ECONOMIA TA DESANIMANDO GERAL !!!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

ECONOMIA TA DESANIMANDO GERAL !!!

Mensagempor RatodePraia » 05 Mar 2014, 09:24

AGORA DA PARA ENTENDER POR Q MUITA GENTE TA PARANDO DE JOGA,A ECONOMIA TA NAS ALTURAS
OS LEILÕES NÃO ESTÃO NA PRATICA SERVINDO DE NADA ( E FATO) E SE TODOS NOTAREM TODA SEMANA OS PREÇOS DOS ITENS EM GERAL SOFRE UM PEQUENO AUMENTO DE 2% A 4%,FINALMENTE TERMINEI O MEU SET RAJADA DA FURIA POREM ELE TA TODO +3 QUERO PASSAR PARA +4 E PASSA COMO ?
1 SIMPLES E (CENSURADO) EXTRATO ( A ) TA CUSTANDO ABSUDOS 190 KK A 250 KK, DE ONDE DIABOS VO TIRAR TANTO GOLD ASSIM ?
EVENTO DENTRO DO EVENTO DE CARNAVAL FOI UMA PIADA DE MAL GOSTO ATÉ,GM NA FAZENDA 4 EM VERBAND NA QUAL OS JOGARES RESPONDERAM AS PERUNTA CERTAS E SE GANHO 15% A + NA TAXA DE DROPE ( SERÁ MESMO ? ) POR Q DOMINGO EU GASTEI 2 RESISTENCIAS DE ESPADA E NÃO CONSEGUIR DROPA 1 (CENSURADO) DE AREIA PEROLADA SE QUER,RECEITAS NAS DG NEM SE FALA FORA Q NO DOMINGO TIVEMOS AS 2 RELIQUIAS ( Q DA MAIS 12% NA TAXA DE DROPE TOTALISANDO 27% NA TAXA DE DROPE FORA A PORCENTAGEM NORMAL DO JOGO Q NINGUEM SABE QUAL É !) DO NOSSO LADO E NÃO DROPEI (CENSURADO) NEM UMA,DA PARA SE ENTENDER AGORA POR Q A ECONOMIA TA ESSE DESASTRE A BAIXISSIMA TAXA DE DROPE COLABORA PARA OS PREÇOS FICAREM ASSIM ESTRATOSFERICOS LA NO ESPAÇO,EU DEI A IDEIA DE CRIAR 1 EVENTO Q MELHORE A TAXA DE DROPE,POR Q VCS NÃO VER COM A DESEVOLVEDORA EM CRIAR UM ITEN Q ALMENTE A TAXA DE DROPE EM 20 % E POSSA SE COMPRADA POR GOLD ? TIPO UM BONECO Q CUSTA 5 KK DE ALMENTA A TAXA DE DROPE EM 20% DURANTE 5 HORAS ? AIKA TA DESANIMANDO MUITO FICA A DICA.
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: ECONOMIA TA DESANIMANDO GERAL !!!

Mensagempor Senadora » 05 Mar 2014, 09:51

Uma dica: Fique sem comprar e deixe-o +3. Simples. :lol:
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

MrTeteu
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jul 2013, 13:25

Re: ECONOMIA TA DESANIMANDO GERAL !!!

Mensagempor MrTeteu » 05 Mar 2014, 09:53

cara n sei se o problema é so com vc pq eu to dropando de boa e quando vendo pelos preços altos vou ficando mais rico , ta assim , ganho muito , gasto muito (e se escreve "nenhuma" e não "nem uma") vlw flw

Avatar do usuário
NACADRUM
Mensagens: 59
Registrado em: 24 Dez 2013, 18:09

Re: ECONOMIA TA DESANIMANDO GERAL !!!

Mensagempor NACADRUM » 05 Mar 2014, 09:57

Senadora escreveu:Uma dica: Fique sem comprar e deixe-o +3. Simples. :lol:


Essa é a Resposta que um "MOD" do Fórum dá as pessoas do jogo???????????????????????

(É melhor ficar quieto do que fala "(CENSURADO) :x :evil: ")

"FALO O QUE ACHO CERTO E SUA OPINIÃO NÃO VAI MUDAR EM NADA A MINHA" ;)
Imagem

NatyMarques
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Mai 2013, 10:27

Re: ECONOMIA TA DESANIMANDO GERAL !!!

Mensagempor NatyMarques » 05 Mar 2014, 10:18

Senadora escreveu:Uma dica: Fique sem comprar e deixe-o +3. Simples. :lol:





Só espero que os GM's estejam olhando isso :]

Att. Naty sz Riick ( Ellora )

AcrobatStyle
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 114
Registrado em: 23 Jun 2013, 11:56

Re: ECONOMIA TA DESANIMANDO GERAL !!!

Mensagempor AcrobatStyle » 05 Mar 2014, 11:05

Senadora escreveu:Uma dica: Fique sem comprar e deixe-o +3. Simples. :lol:

EU RI +3 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morre pra todo mundo nao é legal sabia? full +3 nao agrega status

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: ECONOMIA TA DESANIMANDO GERAL !!!

Mensagempor [GM]Mustang » 05 Mar 2014, 11:09

Primeiramente os eventos de Carnaval ainda não acabaram, sendo que a recompensa como double XP e bônus de honra só serão colocados no dia 08/03.

Sobre a economia, realmente é uma fase complicada dentro do jogo, houve o bloqueio das caixas da relíquia geradas por hack, porém alguns usuários ainda conseguem usar. Novos patchs estão sendo aplicados para isto. O grande problema é o acumulo de cheques em branco, será necessário colocar certas limitações.
Imagem

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: ECONOMIA TA DESANIMANDO GERAL !!!

Mensagempor Senadora » 05 Mar 2014, 11:11

Concordo em colocar limitações em cheque em branco. Ontem, eu vi uma pessoa em Basílica que linkou um monte! E sim, ele provou que tinha bastante. Não acreditei. :o
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

BloadSeeker
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Out 2013, 10:23

Re: ECONOMIA TA DESANIMANDO GERAL !!!

Mensagempor BloadSeeker » 05 Mar 2014, 11:17

Senadora escreveu:Concordo em colocar limitações em cheque em branco. Ontem, eu vi uma pessoa em Basílica que linkou um monte! E sim, ele provou que tinha bastante. Não acreditei. :o

para vc é normal ser +3 afinal vc é noob ...
mas para mim e mts outros é normal ser +9,10,11,12 coisa q ñ esta dando pra ser por causa da economia :/

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

Re: ECONOMIA TA DESANIMANDO GERAL !!!

Mensagempor RatodePraia » 05 Mar 2014, 11:47

[GM]Mustang escreveu:Primeiramente os eventos de Carnaval ainda não acabaram, sendo que a recompensa como double XP e bônus de honra só serão colocados no dia 08/03.

Sobre a economia, realmente é uma fase complicada dentro do jogo, houve o bloqueio das caixas da relíquia geradas por hack, porém alguns usuários ainda conseguem usar. Novos patchs estão sendo aplicados para isto. O grande problema é o acumulo de cheques em branco, será necessário colocar certas limitações.


economia complicada vc acha gm ? cara ja entrei dezenas de vezes na dg prisão e só dropei 3 receitas de dezenas de vezes,como se sobrevive assim ? para junta 1 absurdo de glod para gasta em 1 extrato A comum nem o o extrato enriquecido e o comum,200 kk eu ja tentei comprei 2 e todos 2 falho para passa a minha espada para +4 e demorei 3 semanas para junta 425 kk,q pra mim e um monstruosidade de gold,da em ma coisa tão falha e bota falho isso,e eu pergunto a vc gm mustang ta certo a resposta do seu moderador ? assim q uma moderador agi ?

´´Uma dica: Fique sem comprar e deixe-o +3. Simples.`` da soluções ou ideias ele não da porem da indireta e ser sarcastico isso ele sabe q e uma beleza,no inicio tive uma boa impressão dele e como muita gente, to começando e ter uma pessima impressão,se o mod não vai ajuda não atrapalha de ideias q ajudam a contorna a situação.
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

Napalm18
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Set 2013, 11:58

Re: ECONOMIA TA DESANIMANDO GERAL !!!

Mensagempor Napalm18 » 05 Mar 2014, 11:51

RatodePraia escreveu:
economia complicada vc acha gm ? cara ja entrei dezenas de vezes na dg prisão e só dropei 3 receitas de dezenas de vezes,como se sobrevive assim ? para junta 1 absurdo de glod para gasta em 1 extrato A comum nem o o extrato enriquecido e o comum,200 kk eu ja tentei comprei 2 e todos 2 falho para passa a minha espada para +4 e demorei 3 semanas para junta 425 kk,q pra mim e um monstruosidade de gold,da em ma coisa tão falha e bota falho isso,e eu pergunto a vc gm mustang ta certo a resposta do seu moderador ? assim q uma moderador agi ?

´´Uma dica: Fique sem comprar e deixe-o +3. Simples.`` da soluções ou ideias ele não da porem da indireta e ser sarcastico isso ele sabe q e uma beleza,no inicio tive uma boa impressão dele e como muita gente, to começando e ter uma pessima impressão,se o mod não vai ajuda não atrapalha de ideias q ajudam a contorna a situação.


mano o jeito pra fazer gold relativamente bom é jardim dificil que está compensando mais que dgs maiores. os cristais do núcleo verde do seridun estão até que bem caros

Avatar do usuário
O3ITO
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 147
Registrado em: 04 Dez 2013, 17:21

Re: ECONOMIA TA DESANIMANDO GERAL !!!

Mensagempor O3ITO » 05 Mar 2014, 11:57

Senadora escreveu:Uma dica: Fique sem comprar e deixe-o +3. Simples. :lol:

Já questionei uma vez as respostas desse mod volto a questionar isso não resposta que se dar ser não for da solução ou sugestão e melhor você guarda seus comentários para você porque comentários assim não ajudar em nada você estar aqui e para ajudar não para falar babaquice como essa que você falou.....
Senadora por mim você não era mod mais como aqui agente não pode escolher....

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

Re: ECONOMIA TA DESANIMANDO GERAL !!!

Mensagempor RatodePraia » 05 Mar 2014, 11:59

Napalm18 escreveu:
RatodePraia escreveu:
economia complicada vc acha gm ? cara ja entrei dezenas de vezes na dg prisão e só dropei 3 receitas de dezenas de vezes,como se sobrevive assim ? para junta 1 absurdo de glod para gasta em 1 extrato A comum nem o o extrato enriquecido e o comum,200 kk eu ja tentei comprei 2 e todos 2 falho para passa a minha espada para +4 e demorei 3 semanas para junta 425 kk,q pra mim e um monstruosidade de gold,da em ma coisa tão falha e bota falho isso,e eu pergunto a vc gm mustang ta certo a resposta do seu moderador ? assim q uma moderador agi ?

´´Uma dica: Fique sem comprar e deixe-o +3. Simples.`` da soluções ou ideias ele não da porem da indireta e ser sarcastico isso ele sabe q e uma beleza,no inicio tive uma boa impressão dele e como muita gente, to começando e ter uma pessima impressão,se o mod não vai ajuda não atrapalha de ideias q ajudam a contorna a situação.


mano o jeito pra fazer gold relativamente bom é jardim dificil que está compensando mais que dgs maiores. os cristais do núcleo verde do seridun estão até que bem caros


cara com uma rajada da furia +3 e crua sem cristal o jardim dificil e sentença de morte,entra para morre ninguem gosta né ?, e la só ta dando para encara no normal e no normal não tem nada q preste to ate fazendo uma game player simples sobre desafios das dgs só q ta osso para consegui tando gold assim, para refina.
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: ECONOMIA TA DESANIMANDO GERAL !!!

Mensagempor RoubaramMeuNick » 05 Mar 2014, 12:03

[GM]Mustang escreveu:Primeiramente os eventos de Carnaval ainda não acabaram, sendo que a recompensa como double XP e bônus de honra só serão colocados no dia 08/03.

Sobre a economia, realmente é uma fase complicada dentro do jogo, houve o bloqueio das caixas da relíquia geradas por hack, porém alguns usuários ainda conseguem usar. Novos patchs estão sendo aplicados para isto. O grande problema é o acumulo de cheques em branco, será necessário colocar certas limitações.


Limitar os cheques? Em que sentido? Limitar o número deles na conta, ou numa transação?
Vocês estão cientes que hoje acontece muitas negociações com valores acima de 50Bi e ao simplesmente limitar os cheques não vão impedir que esses valores continuem circulando e sim dificultar essas transações?
Se querem que isso acabe ou diminua vocês terão que excluir o gold, muita gente vai ficar put*, mas se não for assim não adianta, do mesmo jeito que não adianta nada ficar pensando em soluções para baixar e estabilizar a economia enquanto as caixas ainda funcionarem, pois mesmo com o último patch as caixas ainda funcionam.
Meu gato pôs um ovo

SenadoraViado
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Mar 2014, 11:59

Re: ECONOMIA TA DESANIMANDO GERAL !!!

Mensagempor SenadoraViado » 05 Mar 2014, 12:07

O3ITO escreveu:
Senadora escreveu:Uma dica: Fique sem comprar e deixe-o +3. Simples. :lol:

Já questionei uma vez as respostas desse mod volto a questionar isso não resposta que se dar ser não for da solução ou sugestão e melhor você guarda seus comentários para você porque comentários assim não ajudar em nada você estar aqui e para ajudar não para falar babaquice como essa que você falou.....
Senadora por mim você não era mod mais como aqui agente não pode escolher....

concordo plentamente .

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante