Yopi Arnold - Sugestões

Moderadores: Moderador, Gamemaster

NoLaG
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Out 2013, 13:44

Re: Yopi Arnold - Sugestões

Mensagempor NoLaG » 09 Abr 2014, 09:37

Senadora escreveu:Não gostei.

Críticas:

O cheque já foi retirado para tirar o acumulo de gold; Se ele voltar como forma de pagamento, jamais terá o resultado desejado sobre a economia, mesmo o gastando. As pessoas fariam mais e mais, e não ia acabar.

senadora é uma figura! ate meu sobrinho de 3 anos entendeu a ideia do Neox...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NeoxEllora
Mensagens: 59
Registrado em: 16 Dez 2013, 21:58
Localização: Ellora - Lakia
Contato:

Re: Yopi Arnold - Sugestões

Mensagempor NeoxEllora » 09 Abr 2014, 10:31

AntivistYeah escreveu:Arena Onyx [Evento]
Garrafa Vermelha [Evento]
Livro de Farrel (Verde, Azul ou Vermelho)
Reparador Avançado de Armaduras - Categoria AA - [Evento]
Baú de Poções concentradas de cura MP/HP [100 un.]
Receitas de Enriquecidos 3% / 5% e 10%
Chocolate Quente (Recupera 5000 de HP)
Bolsa da Sorte Azul (Cristais de Acessórios do Jardim, Acessórios do 1º e 2º Aniversário e Receitas de acessórios do 3º aniversário)


Sim, removi os itens de "cash" já que é certeza que a Ongame não vai colocar eles por Gold e perder dinheiro né!? ;)
Depois edito e coloco mais itens.


Olá, AntivistYeah,
Obrigado pela sua ideia!
Vale lembrar que os itens teria que ser [EVENTO], para que não haja comércio entre os jogadores. para isso precisará de uma atualização com tais itens. =)
Atenciosamente,
Games Neox.


Imagem

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: Yopi Arnold - Sugestões

Mensagempor [GM]Orion » 09 Abr 2014, 10:45

Pessoal,

Já discutimos uma vez sobre isso, a ideia inicial da galera era de vender Facion Líquido, até sugeriram Auxílio Poderoso... Isso não vai acontecer pessoal, "sacrificar" um item de CASH não vai acontecer de forma alguma, para isso trouxemos o Martelo do Alquimista, ele é o item que foi sacrificado para estabilizar a economia, conseguindo 2 resultados com 1 ação:

1º Resultado: Diminuir a quantidade de GOLD no jogo, ele é caro e pessoas vão comprar 5~10 deles, resultando ai em média -7 Bilhões de cada "milionário" da atualidade.

2º Resultado: Aumentar a quantidade de raros do 80 dentro do jogo, logo, quanto mais peças dentro do jogo, menor o preço, resolvendo a inflação que estava acabando com os jogadores que estão entrando no nível 80.

A sua sugestão já foi feita Neox, só que não sacrificando itens de CASH.

Um abraço ai e vamos continuar discutindo, eu estou lendo tudo que vocês postam e se surgir algo pertinente eu venho aqui e coloco meus pontos também.

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

NeoxEllora
Mensagens: 59
Registrado em: 16 Dez 2013, 21:58
Localização: Ellora - Lakia
Contato:

Re: Yopi Arnold - Sugestões

Mensagempor NeoxEllora » 09 Abr 2014, 10:53

Olá [GM] Orion,
de fato irá aumentar o número de raros 80, porém ele não é caro. bom no meu caso é haha, mas pra quem se aproveitou dos hack tem MUUUUITO mais que 7bi
Atenciosamente,
Games Neox.


Imagem

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: Yopi Arnold - Sugestões

Mensagempor [GM]Orion » 09 Abr 2014, 11:53

NeoxEllora escreveu:Olá [GM] Orion,
de fato irá aumentar o número de raros 80, porém ele não é caro. bom no meu caso é haha, mas pra quem se aproveitou dos hack tem MUUUUITO mais que 7bi


Na crise uma arma gedom tava até 20 Bi por ai... Esse que oi o problema.

Sim, 7 Bi não é 100% do que é gasto, mas é uma fatia interessante para ser retirada! Pensem sempre nisso, vamos tirando pequenas fatias até estabilizar, lembram quando eu disse que a Economia não ia se estabilizar em pouco tempo? É um processo lento e chato, mas com a saída do Cheque isso não vai acontecer mais.

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

Angelo9437
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:13

Re: Yopi Arnold - Sugestões

Mensagempor Angelo9437 » 09 Abr 2014, 12:16

A ideia e ótima, mas e claro que a ongame nao vai colocar esses itens que podem ser comprados com cash.
Sem esses itens cash acho q a ongame pode fazer esse npc sim

Avatar do usuário
AntivistYeah
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Fev 2014, 15:59

Re: Yopi Arnold - Sugestões

Mensagempor AntivistYeah » 09 Abr 2014, 12:22

[GM]Orion escreveu:
NeoxEllora escreveu:Olá [GM] Orion,
de fato irá aumentar o número de raros 80, porém ele não é caro. bom no meu caso é haha, mas pra quem se aproveitou dos hack tem MUUUUITO mais que 7bi


Na crise uma arma gedom tava até 20 Bi por ai... Esse que oi o problema.

Sim, 7 Bi não é 100% do que é gasto, mas é uma fatia interessante para ser retirada! Pensem sempre nisso, vamos tirando pequenas fatias até estabilizar, lembram quando eu disse que a Economia não ia se estabilizar em pouco tempo? É um processo lento e chato, mas com a saída do Cheque isso não vai acontecer mais.

E se torna mais lento ainda quando não feito de maneira eficiente.
Ninguém vai desmontar uma parte de um raro do 80 para ganhar outra. Ou aumente e muito a chance de adquirir o Material Raro -AA- na diária do Jardim ou vendam ele por gold na mesma loja.
Adicionem sempre que puder itens que não influenciam na economia da Ongame... R$r$r$... Existem muitos itens de eventos que não foram colocados no jogo, porém existem os itens, um deles é um que sugeri, a Bolsa da Sorte Azul, que faz parte de um evento de Disckeroa que se pode obter matando qualquer Mob de lá, com uma probabilidade, além de milhares de itens que podem ser vistos na DataBase do jogo.
Sugestões não faltam para uma estabilização mais rápida da economia do jogo, basta coloca-las em pratica.
;)
Imagem

Morfecto
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Set 2013, 09:17

Re: Yopi Arnold - Sugestões

Mensagempor Morfecto » 09 Abr 2014, 12:37

[GM]Orion escreveu:Pessoal,

Já discutimos uma vez sobre isso, a ideia inicial da galera era de vender Facion Líquido, até sugeriram Auxílio Poderoso... Isso não vai acontecer pessoal, "sacrificar" um item de CASH não vai acontecer de forma alguma, para isso trouxemos o Martelo do Alquimista, ele é o item que foi sacrificado para estabilizar a economia, conseguindo 2 resultados com 1 ação:

1º Resultado: Diminuir a quantidade de GOLD no jogo, ele é caro e pessoas vão comprar 5~10 deles, resultando ai em média -7 Bilhões de cada "milionário" da atualidade.

2º Resultado: Aumentar a quantidade de raros do 80 dentro do jogo, logo, quanto mais peças dentro do jogo, menor o preço, resolvendo a inflação que estava acabando com os jogadores que estão entrando no nível 80.

A sua sugestão já foi feita Neox, só que não sacrificando itens de CASH.

Um abraço ai e vamos continuar discutindo, eu estou lendo tudo que vocês postam e se surgir algo pertinente eu venho aqui e coloco meus pontos também.


Sei que não devia falar sobre isso com funcionários assalariados, mas vocês não acham que deveriam para de pensar somente em dinheiro, dinheiro, dinheiro, fazer um um evento descente, que realmente tire alguma coisa do jogo de imediato, porque essa historia de ficar tirando de pouco em pouco, mata a galinha de fome, ou seja vcs perdem jogadores e perdem dinheiro de qualquer forma, ou sera que vamos ter que ameaçar alguem ai pra realmente acontecer alguma coisa que preste? Porque do jeito que esta a situação e vocês enrolando (Falo isso porque sei que vocês não depende da HBS pra tudo, principalmente pra resolver isso!!!) fica dificil.

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: Yopi Arnold - Sugestões

Mensagempor [GM]Orion » 09 Abr 2014, 12:39

Concordo, temos muitas sugestões, estamos aqui para discutir elas.

De fato tempos milhares de itens no Database, mas nem todos podem ser vendidos e digo mais, 90% desses itens não agrada mais a comunidade, pois são itens para jogadores de nível mais baixo, mas eu sou a favor disso que você disse mesmo AntiVish, sugestões! Muitas pessoas caçoam as vezes de mim e de outros GM's por não sabermos alguns detalhes absurdamente profundos do jogo ou até coisas bobas, de fato eu em especial não tenho tanto conhecimento do jogo quanto vocês, por isso acredito que as melhores sugestões sempre vão vir da comunidade.

Vamos fazer assim, postem aqui o nome do item e a funçãozinha dele para conversarmos o que dá e o que não dá para fazer, que tal?

Abraço do Orion! :)

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: Yopi Arnold - Sugestões

Mensagempor [GM]Orion » 09 Abr 2014, 12:44

Morfecto escreveu:
[GM]Orion escreveu:Pessoal,

Já discutimos uma vez sobre isso, a ideia inicial da galera era de vender Facion Líquido, até sugeriram Auxílio Poderoso... Isso não vai acontecer pessoal, "sacrificar" um item de CASH não vai acontecer de forma alguma, para isso trouxemos o Martelo do Alquimista, ele é o item que foi sacrificado para estabilizar a economia, conseguindo 2 resultados com 1 ação:

1º Resultado: Diminuir a quantidade de GOLD no jogo, ele é caro e pessoas vão comprar 5~10 deles, resultando ai em média -7 Bilhões de cada "milionário" da atualidade.

2º Resultado: Aumentar a quantidade de raros do 80 dentro do jogo, logo, quanto mais peças dentro do jogo, menor o preço, resolvendo a inflação que estava acabando com os jogadores que estão entrando no nível 80.

A sua sugestão já foi feita Neox, só que não sacrificando itens de CASH.

Um abraço ai e vamos continuar discutindo, eu estou lendo tudo que vocês postam e se surgir algo pertinente eu venho aqui e coloco meus pontos também.


Sei que não devia falar sobre isso com funcionários assalariados, mas vocês não acham que deveriam para de pensar somente em dinheiro, dinheiro, dinheiro, fazer um um evento descente, que realmente tire alguma coisa do jogo de imediato, porque essa historia de ficar tirando de pouco em pouco, mata a galinha de fome, ou seja vcs perdem jogadores e perdem dinheiro de qualquer forma, ou sera que vamos ter que ameaçar alguem ai pra realmente acontecer alguma coisa que preste? Porque do jeito que esta a situação e vocês enrolando (Falo isso porque sei que vocês não depende da HBS pra tudo, principalmente pra resolver isso!!!) fica dificil.


É uma balança Morfecto, oferecemos um trabalho gratuito para uma comunidade de dezenas de milhares de jogadores de Aika, se pensarmos na Ongame como um todo são milhões e jogadores que passam por aqui por mês, oferecemos de graça mas há um gasto interno e tudo mais, como qualquer empresa precisamos pensar no Lucro também, claro que esse é UM lado da balança, o outro lado é pensar na satisfação da comunidade, se você pensar em puxar só a satisfação da comunidade, você fali a Ongame. Se você pensar só em Lucro, você acaba com seus clientes. Então pensamos nos dois. Se você vender Facion Liquido e Auxilio por GOLD, vai resolver a economia? Com certeza, mas e o salário da equipe, a manutenção do servidor, o pagamento da desenvolvedora, etc etc etc? Entende? Você precisa pensar nos dois lados.

ENTÃO, nós vendemos alguns itens poderosos que poderiam facilmente entrar pro CASH por GOLD, claro que estou falando do Martelo do Alquimista que renderia muita grana pra Ongame, mas isso ajudaria a economia do jogo? Claro que não, pioraria até. Precisamos ver os dois lados sempre, se vemos só um lado perdemos a nossa razão.

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

Morfecto
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Set 2013, 09:17

Re: Yopi Arnold - Sugestões

Mensagempor Morfecto » 09 Abr 2014, 12:58

É uma balança Morfecto, oferecemos um trabalho gratuito para uma comunidade de dezenas de milhares de jogadores de Aika, se pensarmos na Ongame como um todo são milhões e jogadores que passam por aqui por mês, oferecemos de graça mas há um gasto interno e tudo mais, como qualquer empresa precisamos pensar no Lucro também, claro que esse é UM lado da balança, o outro lado é pensar na satisfação da comunidade, se você pensar em puxar só a satisfação da comunidade, você fali a Ongame. Se você pensar só em Lucro, você acaba com seus clientes. Então pensamos nos dois. Se você vender Facion Liquido e Auxilio por GOLD, vai resolver a economia? Com certeza, mas e o salário da equipe, a manutenção do servidor, o pagamento da desenvolvedora, etc etc etc? Entende? Você precisa pensar nos dois lados.

ENTÃO, nós vendemos alguns itens poderosos que poderiam facilmente entrar pro CASH por GOLD, claro que estou falando do Martelo do Alquimista que renderia muita grana pra Ongame, mas isso ajudaria a economia do jogo? Claro que não, pioraria até. Precisamos ver os dois lados sempre, se vemos só um lado perdemos a nossa razão.


Sei disso sou dono de uma empresa tbm, sei como funciona pois não vo sair distribuindo os produtos que tenho aqui só para agradar meus clientes, mas como comerciante sei que é preciso "as vezes deixar que eles levem algo que os façam felizes", não sei se intendeu onde quero chegar, mas é que as vezes vale apena perder pouco, se no futuro vc sabe que vai ganhar muito é mais ou menos essa a linha de raciocínio que quero chegar com vcs em geral.
;)

PhilippeST
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:59

Re: Yopi Arnold - Sugestões

Mensagempor PhilippeST » 09 Abr 2014, 15:49

Minha sugestao e da DG RANK que ainda nao veio para o aika BR e preciso 1 iten para entrar nela esse iten e vendido na loja da determinaçao em outros aika poderia coloca ele vendido por gold no npc e ter uma premiaçao para os primeiros colocados no rank. ^^

epic132
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 34
Registrado em: 21 Jan 2014, 22:40

Re: Yopi Arnold - Sugestões

Mensagempor epic132 » 09 Abr 2014, 18:17

Bom eu tenho uma opnião e uma sugestao:
1- os players ajudarem tbm, como? trocando seus checks por gold, mas como os players fazerem isso seria quase q impossivel vamos a minha sugestao ^^
2-tenho 2 sugestoes, 1º eh a msm do neox, apoiando ele, e 2º investir mais e mais no leilão do GM, e axo eu q colocar por um tempo limitado os set de honra por troca de check, por exeplo: precisa de 27k de honra e 100 medalhas da coragem(valores aleatorios q coloquei), para players ricos e preguiçosos, colocar a opçao extra de n usar as medalhas e trocar por checks, 27k, 100 medalhas ou 10 checks.
Antes de tudo, tenho 2 regras:
1- Eu nunca erro.
2- Se eu errar, volte para a primeira regra.

Kazisk
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:46

Re: Yopi Arnold - Sugestões

Mensagempor Kazisk » 09 Abr 2014, 22:34

Por que não colocar Arcas do set 80 para serem vendidas por cheques? E ainda se fosse de acordo com a popularidade e ao preço do item, ex: Arca do set vida é mais barata devido ao preço no jogo e ser mais popular enquanto a Arca do set amanhecer é mais cara por ser mais cara no jogo e difícil de achar em relação às outras.

Avatar do usuário
AntivistYeah
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Fev 2014, 15:59

Re: Yopi Arnold - Sugestões

Mensagempor AntivistYeah » 10 Abr 2014, 00:02

Então Orion, gostaria de pedir que envie uma solicitação para a HBS pedindo que coloque as receitas dos Enriquecidos 3% e 5% na loja do Yopi Arnold por um valor de gold, já que as receitas para fazer elas você GASTA CASH. Na receitas se utiliza Extratos Enriquecidos e Fragmentos de extratos, que são adquiridos quando a refinação com extratos falham. Sem falar que ainda tem os que aumentam 10%, eles podem ser colocados na loja de cash. :D
Com isso vai retirar bastante gold do jogo e ao mesmo tempo vai colocar muito cash no jogo, ou seja, dinheiro na mão da OG.
Se puder fazer isso e depois me falar no que deu agradeço e bastante.
Ainda vou fazer uma lista com alguns itens e suas funcionalidades que podem ser colocadas na loja.
;)
See ya!
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes