PVP PREMIADO ?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Mateus2469
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Dez 2013, 16:20

PVP PREMIADO ?

Mensagempor Mateus2469 » 26 Dez 2013, 19:40

EU TO DANDO MUITA RISADA DOS COITADO QUE VÃO TENTA PARTICIPAR DESSE EVENTO DE PVP PREMIADO...


kkkkkkkkkkkkkkkkkk todos muito otários...

eu nem jogo mais aika, mas eu venho aqui só pra zua cara dos trochão que ainda fazem parte desse lixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

seus otárioooooosssss kkkkkkkkkkkkkkk

5mil PVP pra ganha 1 item aiuhauhauihuiahuihaiuha

do dia de hoje até o final do evento o cara tem 13 dias pra fazer 5k de pvp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem que espota a mãe do GM que penso nesse evento aiuhauihuaihuiahuihauiha... #ONGAME #SE #SUPERANDO #A #CADA #DIA UIAhauihuiahuihauihuiaha

EVENTO FAILLLL SEUS FDP

tirodechumbim
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Dez 2013, 14:24

Re: PVP PREMIADO ?

Mensagempor tirodechumbim » 26 Dez 2013, 20:10

5k pvp em 13 dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

leandrodantas
Mensagens: 57
Registrado em: 03 Jun 2013, 18:58

Re: PVP PREMIADO ?

Mensagempor leandrodantas » 26 Dez 2013, 20:17

SÓ OS HACKER PODE VAZE ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKK OS HACKER PODE TUDO NESSE JOGOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :P :P :P :P :P :P :P :P :P :D :D :D :) :) ;) ;) :twisted: :?: :!: :roll: :roll:

aikaboladao
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Out 2013, 15:21

Re: PVP PREMIADO ?

Mensagempor aikaboladao » 27 Dez 2013, 01:48

Como ninguém, ou pelo menos poucos vão conseguir, então a maioria vai desistir ou nem tentar, logo, esse PVP PREMIADO na verdade é um Evento pra desanimar a galera a conseguir os prêmios no PVP e comprar CASH que é bem mais fácil. Imagina uma Santa pra fazer isso tudo de PVP?

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: PVP PREMIADO ?

Mensagempor RoubaramMeuNick » 27 Dez 2013, 02:03

Nem sabia que estava tendo evento de PvP, demorei achar e realmente é, sem comentários -.-

Acho que o evento só teria sentido se não tivesse data de validade, ou então aquele extrato liquido fosse vitalício.

Desse jeito somente um ou outro att conseguirá (ainda duvido que alguém consiga os 5k).
Meu gato pôs um ovo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes