SUGESTAO RADICAL MAIS EFICAZ PARA REGULARIZAR A ECONOMIA

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Solum
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Mai 2013, 17:08

SUGESTAO RADICAL MAIS EFICAZ PARA REGULARIZAR A ECONOMIA

Mensagempor Solum » 08 Fev 2014, 08:51

Bom venho a voces para dar uma dica que eu acho radical mais eficiente para regularizar a economia do aika.
Tds ganhariam com esse evento e o evento seria assim.
Antes de tudo o evento so valeria para contas feitas até um dia antes do anuncio do evento ( vcs vão entender depois que eu falar como iria ocorre o evento)
o evento ocorreria assim todas as contas criadas até um dia antes do anuncio do evento teriam o direito de trocar todo seu gold não importando a quantidade se vc tem 1 de gold no total vc vai ter o mesmo direito do que aquele q tem 20 bilhão de gold e trocaria em um equipamento a sua escolha nao importando o level nem a raridade vc poderia trocar todo seu gold por um set raro 80 inteiro ( logico que ele seria limpo sem refinamento ou cristal) ou por um set lvl 1 comum. nao importa vc teria um npc que você escolheria o seu equipamento em troca de todo seu gold, logico que se um player lvl 1 troca-se seu gold por um equipamento level 80 so level 80 ele poderá usalo. "ahh mais eu jah tenho o equipamento que eu quero" nao importa seu gold após o final do evento será zerado. de tds as contas tanto nas criadas antes do evento quanto nas que foram criadas depois. ( para que nenhum espertinho mande seu gold para uma conta fake criada após o anuncio do evento). assim todo gold do jogo seria zero, mas em compensação voce teria seu set. E seria bom para a ongame por dois motivos. primeiro porque voces ja teriam eliminado um dos problemas mais agravantes do aika e poderiam focar só em evitar a volta do hack gold, e o segundo é que com todo mundo com o equipamento que queria iriam precisar refinar isso é depositar cash para compra extrato. é uma mudança radical mais muito efetiva . existe sim um efeito colateral o excesso de equipamentos raro ou nao no jogo e isso geraria um excesso de vendas de equipamentos,mas como você vai comprar o equipamento sem gold e outra isso geraria um grande contingente de players jogando em dungeons e quest para fazer gold. bom fica dica sei q é radical mas DESASTRES RADICAIS NECESSITAM DE MEDIDAS RADICAIS.
Imagem

Solum
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Mai 2013, 17:08

Re: SUGESTAO RADICAL MAIS EFICAZ PARA REGULARIZAR A ECONOMIA

Mensagempor Solum » 08 Fev 2014, 09:00

entao oq acham?
Imagem

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: SUGESTAO RADICAL MAIS EFICAZ PARA REGULARIZAR A ECONOMIA

Mensagempor Senadora » 08 Fev 2014, 09:57

Não entendi muito bem. Você quer que limite o acesso ao gold?

Poderia resumir com mais detalhes? ~~
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Avatar do usuário
Whatzinha
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 346
Registrado em: 20 Nov 2013, 19:50
Localização: Restrito

Re: SUGESTAO RADICAL MAIS EFICAZ PARA REGULARIZAR A ECONOMIA

Mensagempor Whatzinha » 08 Fev 2014, 10:48

'-'

Solum
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Mai 2013, 17:08

Re: SUGESTAO RADICAL MAIS EFICAZ PARA REGULARIZAR A ECONOMIA

Mensagempor Solum » 08 Fev 2014, 11:24

nao é limitar o gold. É zera a o gold da conta de tds . Para q ninguem tenha mais esse execesso de gold q esta tendo ae de 20 30 bi . E com todas contas zeradas o jogo continuaria o mesmo apenas os players teriam que voltar a fazer dg e quest para conseguir gold e talz. E é impossivel fazer 20 bi de gold em dg e quest entao execesso de gold numka mais . Pello menos até aparece outro hack gold
Imagem

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: SUGESTAO RADICAL MAIS EFICAZ PARA REGULARIZAR A ECONOMIA

Mensagempor Hitsu » 08 Fev 2014, 11:39

APOIADO
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: SUGESTAO RADICAL MAIS EFICAZ PARA REGULARIZAR A ECONOMIA

Mensagempor Senadora » 08 Fev 2014, 11:41

Humm. É algo complicado, mas há pessoas que sofreriam com isso. Não sei se 10% iriam reclamar, mas 90% sim.

Então, tem que se analisar com cuidado. ~~
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: SUGESTAO RADICAL MAIS EFICAZ PARA REGULARIZAR A ECONOMIA

Mensagempor WronDenali » 08 Fev 2014, 11:43

A questão é tem pessoas que agem de má fé, como por exemplo guardar todo o seu gold e não participar do tal evento assim teria muitas peças raras no leilão e o tal esperto a compraria todas pois o preço ira variar muito e como tem muitos players com Bilhões em contas fk's iria agravar um problema maior ainda.
Atenciosamente,
WronDenali

Red9786
Mensagens: 144
Registrado em: 20 Mai 2013, 11:26

Re: SUGESTAO RADICAL MAIS EFICAZ PARA REGULARIZAR A ECONOMIA

Mensagempor Red9786 » 08 Fev 2014, 11:44

kkkkkkkkk eu tenho 3kk por mim tudo bem já ta fudido msm o jogo :cry: :roll:

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: SUGESTAO RADICAL MAIS EFICAZ PARA REGULARIZAR A ECONOMIA

Mensagempor Senadora » 08 Fev 2014, 11:45

A situação é complicada. Mas, quem sabe os GMs resolvam isso com ideias maravilhosas em eventos. Vamos esperar para ver o que vai acontecer!

Fique atento, há. ~~
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Solum
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Mai 2013, 17:08

Re: SUGESTAO RADICAL MAIS EFICAZ PARA REGULARIZAR A ECONOMIA

Mensagempor Solum » 08 Fev 2014, 11:52

no lance dd n participar n averia como o player fika com o gold. Se ele n quiser trokar n importa o gold sera zero da mesma forma em todas as contas . Entao ou vc troka por algo ultil ou vai fika zero igual tds mais sem set pq vc n quis. E tds as contas criadas apos o anuncio do evento sofreriao o reboot de zerar o gold so n poderiao trokar seu gold por set(pelo simples fato q dps q avisasem sobre o evento varias pessoas tentariao criar contas fake so para se aproveitar) por isso q contas dps do anuncio do evento jah n teriao o direito a troka do set . So sofreriao o reboot do gold
Imagem

Red9786
Mensagens: 144
Registrado em: 20 Mai 2013, 11:26

Re: SUGESTAO RADICAL MAIS EFICAZ PARA REGULARIZAR A ECONOMIA

Mensagempor Red9786 » 08 Fev 2014, 11:53

seria bom também baixa os refino em :D

KBlast
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Jul 2013, 15:25

Re: SUGESTAO RADICAL MAIS EFICAZ PARA REGULARIZAR A ECONOMIA

Mensagempor KBlast » 08 Fev 2014, 14:21

Isto não pode OCORRER POIS QUEM TEM 2BI + HONESTAMENTE IRIA SE REVOLTAR E ONGAME PERDE MUITOS JOGADORES POIS DÚVIDO QUE OS QUE TINHA 2BI IRÃO CONCORDAR COM ISTO!

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: SUGESTAO RADICAL MAIS EFICAZ PARA REGULARIZAR A ECONOMIA

Mensagempor Senadora » 08 Fev 2014, 14:24

Caras e bocas, sempre há confusões. O melhor é esperar os eventos que os GMs vão colocar ao decorrer das manutenções. ~~
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

KBlast
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Jul 2013, 15:25

Re: SUGESTAO RADICAL MAIS EFICAZ PARA REGULARIZAR A ECONOMIA

Mensagempor KBlast » 08 Fev 2014, 14:53

Senadora escreveu:Caras e bocas, sempre há confusões. O melhor é esperar os eventos que os GMs vão colocar ao decorrer das manutenções. ~~


BICOS E BOCAS NÃO SERIA ? KKK FAVOR CARA SE FOR PRA TU FICAR MUDA DE AVATAR PELO AMOR QUE VOCÊ TEM AO NOSSO PLANETA OU SE NÃO O ET VAI TE PEGA KK

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes