Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Napalm18
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Set 2013, 11:58

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor Napalm18 » 05 Mar 2014, 12:00

AikaJaEra escreveu:NÃO !
pois os ladrão irão roubar os outros e depois trocar de nick

o "portugueisz" ta ótimo...
quanto a ladrões, se você não seu as respostas o nome antigo ficaria salvo no arquivo do jogo( ou algo assim não lembro)

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor RoubaramMeuNick » 05 Mar 2014, 12:07

Napalm18 escreveu:
AikaJaEra escreveu:NÃO !
pois os ladrão irão roubar os outros e depois trocar de nick

o "portugueisz" ta ótimo...
quanto a ladrões, se você não seu as respostas o nome antigo ficaria salvo no arquivo do jogo( ou algo assim não lembro)


Depois de 9 páginas ninguém lê mais nada e vai falando o que pensa sem saber do que o tópico se trata.
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor RatodePraia » 05 Mar 2014, 12:38

Só observo :ugeek:
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

Irrawaddy
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 60
Registrado em: 25 Fev 2014, 12:09

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor Irrawaddy » 10 Abr 2014, 02:17

Discusão acabou? oque ficou a respeito? Virá? Está Sendo conversado com a equipe, responsáveis ou desenvolvedora?
cheguei atrasado aqui... são muitos comentários, páginas, enfim...
e a respeito de balanceamento de nações? quero pegar título com outro char(que foi criado no momento em que não era mais possivel pegar nacionalidade em elsinore, portanto criei uma santa na nação aliada, e agora queria exilar ela)... sem contar que já como houve tal proposta anteriormente(balanceamento[exilio]), pq hj não temos tal?
respostas, respostas e mais respostas, o que move o jogo não são as perguntas, são as respostas *--*

[GM]Setimo
Mensagens: 390
Registrado em: 18 Abr 2013, 15:56

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor [GM]Setimo » 10 Abr 2014, 09:18

Irrawaddy escreveu:Discusão acabou? oque ficou a respeito? Virá? Está Sendo conversado com a equipe, responsáveis ou desenvolvedora?
cheguei atrasado aqui... são muitos comentários, páginas, enfim...
e a respeito de balanceamento de nações? quero pegar título com outro char(que foi criado no momento em que não era mais possivel pegar nacionalidade em elsinore, portanto criei uma santa na nação aliada, e agora queria exilar ela)... sem contar que já como houve tal proposta anteriormente(balanceamento[exilio]), pq hj não temos tal?
respostas, respostas e mais respostas, o que move o jogo não são as perguntas, são as respostas *--*


Não vamos passar informações sobre "troca de nick", pois uma atualização do jogo só é dita com toda a certeza que entrará ou apenas no dia da novidade.

Estamos discutindo internamente sobre o balanceamento e será o tema principal do próximo AikaTalk! :!:
Atenciosamente,
GM Sétimo

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor MetalGorn » 10 Abr 2014, 23:59

Aqui está o porque de não terem o direito de barrarem o item de troca de "nickname".

Palavras do GM Orion,

http://aika.ongame.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=13789&p=34593&hilit=quem+quer+roubado+quem#p34593

Então pessoal! Eu até tentei justificar, mais até o Senadora contornou a situação. Se é assim, só é roubado quem quer, então eles não dão a mínima para novos players. Players esses leigos e sem nenhuma informação ou segurança no jogo! :?

Abraço!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
TheBaDD
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 57
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:18

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor TheBaDD » 11 Abr 2014, 00:46

não existe ''item por pin code'' vc compra o pin code pra ter cash
haha
Quer vender em um NPC? coloca itens de 1bi cada ou varia o preço, depois troca esses itens no NPC ai sim recebe o item para trocar de nick.
eu mesmo fiz outro personagem da mesma classe só para ter outro nick. Fiz um char com um nick bem tosco em 2012[parei por causa daquele bug de gold em 2012] ai voltei agora antes desse bug de gold perto do natal passado e criei outro personagem ja que minha mentalidade mudou...se bem que nem to jogando mais.

Avatar do usuário
SeUMaDrUgAdeOdeon
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Abr 2014, 01:41

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor SeUMaDrUgAdeOdeon » 11 Abr 2014, 01:53

vem troca de nick

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 2 visitantes