Atualização de hoje, o que acharam?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

O que achou das novidades?

Esta enquete foi concluída em 31 Mar 2014, 11:34

O Martelo do Alquimista está caro!
181
27%
O Martelo do Alquimista está barato!
26
4%
Não gostei da Caixa Dourada!
78
11%
Gostei da Caixa Dourada!
123
18%
Foi uma boa ter tirado o cheque de 100kk!
144
21%
Deviam ter deixado o cheque de 100kk!
130
19%
 
Total de votos: 682
[GM]Setimo
Mensagens: 390
Registrado em: 18 Abr 2013, 15:56

Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor [GM]Setimo » 26 Mar 2014, 11:34

Eae, galera!

Gostaria de saber o que acharam das novidades de itens hoje?
Se você ainda está por fora, visite: http://zip.net/bxmVPT

Participe da enquete abaixo e deixe-nos saber sua opinião. Não esqueça de contar o valor atual que estava os conjuntos do raro 80! ;)

:?: :?: :?: :?: :?:

Participe da enquete e deixe sua justificativa de resposta nos comentários!!!
Atenciosamente,
GM Sétimo

Avatar do usuário
Kris06
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 47
Registrado em: 17 Set 2013, 10:58

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor Kris06 » 26 Mar 2014, 11:37

Gostei e muito. Aprovado, só queria que a taxa de drop do Extrato na caixa fosse um pouco mais alta :/ :P
Imagem
"É fácil apagar as pegadas; difícil, porém, é andar sem pisar o chão"

ZeNinguen
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Mar 2014, 11:36

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor ZeNinguen » 26 Mar 2014, 11:38

Gm gostei dos itens,os preço tão excelentes + libera logo o martelo pf já comprei a receita quero cria meu item se n for possível quero meu gold de volta...

brunoba123
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Fev 2014, 22:24

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor brunoba123 » 26 Mar 2014, 11:42

olha gm eu gostei mais poxa ta caro de mais as coisas e quem n tem dinheiro pra comprar os itens faz o q??? poe cash e vende? pensa nisso tbm os lvl baixo sofre pra pegar 100kk de gold eu mesmo sofro pra pegar 5kk de gold imagina os lvl mais baixo poxa :\\\ diminui os preços dos extratos qeria uma receita rara atirador mais e pra conseguir material raro AA aah ai o povo vai sofrer pra pegar isso pq os players estão pedindo 1b por cada um poxa libera ae pra gente . obrigado.

abie
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Set 2013, 13:54

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor abie » 26 Mar 2014, 11:43

Opa, Gostaria de saer se é possivel adiquirir as armas raras do lvl 80 na [Receita rara] -AA- ??

E, foi uma ótima ideia terem tirado os cheques. :D

NeoxEllora
Mensagens: 59
Registrado em: 16 Dez 2013, 21:58
Localização: Ellora - Lakia
Contato:

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor NeoxEllora » 26 Mar 2014, 11:44

brunoba123 escreveu:olha gm eu gostei mais poxa ta caro de mais as coisas e quem n tem dinheiro pra comprar os itens faz o q??? poe cash e vende? pensa nisso tbm os lvl baixo sofre pra pegar 100kk de gold eu mesmo sofro pra pegar 5kk de gold imagina os lvl mais baixo poxa :\\\ diminui os preços dos extratos qeria uma receita rara atirador mais e pra conseguir material raro AA aah ai o povo vai sofrer pra pegar isso pq os players estão pedindo 1b por cada um poxa libera ae pra gente . obrigado.


brunoba123, infelizmente os itens tem que ser caro, se não o gold não sai do jogo. D:
Atenciosamente,
Games Neox.


Imagem

MrHrtear
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Set 2013, 03:13

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor MrHrtear » 26 Mar 2014, 11:45

Excelente ideia GM! Vai acabar com os preços absurdos bruscamente em pouco espaço de tempo.
Mas GM, o martelo do alquimista tá bugado '-'

Avatar do usuário
SeraQueCagou
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Mai 2013, 19:44
Localização: Lakia, Basilica

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor SeraQueCagou » 26 Mar 2014, 11:45

Ótimo GMS, espero que agora a economia do aika volte ao normal :lol:
SeraQueCagou
Exion
Arcan

Komoumura
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Mai 2013, 13:58

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor Komoumura » 26 Mar 2014, 11:45

tirar o check foi a melhor coisa que voces fizeram no jogo, um absurdo vc pagar 20 bilhôes por um set refinado, a economia ta destruida, um player novo não consegue avançar no jogo porque nunca vai conseguir pagar de 100 a 500 milhôes por um set de lv mais baixo so porque está refinado.
parabéns pela atuaização e desbuga logo o martelo rsrsrs^^

Granxxx
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jul 2013, 10:42

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor Granxxx » 26 Mar 2014, 11:47

Acho que o Martelo esta muito caro nem todo mundo uso hacker para da 700kk em um item sem contar com o material raro que acho que o preço vai subir bastante tbm

brunoba123
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Fev 2014, 22:24

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor brunoba123 » 26 Mar 2014, 11:47

NeoxEllora escreveu:
brunoba123 escreveu:olha gm eu gostei mais poxa ta caro de mais as coisas e quem n tem dinheiro pra comprar os itens faz o q??? poe cash e vende? pensa nisso tbm os lvl baixo sofre pra pegar 100kk de gold eu mesmo sofro pra pegar 5kk de gold imagina os lvl mais baixo poxa :\\\ diminui os preços dos extratos qeria uma receita rara atirador mais e pra conseguir material raro AA aah ai o povo vai sofrer pra pegar isso pq os players estão pedindo 1b por cada um poxa libera ae pra gente . obrigado.


brunoba123, infelizmente os itens tem que ser caro, se não o gold não sai do jogo. D:
mais veey e os nb?? vao criar npc pra a gente comprar item??

Sfinger
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Jul 2013, 19:37

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor Sfinger » 26 Mar 2014, 11:48

Não vai muda nada no jogo não criar cheques , pois o meio de troca ainda vai ser por cheque, e na necessidade dos players para negociar tais itens vão compra cheque e isso só vai fazer os cheques fica mais caros e os preços dos itens não vão muda nada. :( :?
Editado pela última vez por Sfinger em 26 Mar 2014, 11:49, em um total de 1 vez.

SigamMeOsBons
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Set 2013, 08:35

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor SigamMeOsBons » 26 Mar 2014, 11:48

Não é possível que só eu esteja enxergando o tiro no escuro que vocês deram ao tirar esses cheques do jogo, pensa com o Lucas aqui...

Muita gente tem muito cheque em mãos, não da mais pra manufatura-los, logo, presumo que ning vai ativar seus respectivos cheques, transformando este na nova UNICA moeda de troca no jogo (além do cash) estagnando ainda mais o gold dentro do game e super faturando o preço destes que antes valiam apenas 100kk. Eu por exemplo, vendi parte dos meus itens ontem e deixarei de molho os cheques que tenho aqui pq tenho certeza que valerão muito mais daqui a pouquinho tempo... (MEU PENSAMENTO)

#EuQueroAEconomiaDoAikaDeVoltaTmb

DarkHaze
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jul 2013, 20:10

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor DarkHaze » 26 Mar 2014, 11:49

Essas receitas seria das armas ou do set?, por que se for do set nao faz sentido, vc desmanchar um set raro do 80 pra vir um set de novo..

em relação aos enriquecidos, acho que no leilão esta mais barato q o npc...

quanto a caixa dourada, deveria retirar os itens de 1 dia (Simbolo do vendedor, Mercador e de Confiança), e colocar, licença montaria 1 dia, Roupa de Pran 1 dia, Liquido 1, 3 dias.. seria mais útil..

Grato Pela atenção

Avatar do usuário
santonline
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 255
Registrado em: 03 Jun 2013, 13:29

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor santonline » 26 Mar 2014, 11:49

gostei baste da altualizacao gms estao de parabens bom trabalho agora acho que vai abaixa economia do jogo abaixa e jogo volta ao normal sem cheque de 100kk no jogo :)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes