SUGESTAO RADICAL MAIS EFICAZ PARA REGULARIZAR A ECONOMIA

Moderadores: Moderador, Gamemaster

ISRAEL9786
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Dez 2013, 17:21

Re: SUGESTAO RADICAL MAIS EFICAZ PARA REGULARIZAR A ECONOMIA

Mensagempor ISRAEL9786 » 08 Fev 2014, 15:00

kkkkkkkk essa foi boa kkkkkkkkkk biscoito e bocas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de ri :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
Grizy
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 123
Registrado em: 25 Out 2013, 11:33

Re: SUGESTAO RADICAL MAIS EFICAZ PARA REGULARIZAR A ECONOMIA

Mensagempor Grizy » 08 Fev 2014, 16:46

Solum escreveu:Antes de tudo o evento so valeria para contas feitas até um dia antes do anuncio do evento

e os player honesto que ta ae um belo dum tempo? com seu dourado+3 ou honrra.
se cria-se uma conta nova poderia adquirir o set e passar pra sua conta principal pelo correio?
coisa que não seria possível caso fosse um item "troca invertida" ou "Não pode ser Trocado" como e geralmente são os item evento.

Solum escreveu:teriam o direito de trocar todo seu gold não importando a quantidade se vc tem 1 de gold no total vc vai ter o mesmo direito do que aquele q tem 20 bilhão de gold

caso o set for trocavel, na certa os cara que tem mutias contas muitos vão adquirir vários set raro 80.


pra mim seria melhor, se todos poderem trocar o gold pelo set não importando a data de criação da conta e que o set seja "troca invertida" ou "não pode ser trocado".

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: SUGESTAO RADICAL MAIS EFICAZ PARA REGULARIZAR A ECONOMIA

Mensagempor RoubaramMeuNick » 08 Fev 2014, 17:11

Gold por equip? Quem usou hack já tem os equips que quer e refinado, quem hoje mantém o gold circulando em sua maioria são os players normais que foram afetados pela quebra da economia. Se zerassem todo o gold do server haveria mais prejuízo para os players normais e quem se daria bem são aqueles que usaram o hack
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

Re: SUGESTAO RADICAL MAIS EFICAZ PARA REGULARIZAR A ECONOMIA

Mensagempor RatodePraia » 08 Fev 2014, 19:20

RoubaramMeuNick escreveu:Gold por equip? Quem usou hack já tem os equips que quer e refinado, quem hoje mantém o gold circulando em sua maioria são os players normais que foram afetados pela quebra da economia. Se zerassem todo o gold do server haveria mais prejuízo para os players normais e quem se daria bem são aqueles que usaram o hack


não concordo pelo fato os player normais assim como eu q vivem de fazer dg e vender já tão passando sufoco,vai entra na dg e não dropa (CENSURADO) NEM UMA NÃO INTERESSA SE E ELITE INFERNAL OU SATANICO,e esse metodo radical serveria de motivação para o jogador continua a jogar ( já q muitos param de jogar aika, por q ta desequilibrado demais )por q ? por q eu teria certeza de quando botasse os pés no lv 80 ia usa coisa boa ai ia só se consentra em refina ,U Q TAMBEM TA FODA PRA CARALHO VAI DA TANTA FALHA ASSIM LA NO INFERNO,ja gastei mais de 50 enriquecido B ( pra quem tem para gasta 50 rico B e esmola porem para quem rala em dg como eu e muita gente é uma fortuna monstruosa pra mim e .)para passar minha espada de +8 para +9 e não vai nem na base da porrada,EU APOIO ,tem tambem outro meto só q bem mais radical libera a taxa de drope em 50% por 1 mês assim todo mundo poderia consegui suas receitas ,critais, armas, set e etc... q quiser sem ter q vira escravo de gente q realmente está agindo de má fé,para ter lucro absivo em cima de todo mundo,por q uma bota do armagedom custa 836.000,000 milhões de gold ai vei (CENSURADO) eu tenho a certeza de q nunca na vida vo ter essa armadura,a espada então nem se fala tana casa dos bi,ou os gms fazem algo rapido ,por q desde abril do ano passado q a economia vem se agravanto se estorando afundando e nem 1 tentativa foi feita, ai fica dificil de continua honesto em um sistema onde quem joga limpo só se fode de verde e amarelo.
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: SUGESTAO RADICAL MAIS EFICAZ PARA REGULARIZAR A ECONOMIA

Mensagempor [GM]Mustang » 10 Fev 2014, 09:45

Está ação de retirar todo gold das contas é algo muito radical, pois muitos jogadores trabalharam duro para conseguir todo este dinheiro, além que alguns até venderam cash, tendo um gasto do próprio bolso. Em MMOs é muito importante recompensar, porém ao facilitar que uma pessoa com 1 gold tenha as mesmas vantagens de uma pessoa que tem 2KK não é algo justo. Eventos terão de ser bem pensados, atendendo o perfil de jogadores, desde low level até o 90.
Imagem

ISRAEL9786
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Dez 2013, 17:21

Re: SUGESTAO RADICAL MAIS EFICAZ PARA REGULARIZAR A ECONOMIA

Mensagempor ISRAEL9786 » 10 Fev 2014, 09:48

aff eventos essa não. :cry:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes