Ajuda ai, creio q tem hack invadindo conta

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Accce
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Fev 2014, 16:39

Ajuda ai, creio q tem hack invadindo conta

Mensagempor Accce » 03 Mar 2014, 19:58

Galera aqui é o dono da conta Accce, ta tendo uns problemas, creio q foi um hack q passou por minha conta e diz tá vendendo cash (facion 3 dias), ele roubou 30kk do player BaneHallow e 35kk do KillerDonkey, ñ sei q aconteceu mas garanto q o dono da conta aqui nunca colocou cash no aika então logo ñ tem como vender nada, quem mim conhece sabe,...
e quero saber se tem algum tipo de Hack que entra na conta do player mesmo ele estando online?
pq o Accce tava on mas eu estava afk nesse período de 18h à 19h, que foi o tempo que tudo aconteceu

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: Ajuda ai, creio q tem hack invadindo conta

Mensagempor ViraLata » 03 Mar 2014, 20:00

Sugiro que você verifique isso no suporte.
Pode tambem não ter sido a sua conta, e sim uma com nick igual porem com espaço ou alguma alteração imperceptível.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: Ajuda ai, creio q tem hack invadindo conta

Mensagempor Hitsu » 03 Mar 2014, 20:09

Mude sua senha também
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

Accce
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Fev 2014, 16:39

Re: Ajuda ai, creio q tem hack invadindo conta

Mensagempor Accce » 03 Mar 2014, 20:14

fui conversar com o BaneHallow ele mim disse, q mandei pm, ele deu pt eu aceitei, estava lá eu lv 86, com meu set crepúsculo - elmo (óculos preto ) e como sou confiável (ñ sei se sou mais dps dessa) o cara passou o gold primeiro para mim, e pronto...

ñ tem explicação que aconteceu.. nesse tempo q aconteceu eu estava afk, simplesmente ñ sei que aconteceu, a única explicação se alguém entrou com hack na minha conta, tem condição uma coisa dessas ñ

e eu estava online no meu pc o tempo todo das 18h às 19h nem dc nem nada aconteceu... simplesmente tava lá parado em frente ao leilão 2, e aconteceu tudo isso.. to perplexo

Accce
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Fev 2014, 16:39

Re: Ajuda ai, creio q tem hack invadindo conta

Mensagempor Accce » 03 Mar 2014, 20:17

e ttbm tem que os cara disseram que mandou "troca" eles passaram os 30kk, e essa quantidade d gold ñ entrou na minha conta, estava lá eu com meus 326.905.546 gold o tempo todo... das 18h às 19h, os 30kk dos 2 cara foram parar aonde??

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Ajuda ai, creio q tem hack invadindo conta

Mensagempor RoubaramMeuNick » 03 Mar 2014, 20:17

Você não sofre de dupla personalidade né?
Meu gato pôs um ovo

Accce
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Fev 2014, 16:39

Re: Ajuda ai, creio q tem hack invadindo conta

Mensagempor Accce » 03 Mar 2014, 20:21

RoubaramMeuNick escreveu:Você não sofre de dupla personalidade né?



te garanto, com todas as letras que ñ... kkk

quem sabe um ladrão assaltou minha casa, fez toda a movimentação na conta e foi embora nesse período

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: Ajuda ai, creio q tem hack invadindo conta

Mensagempor Hitsu » 03 Mar 2014, 20:24

Concerteza! um ladrão sem estudo que joga MMORPG invadiu sua casa e levou 30kk mas não levou seu PC :oops: :lol: :lol:
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Ajuda ai, creio q tem hack invadindo conta

Mensagempor RoubaramMeuNick » 03 Mar 2014, 20:45

Accce escreveu:
RoubaramMeuNick escreveu:Você não sofre de dupla personalidade né?



te garanto, com todas as letras que ñ... kkk

quem sabe um ladrão assaltou minha casa, fez toda a movimentação na conta e foi embora nesse período


E se quem respondeu agora foi a personalidade maligna tentando encobrir o próprio rastro?
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: Ajuda ai, creio q tem hack invadindo conta

Mensagempor ViraLata » 03 Mar 2014, 20:47

Hitsu escreveu:Concerteza! um ladrão sem estudo que joga MMORPG invadiu sua casa e levou 30kk mas não levou seu PC :oops: :lol: :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Logica indiscutível.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Accce
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Fev 2014, 16:39

Re: Ajuda ai, creio q tem hack invadindo conta

Mensagempor Accce » 03 Mar 2014, 20:56

#partiu fazer exames do psicológico e mostrar para o suporte ver se tem pena de mim kkkkkkkk



mas é sério cambada, ngm conhece nenhum tipo de hack ou alguém q tenha sofrido as mesma circunstância sei lá, algo do tipo familiar com que mim aconteceu...

dps nego vem e diz: se sujar só por 30kk, preciso passar essa história a limpo, quanto mais cedo melhor

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: Ajuda ai, creio q tem hack invadindo conta

Mensagempor Senadora » 03 Mar 2014, 21:05

Eu não entendi absolutamente nada. Há pessoas que criam nicknames idênticos ao seu apenas utilizando alt + 255. (um espaço)

Enfim, você poderia explicar melhor a situação? Por via de dúvidas, mude seus dados.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Ajuda ai, creio q tem hack invadindo conta

Mensagempor WronDenali » 03 Mar 2014, 21:13

Eu também não entendi nada, caso tenha alguma dúvida do ocorrido explique melhor a situação ao suporte.
Atenciosamente,
WronDenali

Accce
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Fev 2014, 16:39

Re: Ajuda ai, creio q tem hack invadindo conta

Mensagempor Accce » 03 Mar 2014, 21:24

Senadora escreveu:Eu não entendi absolutamente nada. Há pessoas que criam nicknames idênticos ao seu apenas utilizando alt + 255. (um espaço)

Enfim, você poderia explicar melhor a situação? Por via de dúvidas, mude seus dados.




cara é como disse, eu deixo meu char online o dia quase todo como de costume ganhando as moeda de det. ai por volta das 18h - 19h eu fui lavar os pratos e deixei meu char Accce (atirador 86 - set crepúsculo - óculos preto, rifle invasor) afk no leilão 2, ai qndo eu voltei tinha aquela caixa de troca (cliquei em troca e ela sumiu), ai tinha uns cara mim chamando de ladrão, fui procurar saber que aconteceu, o cara disse q eu ou alguém na minha conta roubou uns mano dizendo q vendia líquido 3 dias por 30kk ou 35kk, ai o plaer KillerDonkey tava lá do meu lado mim chamando de ladrão e querendo o gold de volta, logo dps o BaneHallow apareceu dizendo a mesma coisa, e veio um CMaxTM querer comprar pin code em minha mão, convesando com o banehallow ele disse q mim deu pt, aceitei a pt, apareceu lá q eu era lv 86, e dizia vender o liquido 3d, como os cara são parceiro eles confiaram e passaram o gold primeiro e dps sumiu o gold.. eu ñ vi, os cara ficaram esperando o facion 3d, tão mim chamando de ladrão até agora, o gold da minha conta está a mesma coisa 326kk e uns trocado, perguntei se os cara tiraram pelo menos 1 SS para eu ver a situação, ngm tem.. ai agora to aqui sem saber que fazer e com fama de ladrão em Ellora, mas o pior é esse hack ai q entrou na minha conta (eu acho né, única explicação) roubar meu set sei lá... pq ñ fez isso, vai q faça, e como ele entrou, pq ngm sabe da minha senha/conta além de mim (e o GM, será se num foi o GM sacaneando)

por fim, quem souber de alguma coisa, ou algo parecido ajuda ai.. pq to no sal a depende de alguns caras daqui de ellora



e como vc disse, que ñ entendeu nada, cara até eu tbm ñ entendi nada.. por princípio achei que era os cara zuando q roubei mas dps q vi tinha mais de 5 cara falando a msm coisa.. vi que o negócio foi sério

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Ajuda ai, creio q tem hack invadindo conta

Mensagempor WronDenali » 03 Mar 2014, 21:36

1 ~ Alguém com o mesmo nick com o seu Alt + 255 Dizia em vender tais itens, e acabaram mandando trade gold em você, Porém o gold esta na mesma quantia da anterior. :o

2 ~ Nem um funcionário da Ongame ou GM acessa uma conta para provocar Flod, Nem fazer qualquer alterações sem prévio aviso.

3 ~ Você pode ter passado por um tipo de fraude, alguém querendo sacanear você, um grupo de conhecidos ou amigos por algo que você possa ter feito, querendo fazer falsa acusação para você ser punido ou má fama em sua nação. :(
Atenciosamente,
WronDenali

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante