Ajuda ai, creio q tem hack invadindo conta

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Accce
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Fev 2014, 16:39

Re: Ajuda ai, creio q tem hack invadindo conta

Mensagempor Accce » 03 Mar 2014, 22:21

Conversando com a galera aqui TS um cara falou

<22:15:21> "LordDarKness": 1 vez teve 1 hack q msm vc logado usavam sua acc
<22:15:29> "Accce": bem isso q o lord falou
<22:15:30> "LordDarKness": falavam chat e tudo


vcs tem algum conhecimento a respeito disso, disseram q tem outro char na msm situação

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Ajuda ai, creio q tem hack invadindo conta

Mensagempor WronDenali » 03 Mar 2014, 22:25

Accce escreveu:Conversando com a galera aqui TS um cara falou

<22:15:21> "LordDarKness": 1 vez teve 1 hack q msm vc logado usavam sua acc
<22:15:29> "Accce": bem isso q o lord falou
<22:15:30> "LordDarKness": falavam chat e tudo


vcs tem algum conhecimento a respeito disso, disseram q tem outro char na msm situação


Isso não seria possível, mesmo por que uma conta não pode ser acessada por IP's diferentes ao mesmo tempo quando logado em um desconecta o outro.
Atenciosamente,
WronDenali

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Ajuda ai, creio q tem hack invadindo conta

Mensagempor RoubaramMeuNick » 04 Mar 2014, 00:00

Vejo que há linhas que podemos considerar e cada uma com suas possibilidades:

1º- Seu personagem realmente roubou. Para isso ter acontecido alguém tem que ter logado na sua conta ou pelo menos jogado nela.
    Pode ter sido você mesmo que roubou e está criando esse tópico para disfarçar.
    Pode ter sido alguém que jogou no seu PC, um amigo/vizinho/irmão que utilizou sua conta para roubar e enviou a exata quantia do roubo para que você não percebesse.
    Alguém com acesso remoto ao seu PC tenha feito esses roubos, mas para isso é preciso ter um software na sua máquina e acredito que você perceberia.
    Alguém que saiba sua conta, independente como, tenha logado nela e usado para roubar as pessoas, mas dessa forma você tomaria DC, pois como disseram, a conta só pode ficar logada uma única vez no sistema.
    Foi uma dupla identidade maligna que você desconhece :p

2º- Alguém se passando por você roubou essas pessoas.
    Alguém que criou um char com seu nome +255.
    Algum hack que "clona" seu char, pegaria todas as informações do seu char e transferiria para outro, dessa forma haveria outro você, porém em outra conta.
Se for a primeira possibilidade quem falou que fez a PT mentiu, já que não seria você, já a segunda eu nunca vi acontecer ou ouvi sobre um hack assim embora acredite que não seja impossível, até mesmo um hack que fingisse ser você é possivel, mesmo que não seja provável

3º- Ninguém foi roubado e querem te passar a perna.
É, tem gente assim no mundo :(


De qualquer forma ninguém tirou SS para análise, o que dificulta qualquer tipo de investigação. O chato é que você fica mal falado independente de você ser culpado ou não, o que é injusto.
Meu gato pôs um ovo

Accce
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Fev 2014, 16:39

Re: Ajuda ai, creio q tem hack invadindo conta

Mensagempor Accce » 04 Mar 2014, 01:38

RoubaramMeuNick escreveu:Vejo que há linhas que podemos considerar e cada uma com suas possibilidades:

1º- Seu personagem realmente roubou. Para isso ter acontecido alguém tem que ter logado na sua conta ou pelo menos jogado nela.
    Pode ter sido você mesmo que roubou e está criando esse tópico para disfarçar.
    Pode ter sido alguém que jogou no seu PC, um amigo/vizinho/irmão que utilizou sua conta para roubar e enviou a exata quantia do roubo para que você não percebesse.
    Alguém com acesso remoto ao seu PC tenha feito esses roubos, mas para isso é preciso ter um software na sua máquina e acredito que você perceberia.
    Alguém que saiba sua conta, independente como, tenha logado nela e usado para roubar as pessoas, mas dessa forma você tomaria DC, pois como disseram, a conta só pode ficar logada uma única vez no sistema.
    Foi uma dupla identidade maligna que você desconhece :p

2º- Alguém se passando por você roubou essas pessoas.
    Alguém que criou um char com seu nome +255.
    Algum hack que "clona" seu char, pegaria todas as informações do seu char e transferiria para outro, dessa forma haveria outro você, porém em outra conta.
Se for a primeira possibilidade quem falou que fez a PT mentiu, já que não seria você, já a segunda eu nunca vi acontecer ou ouvi sobre um hack assim embora acredite que não seja impossível, até mesmo um hack que fingisse ser você é possivel, mesmo que não seja provável

3º- Ninguém foi roubado e querem te passar a perna.
É, tem gente assim no mundo :(


De qualquer forma ninguém tirou SS para análise, o que dificulta qualquer tipo de investigação. O chato é que você fica mal falado independente de você ser culpado ou não, o que é injusto.



passei a noite toda desvendando isso e conseguir descolar umas SS, mas como é q posto a SS aqui no tópico do fórum??

Accce
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Fev 2014, 16:39

Re: Ajuda ai, creio q tem hack invadindo conta

Mensagempor Accce » 04 Mar 2014, 01:57

Esse yhol tbm foi clonado, mas o cara conseguiu essa SS e mim mandou, veja essa cleric com o meu nick só que com o espaço no final

Imagem

Esse player Zanguetsu foi roubado em 35kk pelo meu char às 21.40h veja essa SS que ele tirou da hora da negociação

Imagem

Imagem

observe bem que o nick do player Accce negociando tem um espaço, o tal do alt+255 e veja como é meu pm, se quiser, pode entrar no game para falar comigo xD

Imagem

Accce
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Fev 2014, 16:39

Re: Ajuda ai, creio q tem hack invadindo conta

Mensagempor Accce » 04 Mar 2014, 02:05

Mas ainda tenho uma dúvida que tá mim incomodando, se observar bem nas SS do Zanguetsu, eu estou na mesma PT que ele, se eu estava afk (mais especificamente tomando banho, e eu estava só em casa ñ tinha ngm aqui, muito menos alguém para mecher no pc) como foi que eu entrei na msm PT dele, ele mim deu grupo e eu entrei ou foi o contrário sei lá, sei ñ vei, mas no final das contas to achando q tem hack ai querendo mim fuu%#!%¨! ,

é bom enviar isso para o suporte, se tiver como os MOD ai do fórum, manda o GM analisar essa conversa e se ele pedir para manda fórum eu tento organizar tudo e enviar

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Ajuda ai, creio q tem hack invadindo conta

Mensagempor RoubaramMeuNick » 04 Mar 2014, 02:11

Era realmente você na PT com ele, mas não era seu char que estava negociando com ele, o que deixa mais estranho ainda. Mas o que é mais estranho nessa SS é a hora em que ela foi tirada. Você disse que isso ocorreu por volta das 18h, mas a SS é na hora do Altar.

Imagem
Meu gato pôs um ovo

Accce
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Fev 2014, 16:39

Re: Ajuda ai, creio q tem hack invadindo conta

Mensagempor Accce » 04 Mar 2014, 03:00

RoubaramMeuNick escreveu:Era realmente você na PT com ele, mas não era seu char que estava negociando com ele, o que deixa mais estranho ainda. Mas o que é mais estranho nessa SS é a hora em que ela foi tirada. Você disse que isso ocorreu por volta das 18h, mas a SS é na hora do Altar.

Imagem



das 18h às 19h aconteceu com os player banehallow e killerdonkey, q foi na hora q estava lavando a louça daqui de casa e deixei meu char afk, tbm teve um cara chamado CMax nesse horário que ia ser roubado, mas foi bem na hr q cheguei no pc e disse q ñ vendia nada para ele e dispensei

ai ás 21h fui tomar banho, deixei o char afk no msm lugar ali no leilão 2, onde mostra a SS e aconteceu denovo com 3 char, esse zanguetsu, um xLZeus e uma dual da guild holy life que esqueci o nick,

Accce
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Fev 2014, 16:39

Re: Ajuda ai, creio q tem hack invadindo conta

Mensagempor Accce » 04 Mar 2014, 03:08

ai tem mais, ta vendo aquele player na SS, ghgggggg, mais ou menos 1 hora depois do ocorrido, ele mim mandou pm, disse q sabia quem era o hack, e ele mandou eu voltar lá para o leilão, fui lá ver, os cara da minha guild tinha uns lá por perto, ai conseguiram aquela SS da cleric com meu nick, enfim eu ñ vi a cleric, conversei com o ghgggggg ele ficou meio que enrolando o papo dizendo q o hack tá chegando, ai comecei a questionar, kd o tal hack, e de repente o player ghgggggg deslogou


se tiver como manda o GM investigar o player ( Accce alt+255 ) pq com certeza esse char tá cheio da grana tipo 30kk 35kk de um e de outro, veja as transações dele enfim, pelas SS posso garantir q esse cara ai tá cheio de gold roubado e enviado para outra acc, como disse, o yhol2 tbm foi copiado assim como fizeram comigo

Avatar do usuário
Rifleme
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 122
Registrado em: 16 Mai 2013, 17:58
Localização: Arcan, Selest

Re: Ajuda ai, creio q tem hack invadindo conta

Mensagempor Rifleme » 04 Mar 2014, 08:54

kkkkkkkk Logica e ao mesmo tempo sem kkkkkk.
Creio que e alguem(Possivelmente hacker)que criou um personagem com o mesmo nick so que com um espaço no final ou no começo.Já esta no mesmo lv que vc ele pode ta no lv 86 e ter ficado no lado do seu char e feito a negociaçao ja ocorreu isto com um amigo meu um cara criou uma dual ficava do lado do char dele com o nick quase engual e roubava o povo ele mandou suporte e o gm baniu ele.(Mas não vamos jogar fora a ideia da dupla personalidade suashuashuah).
Imagem

Accce
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Fev 2014, 16:39

Re: Ajuda ai, creio q tem hack invadindo conta

Mensagempor Accce » 04 Mar 2014, 11:39

Como eu disse que o char yhol2 de Ellora tbm, aconteceu a mesma coisa comigo, veja ai a SS que ele partilho em um grupo do aika no face

Imagem

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Ajuda ai, creio q tem hack invadindo conta

Mensagempor RoubaramMeuNick » 04 Mar 2014, 12:39

A explicação seria fácil se você não tivesse entrado na PT, daí era só alguém se aproveitando de char away em Regenshein. To vendo que para resolver isso só mesmo os GMs ao analisarem os logs =/
Meu gato pôs um ovo

Accce
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Fev 2014, 16:39

Re: Ajuda ai, creio q tem hack invadindo conta

Mensagempor Accce » 04 Mar 2014, 14:35

RoubaramMeuNick escreveu:A explicação seria fácil se você não tivesse entrado na PT, daí era só alguém se aproveitando de char away em Regenshein. To vendo que para resolver isso só mesmo os GMs ao analisarem os logs =/


até o char criar o fake com o espaço e anunciar falsa venda ainda vai...
agora para eu entrar na pt é q ñ tem explicação, é isso que quero saber...
GM tem q analisar minha conta.. cara só pode ser hacker fazendo isso, tem outra explicação não

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante