Regras do Fórum - Atualizada

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Você gostou das novas regras do Fórum?

Esta enquete foi concluída em 28 Mai 2013, 20:03

Sim.
116
82%
Não.
26
18%
 
Total de votos: 142
Avatar do usuário
[GM]Begin
Mensagens: 223
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:59
Localização: OnGame Entretenimento S.A

Regras do Fórum - Atualizada

Mensagempor [GM]Begin » 14 Mai 2013, 19:59

Elters,

Com o novo fórum disponível nossa equipe criou novas regras, que se adéquam ao novo modelo, apesar do fórum ser um espaço livre para uso é necessário que os jogadores mantenham o respeito para com demais jogadores, e as regras visam sempre uma maior organização do Fórum. Veja as novas regras abaixo.

- Flood (Criar vários tópicos com o mesmo assunto em um curto intervalo de tempo).
1ª Infração – Bloqueio por 5 dias.
2ª Infração – Bloqueio por 15 Dias
3ª Infração – Bloqueio por 30 Dias
4ª Infração – Bloqueio permanente

- Ofensa direta ou Uso de palavreado ofensivo/abusivo.
1ª Infração – Bloqueio por 5 dias.
2ª Infração – Bloqueio por 15 Dias
3ª Infração – Bloqueio por 30 Dias
4ª Infração – Bloqueio permanente

- Divulgação de links ou sites com conteúdo malicioso.
1ª Infração – Bloqueio Permanente.

- Nick, Avatar ou Assinatura ofensivo ou com conteúdo impróprio
1ª Infração – Bloqueio permanente

- Comércio ou Troca de contas. (Conforme regras do jogo)
1ª Infração – Bloqueio permanente.

- Envio de mensagens impróprias ou de conteúdo adulto, racismo e outros tipos de discriminação
1ª Infração – Bloqueio Permanente.


Além das regras acima, temos também algumas dicas para vocês usufruírem do fórum da melhor forma possível, vejam abaixo.

- Utilizem as categorias de forma correta, por exemplo, se você tem uma dúvida sobre equipamentos ou adicionais, recomendamos a utilização da categoria “Itens/Equipamentos”, se você está com algum problema com seu jogo (fechamento inesperado, problemas com X-TRA e etc.) use a categoria “S.O.S” e verifique o tópico fixo antes de criar um novo tópico.

- Sempre que possível verifique tópicos já existentes, assim, se um jogador já teve um problema parecido com o seu e foi solucionado você poderá obter uma resposta mais ágil.

- Compartilhe suas experiências, se você já teve algum problema ou dúvida e conseguiu solucioná-la crie um tópico com a TAG [Solução] na categoria “Dicas e Tutoriais”, se seu tópico estiver organizado e contiver um bom conteúdo ele pode se tornar fixo em nosso fórum.

- Sempre respeite a opinião dos outros jogadores e GMs, todos podem ter uma visão diferente sobre um determinado assunto, mas não é por isso que você irá insultá-lo. Seja sempre educado, assim você evitará problema com punições.

- Contribua sempre para o bom andamento do jogo e da comunidade, sempre que você detectar algum BUG dentro do jogo ou no site utilize nosso suporte ou o fórum, assim nossa equipe irá verificar e irá realizar as devidas correções.

- Utilize sempre títulos objetivos em seu tópico, isso ajuda a nossa equipe a analisar seu problema antes mesmo de realizar a leitura do tópico, por exemplo, no lugar de “GM, Por favor me ajude”, utilize algo como “[Problema] Não foi possível se conectar ao servidor”.

- Lembre-se de evitar caixa alta (Caps lock) em seu tópico, quanto mais fácil a visualização do mesmo, mais rápido você terá uma resposta.


A Equipe Aika Online é constituída por GMs e Moderadores, veja como é constituída a atual equipe do jogo.

Equipe de GMs.
- GM Sétimo
- GM Umbra
- GM Don
- GM Gotz
- GM Begin

Moderador
- MOD Raikou


Atenciosamente,
Equipe Aika Online - OnGame

Avatar do usuário
Khata
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:11

Re: Regras do Fórum - Atualizada

Mensagempor Khata » 15 Mai 2013, 14:57

Ótimas regras, tem que organizar mesmo, mas só acho que muita gente vai tomar varios blocks :/ Discussão geral em 2 min que o forum entrou no ar já virou uma bagunça com varios topicos sobre a mesma coisa, povo do aika acha que forum gamer é igual ao forum screenshot :/ Maioria das pessoas não sabem nem como usar ç.ç Ps: Adorei esse forum, autentico forum gamer *-*
Editado pela última vez por Khata em 15 Mai 2013, 17:55, em um total de 1 vez.
In the end, there will be only chaos!

Imagem

João Victor ~ Khata

Avatar do usuário
YuKun
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:30

Re: Regras do Fórum - Atualizada

Mensagempor YuKun » 15 Mai 2013, 15:15

Ótimas regras, agora é esperar a colaboração de todos!
Alias, estou babando no novo layout, ótimo trabalho! o,ó
Imagem

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: Regras do Fórum - Atualizada

Mensagempor ViraLata » 15 Mai 2013, 15:56

Agora sim, um fórum intuitivo e customizável, a tempos que espero esta mudança, ja ia fazer 3 anos de jogo e eu olhando o mesmo forum todos os dias uhsauhsauh :D .
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Avatar do usuário
Everton2040
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 278
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:45

Re: Regras do Fórum - Atualizada

Mensagempor Everton2040 » 15 Mai 2013, 16:15

Além dos GMs, poderiam escolher alguns "simples jogadores" pra ajudar a organizar o fórum (apagar tópicos, mover, organizar, etc)...

Claro que deveriam ser pessoas responsáveis, maiores de 18 anos, e que estejam dispostas a ajudar o jogo e principalmente o fórum, independente do level do seu personagem...

Poderia até ter um "salariozinho de cash" pra quem estiver ajudando....
Basílica
A Assinatura é minha e eu coloco o que eu quiser!

Avatar do usuário
KaDaBr4
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:11

Re: Regras do Fórum - Atualizada

Mensagempor KaDaBr4 » 15 Mai 2013, 16:50

Bem melhor , descomplicou muita coisa e facilitou bastante para os player , o fórum ficou muito mais comunicativo separado e tratando de diversos assuntos específicos.
Imagem

Todo bom Guerreiro tem um Grande Nome.

†KaDaBrA™

Mephiles
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:51

Re: Regras do Fórum - Atualizada

Mensagempor Mephiles » 15 Mai 2013, 17:03

Muito bom o fórum, mais atrativo *--*. Porém eu não to conseguindo criar um tópico, não sei se eh um bug visual ou simplesmente se não ta criando mesmo, so sei q quando clicou la em enviar, carrega de boa, mas não aparece o topico :S
Se alguem poder fazer uma build de att lv 50 bom pra Up , mas sem esquecer do velho PVP pls ( curto da uma farmada no lv 40~45 na mina, e tals -q ) Então é isso, desculpa se não podia postar sobre isso aqui, mas é decorrente desse meu erro D:

Leonkado
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:39

Re: Regras do Fórum - Atualizada

Mensagempor Leonkado » 15 Mai 2013, 17:10

Curti o novo fórum e as novas regras, agora vejamos no que vai dar...
Imagem

Avatar do usuário
IKakemiI
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mai 2013, 17:46
Localização: São Caetano do Sul - SP

Re: Regras do Fórum - Atualizada

Mensagempor IKakemiI » 15 Mai 2013, 18:37

Gostei das novas regras, parabéns ongame.
O fórum está diferente e tem muita gente reclamando, mas creio seja falta de costume pois está fácil de achar as coisas do mesmo jeito que antes. Então acho que deviam parar de reclamar e se adaptar ^^
Imagem

felipe66
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Mai 2013, 02:02

Re: Regras do Fórum - Atualizada

Mensagempor felipe66 » 16 Mai 2013, 02:07

votei nao,pois as regras estao bouas mais as puniçoes estao muito duras,mais como nao ussu muito o forum jah q nao respondem meus suportes nao vo te problemas com nada

Avatar do usuário
xLuuH
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Mai 2013, 08:02

Re: Regras do Fórum - Atualizada

Mensagempor xLuuH » 16 Mai 2013, 08:28

Everton2040 escreveu:Claro que deveriam ser pessoas responsáveis, maiores de 18 anos, e que estejam dispostas a ajudar o jogo e principalmente o fórum, independente do level do seu personagem...


Discordo. Já vi ADM de 15, 16 anos, administrando fórum melhor que muito "adulto" por ai. Generalização babaca, tsc.

@topic - Finalmente um fórum decente, com BBCode e tudo mais xD
Porém, como nosso amigo acima disse, deveriam existir mais MOD's, sendo eles remunerados ou não.

Avatar do usuário
Impurity
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:45

Re: Regras do Fórum - Atualizada

Mensagempor Impurity » 16 Mai 2013, 09:14

Fico muito bom, isso sim é um fórum.
Imagem
Impurity

I Never Say Goodbye...

Sharisy
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mai 2013, 11:37

Re: Regras do Fórum - Atualizada

Mensagempor Sharisy » 16 Mai 2013, 11:53

KaDaBr4 escreveu:Bem melhor , descomplicou muita coisa e facilitou bastante para os player , o fórum ficou muito mais comunicativo separado e tratando de diversos assuntos específicos.


Sim estar certo, mas poderia me ajudar!

Ola sou nova com este jogo, e eu não entendo pq não está sendo possível receber informação do servidor, poxa baixei o jogo, instalei e quando abro só sai esta mensagem e não atualiza os dados para eu poder jogar.
Então já que vc jóga, o que vc me aconselha fazer para resolver isso?

Avatar do usuário
ShawaN
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 110
Registrado em: 16 Mai 2013, 01:07

Re: Regras do Fórum - Atualizada

Mensagempor ShawaN » 16 Mai 2013, 14:23

Código: Selecionar todos

--------'
Atenciosamente,
Warrior Judas Iscariot


Facebook
https://www.facebook.com/JudasIscariotAika

Avatar do usuário
Alexica
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mai 2013, 22:52
Contato:

Re: Regras do Fórum - Atualizada

Mensagempor Alexica » 16 Mai 2013, 17:43

O formato do fórum agora está incrível!
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes