Ban

Moderadores: Moderador, Gamemaster

PSiKoLoKoO
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Mai 2013, 21:11

Ban

Mensagempor PSiKoLoKoO » 22 Mai 2013, 13:32

Q categoria e sub categoria eu mando suporte por ban ?

pow104
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Mai 2013, 23:35

Re: Ban

Mensagempor pow104 » 22 Mai 2013, 13:35

Denucia/Bad User (Conta Banida)

PSiKoLoKoO
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Mai 2013, 21:11

Re: Ban

Mensagempor PSiKoLoKoO » 22 Mai 2013, 13:51

poi sé deixo acc 24 horas ligado...vou pra escola.volto tento logar e n da...hj me falaram pra olhar historico de puniçao e tou banido eterno por programas ilegais...nao me enviaram nenhum aviso se qr no meu email...Eles tem até amanha pra resolver.eles tem tempo pra banir vao ter tempo pra resolver isso caso contrario entrarei na justiça.

MeNiNaM4 elsinore

Avatar do usuário
Everton2040
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 278
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:45

Re: Ban

Mensagempor Everton2040 » 22 Mai 2013, 13:53

Aproveitando o tópico...se alguém souber me responder:

Deixar o char "afk" na cidade, pode dar ban?leva DC após algum tempo?posso deixar meu pc ligado 24 horas por dia pra ganhar 144 moedas de determinação por dia?
Basílica
A Assinatura é minha e eu coloco o que eu quiser!

PSiKoLoKoO
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Mai 2013, 21:11

Re: Ban

Mensagempor PSiKoLoKoO » 22 Mai 2013, 13:56

essa semana fiquei uns 4 dias com pc ligado e aika on 24 horas so pegando moedas n deu dc n e ganha todas as moedas 1 24 horas da...n sei ao certo qto e n..mas ontem houve uma exceção levei ban e n sei pq!

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Ban

Mensagempor RoubaramMeuNick » 22 Mai 2013, 14:25

Everton2040 escreveu:Aproveitando o tópico...se alguém souber me responder:

Deixar o char "afk" na cidade, pode dar ban?leva DC após algum tempo?posso deixar meu pc ligado 24 horas por dia pra ganhar 144 moedas de determinação por dia?



Não, fique tranquilo que não leva ban. O que pode ter acontecido com o nosso colega que foi banido é ele ter aproveitado direta ou indiretamente de algum hack ou estava utilizando algum macro e foi denunciado por alguém.
Meu gato pôs um ovo

PSiKoLoKoO
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Mai 2013, 21:11

Re: Ban

Mensagempor PSiKoLoKoO » 22 Mai 2013, 14:45

e as provas ? Como posso usar hack AFK ? como eu disse levei ban no horario da escola e la tem cameras...meu pc e limpo.eu sim posso provar q sou inocente! oq eu faço no dia a dia e oq eu fiz nessa semana ? deixei char afk 24 horas por dia e comprei e revendi itens q estavao sendo vendidos no leilao.Isso n e errado! Minha paciencia ja ta enchendo qro respostas logo.Nen enviar email avisando do ocorrido eles enviaram chegaram e baniram e isso n pode acontecer pq nois consumidores temos direitos!engraçado q qdo vc pega um boleto pra comprar cash eles te enviam email.Agora qdo eles fazem palhaçada kd os nossos direitos ?os nossos direitos e so comprar ?Tomei ban eterno e isso n admito.E Já estou sendo informado pelo policial aqui em casa do que eu vou fazer e dos meu devidos direitos...Se n me desbanirem vao conversar cmg mais n e sim com meu advogado!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes