" esta de brincadeira só pode! se exaltando a toa? kkkkk olha o gold da nação jovem antes de falar tais coisas...
Nagäto, Paladino da AikA

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: GM OLHA ESSES HACKS AKI =( (SS's)

Mensagempor [GM]Mustang » 24 Dez 2013, 09:39

Usuário da imagem está banido, suas contas fakes estão sendo caçadas.
Imagem

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

Re: GM OLHA ESSES HACKS AKI =( (SS's)

Mensagempor RatodePraia » 24 Dez 2013, 15:53

GM ALGODÃO ? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: AIKA TA NA M.ERDA TOTAL ATE BUTO AF :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

AttPredador
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 164
Registrado em: 22 Jul 2013, 12:47

Re: GM OLHA ESSES HACKS AKI =( (SS's)

Mensagempor AttPredador » 25 Dez 2013, 19:51

esse ViraLata fala como se td oq esta acontecendo no aika é normal ... acho q esse ViraLata tmb é hack ñ é possivel ele enchergar como tem hacks fazendo mts bi em gold e outros com raros 80 +11,12 vai se fude kra .
por isso eu digo quem ainda bota cash em aika é burro é a mesma coisa q jogar dinheiro no lixo !

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: GM OLHA ESSES HACKS AKI =( (SS's)

Mensagempor ViraLata » 25 Dez 2013, 21:02

AttPredador escreveu:esse ViraLata fala como se td oq esta acontecendo no aika é normal ... acho q esse ViraLata tmb é hack ñ é possivel ele enchergar como tem hacks fazendo mts bi em gold e outros com raros 80 +11,12 vai se fude kra .
por isso eu digo quem ainda bota cash em aika é burro é a mesma coisa q jogar dinheiro no lixo !

Acho que você não leu o topico inteiro, vou citar aqui o que eu disse para ficar bem claro:

Eu estava olhando o leilão agora, e mudei de ideia em relação ai isso, acho que agora estão conseguindo colocar estes AA lá.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

AttPredador
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 164
Registrado em: 22 Jul 2013, 12:47

Re: GM OLHA ESSES HACKS AKI =( (SS's)

Mensagempor AttPredador » 25 Dez 2013, 21:11

o fato é q vc defende mt o aika ...
kra o aika ta um lixo tem +q meter pau mesmo assim ñ da +pra jogar !

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 65 visitantes