novo jogo da ongame a ser distribuido no brasil

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Grizy
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 123
Registrado em: 25 Out 2013, 11:33

Re: novo jogo da ongame a ser distribuido no brasil

Mensagempor Grizy » 21 Fev 2014, 12:14

ainda bem que entendo um pouco de inglês
OnlineBR ta fod's

benjamineternomedeir
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Jan 2014, 23:49

Re: novo jogo da ongame a ser distribuido no brasil

Mensagempor benjamineternomedeir » 21 Fev 2014, 12:54

Boa Tarde [GM]Mustang ou outro bom você pelo menos poderia fala mais o menos quando vai lança a teaser do novo jogo ne quando vão lança o site dele e e tal para a gente pesquisar mais sobre o jogo e tal. agradeço se responde.

Benjaminn

Poderia se Ultima Online um jogo muito bom e da antiga mais e muito bom acho q muitos ia gosta jogabilidade e muito boa.

http://www.youtube.com/watch?v=g1Bos0rf6dk

ou poderia volta kick off ne aquele jogo sim era top infelizmente não sei pq a ongame parou de roda ele.

http://www.youtube.com/watch?v=cCTpPkqj47E

SO ESPERO NÃO FECHA O ZONE 4 E O AIKA COM ESSE NOVO JOGO Q ESTA PARA VIR JA TEM UMA DATA MAIS O MENOS QUANDO VÃO DIVULGAR O NOVO JOGO DA ONGAME ?

Benjaminn

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

Re: novo jogo da ongame a ser distribuido no brasil

Mensagempor RatodePraia » 21 Fev 2014, 15:08

[GM]Mustang escreveu:Bless Online só em 2015, não aconselho a definir um jogo se é bom ou ruim por gráficos ;)

Sega Rally era legal no PS1.

É legal ver a opinião dos usuários a respeito do novo jogo, fora também as perolas que estão sendo citadas :lol:


:lol: gm nunca teve sega rally para ps1,só existiu uma versão de sega rally 2 para ps2 depois q a sega decidiu sair do ramo de hardware,paro de fazer console seu ultimo console foi o tão sonhado dreamcast,porem a rumores de q a sega q volta a briga de consoles com dreamcast 2 ,uma vez q a geração atual e um lixo maximo ps 3 ,xbox,nintendo ui af nunca vi uma geração pra ter tanto jogo bugado da (CENSURADO),e cada ugue mais loko q outro,um exemplo skyrim e impossivel de jogar nos consoles ps3 e xbox vc não joga 2 horas e da um slowdwn ( tela lenta e travadinha ) medonho fora outros jogos q e 1 mais pirado q outro, mais acidentalmente esse jogo levanto uma questão interessante ,não existe jogo de corrido online aqui no brasil ( exceto need for speed wolrd q e dominado por hack e da erro toda hora e mais um monte de bugues) não tem um formula 1 ou nasca ( nascar isso sim pra mim e o melhor jogo de corrida q existe são 40 carros vuando baixo, erros significa estrago total vai ser pedaço de carro pra todo lado mo lokura total :lol: ) rally ,se tem nunca ouvir falar e ja pesquisei e não achei nada.i a i ? a ongame não se interresa em pega um jogo bom de corrida online não ? tem horas q tenho vontade de queimar o asfalto e pisar bem fundo e fazer nego cume poeira. ;)
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

Megabitz
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Set 2013, 15:27

Re: novo jogo da ongame a ser distribuido no brasil

Mensagempor Megabitz » 21 Fev 2014, 18:39

com certeza sera um Action mmorpg....algo mais dinamico.... AIMA online seria bom de maisss

https://www.youtube.com/watch?v=ESuB7rQW-lc

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: novo jogo da ongame a ser distribuido no brasil

Mensagempor ViraLata » 21 Fev 2014, 20:27

Deveriam trazer jogos que fazem a diferença no scenario de jogos online, como Drift City e A.V.A., e não mais um mmorpg generico.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Avatar do usuário
Whatzinha
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 346
Registrado em: 20 Nov 2013, 19:50
Localização: Restrito

Re: novo jogo da ongame a ser distribuido no brasil

Mensagempor Whatzinha » 21 Fev 2014, 23:07

Não é dessa vez que vou jogar ArcheAge em PT :c

Thefurryyy
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Nov 2013, 12:42

Re: novo jogo da ongame a ser distribuido no brasil

Mensagempor Thefurryyy » 07 Mar 2014, 19:39

Também queria saber qual será esse tão novo jogo da ongame, alguém sabe? Esto ansioso e é melhor vocês apuraram com esse game pois a GLOBAL GAMES estão perto de anunciar o game, mmorpg de fantasia adulto DayBreak

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes