Solução Para Econômia do Game.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

BloodReaper
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Mar 2014, 09:26

Re: Solução Para Econômia do Game.

Mensagempor BloodReaper » 12 Mar 2014, 13:44

GM tem todo meu apoio pra colocar esse npc, porfavor GM nos ajude :(

Avatar do usuário
xFEITICEIROx
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Mar 2014, 09:56

Re: Solução Para Econômia do Game.

Mensagempor xFEITICEIROx » 12 Mar 2014, 14:28

[GM]Mustang escreveu:Para aqueles que gastaram Cash seria ruim, pois gastaram dinheiro em algo que pode ser conseguido com gold. A questão é impor limitações nos cheques em branco, continuar combatendo as caixas e outros eventos com gasto de gold, além de algumas mudanças em mecânicas.


Sinceramente Mustang, sua "preocupação" com quem colocou cash é meio fútil...Quem colocou tem que se dar mal mesmo, estão pondo dinheiro real numa empresa que nem tem controle da situação e querem se dar bem? Já começou errado!


Concordo com a proposta, ideias assim deveriam entrar em vigor e ainda acredito q muita gente iria pra Arena Elter, mesmo sem a pedra, pois lá ganha PVP que serve pro set's raros de honra.
"GM Satine, meu coração por ti bate, como caroço de abacate"

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Re: Solução Para Econômia do Game.

Mensagempor CryElite » 12 Mar 2014, 14:55

muito boa a ideia, so q vai ferra com quem upou gastou tempo no up enquanto nao existia o onix e colocando o onix trocavel no jogo a ogame ferrou com todos e o pequeno e seleto grupo de lvls 90 que suaro a camisa pra chegar la foi arrasado pelo fato de o onix ser trocavel ¬¬, e quem usou hack ficou com quantias gigantescas de gold e em 1seg virou um lvl 90...ja era mano aff...eu preferia que as caixas do raro 80 e 90 sendo vendidas no gold em loja no jogo.

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Solução Para Econômia do Game.

Mensagempor RoubaramMeuNick » 12 Mar 2014, 14:57

CryElite escreveu:muito boa a ideia, so q vai ferra com quem upou gastou tempo no up enquanto nao existia o onix e colocando o onix trocavel no jogo a ogame ferrou com todos e o pequeno e seleto grupo de lvls 90 que suaro a camisa pra chegar la foi arrasado pelo fato de o onix ser trocavel ¬¬, e quem usou hack ficou com quantias gigantescas e em 1seg virou um lvl 90...ja era mano aff...eu preferia que as caixas do raro 80 e 90 sendo vendidas no gold em loja no jogo.


Suado... 3% por hora, isso para quem não usou marionete ou bot, é só não ter preguiça. Pegar level 60 era bem mais difícil.
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
xFEITICEIROx
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Mar 2014, 09:56

Re: Solução Para Econômia do Game.

Mensagempor xFEITICEIROx » 13 Mar 2014, 12:14

CryElite escreveu:muito boa a ideia, so q vai ferra com quem upou gastou tempo no up enquanto nao existia o onix e colocando o onix trocavel no jogo a ogame ferrou com todos e o pequeno e seleto grupo de lvls 90 que suaro a camisa pra chegar la foi arrasado pelo fato de o onix ser trocavel ¬¬, e quem usou hack ficou com quantias gigantescas de gold e em 1seg virou um lvl 90...ja era mano aff...eu preferia que as caixas do raro 80 e 90 sendo vendidas no gold em loja no jogo.



QUE FERRAR QUE NADA MAN, EU JOGO DESDE AGOSTO DE 2010, DO BETA! A ONGAME FACILITOU MUITA COISA, AGORA TEM Q FACILITAR TBM O UP 86+! QUEM UPOU NA RAÇA, PARABÉNS, FORAM SÓ MAIS UNS!
"GM Satine, meu coração por ti bate, como caroço de abacate"

Maaaaaa
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2014, 18:42

Re: Solução Para Econômia do Game.

Mensagempor Maaaaaa » 16 Mar 2014, 18:44

PORQUE NÃO CRIAM UMA NOVA MOEDA DE TROCA?

Avatar do usuário
Kris06
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 47
Registrado em: 17 Set 2013, 10:58

Re: Solução Para Econômia do Game.

Mensagempor Kris06 » 17 Mar 2014, 00:44

...
Imagem
"É fácil apagar as pegadas; difícil, porém, é andar sem pisar o chão"

Avatar do usuário
Kris06
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 47
Registrado em: 17 Set 2013, 10:58

Re: Solução Para Econômia do Game.

Mensagempor Kris06 » 17 Mar 2014, 00:49

Ótima ideia... No caso seria disponibilizado onyx para venda no NPC, apenas para os de 86+ , até porque apenas estas são negociáveis... Seria ótimo GM. Por favor, levem esta sugestão em concideração.
Imagem
"É fácil apagar as pegadas; difícil, porém, é andar sem pisar o chão"

Avatar do usuário
AkaneYami
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Mar 2014, 18:08

Re: Solução Para Econômia do Game.

Mensagempor AkaneYami » 17 Mar 2014, 18:21

Realmente muito bom, inclusive o preço sugerido.
Grande parte dos players que viriam a usar o item são os players com maior quantidade de gold. Em pouco tempo a economia estaria estabilizada e o item poderia ser retirado da loja sem maiores problemas! :3
Imagem
Uma cidadã de Tibérica aí...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes