Diversão é essencial. Relembre!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Diversão é essencial. Relembre!

Mensagempor Senadora » 05 Fev 2014, 18:10

A motivação para jogar é essencial mesmo? Sim! Para mim, eu jogo ativamente porque amo Aika, e gosto da jogabilidade, principalmente de quem já conheci aqui. Sei que é ruim os problemas atuais, mas o GMs cuidarão de forma sensata.

Você, caso queira, pode deixar sua opinião pessoal sobre: Por que jogo Aika? Qual a minha motivação?

Bom divertimento.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Avatar do usuário
Grizy
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 123
Registrado em: 25 Out 2013, 11:33

Re: Diversão é essencial. Relembre!

Mensagempor Grizy » 05 Fev 2014, 19:50

é esse cara ae que o povo vivia falando no fórum ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk''

deatth
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Set 2013, 12:29

Re: Diversão é essencial. Relembre!

Mensagempor deatth » 05 Fev 2014, 21:16

Diversão em que?
Diversão ? você refina seu set gasta + de 1000 reais e vem um cara te dá um dano Impossível
Diversão ? hacker da Caixa da relíquia e cia continua desde o ano passado.
Diversão ? todos refinado +12 com hacker
O fato é Blz Gm trabalha ? blz
faz o que pode ? blz
Mais não podemos ficar denunciando 85% das pessoas que usam hacker né nem todos podem ficar fazendo isso alguns trabalham entravam no jogo para jogar 1 ou 2 horas só , conheci 20 amigos no jogo e todos pararam de jogar , hoje jogamos League of Legends e garanto lá vão se divertir muito mais q um jogo deste, é certo todo jogo tem hacker ... tem sim mais pelo menos algumas empresas fazem um trabalho digno , tirando o hacker o mais rápido que puderem não escondendo os problemas ou deixando para ver se normaliza ,os preços desse jogo da nojo do gold sinto pena de qm não pode por cash , pq quando eu ponho não vendo por gold hacker não e muitos fazem isso tanto quanto cash ou set .
tenho certeza os que jogam ainda é pq tinham gold hacker ou são um bando de ingênuos que não tem mais nada para fazer da vida ou não sabem do jogo direito ainda (Novatos) ai Gm fala q aika não acabou , acabou sim para todos os jogadores que jogam desde o inicio sabe que o jogo acabou em 2012/2013 .

KBlast
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Jul 2013, 15:25

Re: Diversão é essencial. Relembre!

Mensagempor KBlast » 06 Fev 2014, 15:42

AIKA não tem mais diversão , em vez de EXISTIR GM EM CADA NAÇÃO , 2 PARA CADA ÁREA DO SUPORTE OQUE FARIA MAIS RÁPIDO ! Tudo isto é QUESTÃO de PENSAR UM POUCO! Mais não ! Gm da BAN ERRADO EM MUITAS PESSOAS ! Cara isto é FALTA DE ATENÇÃO (OQUE EM UM TRABALHO NÃO PODE ACONTECER). Acho que DEVERÍAMOS ACORDAR e fazer com que a ONGAME FAÇA AS COISAS CORRETAS ! Aika a CADA DIA perde MAIS E MAIS PLAYERS e SABEMOS QUE A ONGAME CONSEGUE MAIS DINHEIRO COM O AIKA

JackKrauss
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 32
Registrado em: 21 Nov 2013, 04:07

Re: Diversão é essencial. Relembre!

Mensagempor JackKrauss » 07 Fev 2014, 10:07

gms em relação ao set raro do 80 +12 tem muita gente que colocou aparência no set pra esconde o verdadeiro set gm o pior problema do aika é esse set ai não da pra joga a sim ta complicado pvp assim vocês vão fazer alguma coisa ou não responde ai por favor :cry:

KBlast
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Jul 2013, 15:25

Re: Diversão é essencial. Relembre!

Mensagempor KBlast » 07 Fev 2014, 12:37

JackKrauss escreveu:gms em relação ao set raro do 80 +12 tem muita gente que colocou aparência no set pra esconde o verdadeiro set gm o pior problema do aika é esse set ai não da pra joga a sim ta complicado pvp assim vocês vão fazer alguma coisa ou não responde ai por favor :cry:


Eles já estão diminuindo o refine do +12 e as vezes até mesmo retirando da conta , ele só diminui também se for banido por 60Dias e que toma ban PERMANENTE JÁ ERA K

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes