GM não sei mais do que te chamar.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Toumilhas
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Mai 2013, 10:07

GM não sei mais do que te chamar.

Mensagempor Toumilhas » 20 Mar 2014, 19:16

Já pensei nesse tempo que você tem banidos esses jovens "aproveitamento de bug" em uns 10 apelidos e 50 ofensas.Eu não fui banido e para mim já basta de tanta enrrolação,GM tem tanto poder de criar itens e "boss" para eventos,poxa testa esses mutantes e deixa dropar o item,além disso se o item é irregular (o que não é!) vocês deveriam ter apresentado no site os "itens ilegais".
Esta chegando o dia do torneio ,se minha equip se ferrar por um erro seu ,vão 6 caindo em cima.Sugiro que tire o ban:
†Sfinger† (Grade X - 60 dias) Aproveitamento de Bug 18/03/2014
e de todos que tomaram por cristais existente no jogo.
->O uso de Hack é apenas uma forma de mostrar o quanto incapaz você é de vencer um desafio.
->O jogo apenas reflete o seu caráter dentro de uma comunidade.

Toumilhas/Ametis
Imagem

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: GM não sei mais do que te chamar.

Mensagempor Senadora » 20 Mar 2014, 22:59

Entendi nada.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Avatar do usuário
Toumilhas
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Mai 2013, 10:07

Re: GM não sei mais do que te chamar.

Mensagempor Toumilhas » 20 Mar 2014, 23:19

Ótimo,porque a mensagem não é para você,esses GM ficam de palhaçada em relação aos +12 que precisam investigar antes,mas esse dano 66 ele metem o ban,a culpa não é do player se eles foram incapaz de achar uma solução rápida pro hack de outubro até dia 03 de janeiro.
Agora qual a diferença do log do dano 66 hack para o dano 66 dropado? No leilão como vou ver o log?
->O uso de Hack é apenas uma forma de mostrar o quanto incapaz você é de vencer um desafio.
->O jogo apenas reflete o seu caráter dentro de uma comunidade.

Toumilhas/Ametis
Imagem

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: GM não sei mais do que te chamar.

Mensagempor Senadora » 20 Mar 2014, 23:35

Quanta revolta. Se você tem dúvida de itens, envie ao suporte antes de comprá-los.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

ApeladorTOP
Mensagens: 30
Registrado em: 09 Mar 2014, 12:20

Re: GM não sei mais do que te chamar.

Mensagempor ApeladorTOP » 21 Mar 2014, 01:30

Senadora escreveu:Quanta revolta. Se você tem dúvida de itens, envie ao suporte antes de comprá-los.

a coisa não é bem assim mod, se aparece um dano 66 no leilão a 999,999,999(gold maximo que da pra abrir um item no leilao) acho que de 700 jogadores, se os 700 vissem, todos não iriam pensar duas vezes antes de comprar, pois tal cristal está sendo custeado a mais de 2bi, então quem seria o "tolo" de deixar de comprar um item, sem base se tal é ilegal ou não, quando seu preço é o dobro?
chega ser ironico fazer este comentario.... encaminhar pro supporte pra ver se existe irregularidade antes da compra...?? isto é sério??? supporte não responde meus tickets a + de 2 semanas e vc quer que eu espere + 2 semanas pra ele responde que o item é valido? so so so sorry, mas o item seria vendido antes de chegar a resposta do supporte...
não estou criticando nem proferindo palavras que desrespeite a ninguem, se estou sendo sei la, mto revoltado, me entenda, se coloque no meu lugar...

NeoxEllora
Mensagens: 59
Registrado em: 16 Dez 2013, 21:58
Localização: Ellora - Lakia
Contato:

Re: GM não sei mais do que te chamar.

Mensagempor NeoxEllora » 21 Mar 2014, 22:34

Senadora escreveu:Entendi nada.

Que bela resposta hein?
Atenciosamente,
Games Neox.


Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 10 visitantes