Yopi Arnold - Sugestões

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
xFEITICEIROx
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Mar 2014, 09:56

Re: Yopi Arnold - Sugestões

Mensagempor xFEITICEIROx » 10 Abr 2014, 00:12

[GM]Orion escreveu:Concordo, temos muitas sugestões, estamos aqui para discutir elas.

De fato tempos milhares de itens no Database, mas nem todos podem ser vendidos e digo mais, 90% desses itens não agrada mais a comunidade, pois são itens para jogadores de nível mais baixo, mas eu sou a favor disso que você disse mesmo AntiVish, sugestões! Muitas pessoas caçoam as vezes de mim e de outros GM's por não sabermos alguns detalhes absurdamente profundos do jogo ou até coisas bobas, de fato eu em especial não tenho tanto conhecimento do jogo quanto vocês, por isso acredito que as melhores sugestões sempre vão vir da comunidade.

Vamos fazer assim, postem aqui o nome do item e a funçãozinha dele para conversarmos o que dá e o que não dá para fazer, que tal?

Abraço do Orion! :)



BEM ORION, ENTÃO TENHO MAIS UMA IDEIA DO QUE PODE AJUDAR...MESMO SEM OS CHEQUES, MUITA GENTE AINDA ACUMULA GOLD, MAS COMO VC ME PERGUNTA?

BEM, ALÉM DE MUITOS OUTROS, EU VEJO QUE 3 ÍTENS SÃO VENDIDOS CONSTANTEMENTE NO LEILÃO BEM RÁPIDO E TODOS OS DIAS, SÃO ELES:
* ONYX ARENA (EM MÉDIA 200KK+).
* GARRAFA VERMELHA (EM MÉDIA 150KK-200KK).
* CAIXA DE JÓIAS (INDIVIDUAL OU PACK 2.5KK~4.5KK A UNIDADE).


A ARENA FOI UMA ATUALIZAÇÃO MUITO BOA E REALMENTE É UMA BOA FONTE DE RENDA PRA QUEM AS VEZES N TEM TEMPO DE JOGAR E FAZ 2 OU 3 "ELTERS" POR DIA, TENTA GANHAR E VENDER A ONYX. VENDE CARO, O UP 86+ É DIFÍCIL, ACHO VÁLIDA A VENDA, MAS, TALVEZ SE EXISTISSE UMA DIÁRIA POR DG (QUE FOSSE SÓ 1% DE UP, DIFERENTE DOS 10% DO AGROS) QUEM SABE ATÉ A "RANKEADA" (DG NOVA SEMPRE ANIMA) TALVEZ A ONYX ABAIXASSE O PREÇO E ISSO RESULTARIA NUMA MELHORIA NA ECONOMIA INTERNA,. ATUALMENTE 200KK NÃO COMPRAM QUASE NADA, INCLUSIVE O "K" DO CASH, MESMO JOGANDO DE ELTER EM ELTER EU SEI DISSO, MAS JÁ AJUDARIA.

SOBRE A GARRAFA E CAIXA DE JÓIAS...TODO MUNDO SABE, INCLUSIVE VCS GM'S, QUE QUASE TODOS QUE ESTÃO ALÍ ESTÃO USANDO UM MACRO! SÃO SEMPRE OS MESMOS NICK'S, SEMPRE AS MESMAS COISAS E VCS NÃO TEM ATUALMENTE COMO BARRAR. O QUE DE MAIS VEM NA GARRAFA VERMELHA? 5% DO UP OU MATERIAL -AA- DE KAIZE OU HIRA E NA CAIXA VEM CRISTAIS.

O QUE EU ACHO QUE PODERIA SER FEITO EM RELAÇÃO À PESCA É: RETIRAR A SKILL DE PESCA! ESTOU DOIDO? NÃO! MAS E AÍ, COMO FICARIA PRA ADQUIRIR TAIS DROPS? NAS DG'S, COMO FUNCIONAVA ANTES OU MELHOR DIZENDO, ANTES DO AUXÍLIO, PORQUE DEPOIS DELE A TAXA DE DROP FICOU RIDICULARMENTE BAIXA! COLOCA PRO BOSS FINAL DE ALGUMA DG DROPAR OS 5% (JÁ QUE OS 5% SÃO DO LV 1 ATÉ O LV 80, PQ NÃO ARIELA? PLAYERS LV 75- CONSEGUEM UPAR COM QUES COMPRADA EM THERMES, LEOPOLD OU C.T.E). JÁ É FÁCIL UPAR HOJE EM DIA, MAS MUITO FÁCIL! TODOS QUE JOGAM A MAIS DE 3 ANOS SABEM DISSO. OS PLAYERS DO BETA ENTÃO NEM COMENTO! OS NOVOS JOGADORES TEM QUE PARAR DE SER PIDÕES E UPAR UM POUQUINHO COM QUEST OU LURE MOB, É ASSIM QUE CONHECE A CLASSE. CONHEÇO TP COM SET LV 72 +12 QUE TEM MEDO DE SOLAR UMA DG...PQ? PQ NUNCA UPOU USANDO SANGUE SAGRADO OU USANDO POT! PREGUIÇA!

O MATERIAL RANK -AA- PODERIA VIR NAS DIÁRIAS DE ARIELA / ABISMO E OS CRISTAIS PODEM SER DROPADOS NAS DG'S INFERNAIS.

A TAXA DE DROP PODE SER TÃO IMPROVÁVEL QUANTO PESCAR UMA CAIXA E GANHAR O DANO 14! AFINAL, NÓS SABEMOS QUE TEM QUE TER MUUUUUUITA CAIXA PRA DROPAR O TAL CRISTAL! OU DAR 3 PULINHOS, JOGAR UM PUNHADO DE FARINHA PELO OMBRO E ABRIR DE PRIMEIRA. NÃO ACREDITO EM MANDINGAS / MACUMBA!

BEM, ESSA É MINHA SUGESTÃO, UMA DAS! ^^

JÁ QUE NÃO VÃO POR ÍTEM CASH, ATÉ ENTENDI SUA EXPLICAÇÃO, PENSE SOBRE O UP E O ADD. ALÉM DE RETIRAR UM "DINHEIRO" FÁCIL QUE ALGUM PLAYER PODE FAZER COM O MACRO A PESCA.


OBS >> SEI QUE A IDEIA DO NEOX É VENDR BONS ÍTENS NO NPC, MAS NÃO ACHO QUE ESSES DEVEM SER VENDIDOS LÁ. APOIO A IDEIA DO NEOX, ESSA É SÓ UMA OBSERVAÇÃO QUE FAÇO SOBRE ÍTENS QUE MEXEM COM A ECONOMIA DIARIAMENTE.
"GM Satine, meu coração por ti bate, como caroço de abacate"

NeoxEllora
Mensagens: 59
Registrado em: 16 Dez 2013, 21:58
Localização: Ellora - Lakia
Contato:

Re: Yopi Arnold - Sugestões

Mensagempor NeoxEllora » 10 Abr 2014, 09:47

Ótima ideia AntivistYeah e xFEITICEIROx, a RECEITA dos Enriquecidos A, AA de 3%

Lembrando GMs, que tem que vender a receita de 3% por um Preço muito alto

Receita:Extrato Hira Enriquecido -A- (3%)
Receita:Extrato Kaize Enriquecido -A- (3%)
Receita:Extrato Hira Enriquecido -AA- (3%)
Receita:Extrato Kaize Enriquecido -AA- (3%)

Para fazer esses 3%, de qualquer forma uma quantia de cash será gasta, pois para cria-los é necessário:

1x Extrato de Kaize/Hira Enriquecido -A/AA-
10x Extrato de Kaize/Hira Quebrado -A/AA-

Ou seja, de qualquer forma é necessário gastar cash, pois você precisará ter gasto 10 enriquecidos e ainda mais um para criar a receita!
Seria legal e por um preço bem caro!

Mas no caso teria que ter uma receita especial que drope o Enriquecido 3% [EVENTO].

Pois pense comigo, uma contia de cash será gasta, e quem comprou a receita parar criar o Raro 80 quer se refinar certo?
Muito Gold será gasto =D

Imagem

Seria uma ideia interessante ideia, e a Ongame não seria prejudicada, pois o pessoal ia por cash e tentar refinar no Enriquecido pra dropar os itens Quebrados. :D


Já que toda a comunidade comprará as receitas dos Enriquecidos 3%, será gasto uma contia de Cash
Agora os itens

ONYX ARENA
ONYX ARENA (86 ~ 90)
GARRAFA VERMELHA
CAIXA DE JÓIAS

Não são de cash, porém se colocar no NPC "Mercador para LH", só o pessoal que possui Auxílio Poderoso poderá comprar.
Imagem
ONYX ARENA (EM MÉDIA 200KK+).
GARRAFA VERMELHA (EM MÉDIA 150KK-200KK).
CAIXA DE JÓIAS (INDIVIDUAL OU PACK 2.5KK~4.5KK A UNIDADE).

É uma forma da empresa se manter, ajudar a comunidade e tentar retornar a economia.

(Lembrando que seria viável a venda dos dois tipos de Onyx, e a adicionar os itens [EVENTO] para não serem trocáveis.)
Editado pela última vez por NeoxEllora em 10 Abr 2014, 19:35, em um total de 1 vez.
Atenciosamente,
Games Neox.


Imagem

Angelo9437
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:13

Re: Yopi Arnold - Sugestões

Mensagempor Angelo9437 » 10 Abr 2014, 11:55

Se a ongame fosse seria mesmo, iria da uma atenção maior para esse tópico... tem ideias ótimas aqui . ideias que podem diminuir e muito o gold no jogo ....

NeoxEllora
Mensagens: 59
Registrado em: 16 Dez 2013, 21:58
Localização: Ellora - Lakia
Contato:

Re: Yopi Arnold - Sugestões

Mensagempor NeoxEllora » 10 Abr 2014, 12:01

Angelo9437 escreveu:Se a ongame fosse seria mesmo, iria da uma atenção maior para esse tópico... tem ideias ótimas aqui . ideias que podem diminuir e muito o gold no jogo ....


Já falei com uns 3 GMs, e não depende deles.
A Ideia será repassada ao setor responsável e em breve teremos uma notificação oficial do PM do AIKA =D
Atenciosamente,
Games Neox.


Imagem

Avatar do usuário
xFEITICEIROx
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Mar 2014, 09:56

Re: Yopi Arnold - Sugestões

Mensagempor xFEITICEIROx » 10 Abr 2014, 13:10

NeoxEllora escreveu:Ótima ideia AntivistYeah e xFEITICEIROx, a RECEITA dos Enriquecidos A, AA de 3%

Lembrando GMs, que tem que vender a receita de 3% por um Preço muito alto

Receita:Extrato Hira Enriquecido -A- (3%)
Receita:Extrato Kaize Enriquecido -A- (3%)
Receita:Extrato Hira Enriquecido -AA- (3%)
Receita:Extrato Kaize Enriquecido -AA- (3%)

Para fazer esses 3%, de qualquer forma uma contia de cash será gasta, pois para cria-los é necessário:

1x Extrato de Kaize/Hira Enriquecido -A/AA-
10x Extrato de Kaize/Hira Quebrado -A/AA-

Ou seja, de qualquer forma é necessário gastar cash, pois você precisará ter gasto 10 enriquecidos e ainda mais um para criar a receita!
Seria legal e por um preço bem caro!

Mas no caso teria que ter uma receita especial que drope o Enriquecido 3% [EVENTO].

Pois pense comigo, uma contia de cash será gasta, e quem comprou a receita parar criar o Raro 80 quer se refinar certo?
Muito Gold será gasto =D

Imagem

Seria uma ideia interessante ideia, e a Ongame não seria prejudicada, pois o pessoal ia por cash e tentar refinar no Enriquecido pra dropar os itens Quebrados. :D


Já que toda a comunidade comprará as receitas dos Enriquecidos 3%, será gasto uma contia de Cash
Agora os itens

ONYX ARENA
ONYX ARENA (86 ~ 90)
GARRAFA VERMELHA
CAIXA DE JÓIAS

Não são de cash, porém se colocar no NPC "Mercador para LH", só o pessoal que possui Auxílio Poderoso poderá comprar.
Imagem
ONYX ARENA (EM MÉDIA 200KK+).
GARRAFA VERMELHA (EM MÉDIA 150KK-200KK).
CAIXA DE JÓIAS (INDIVIDUAL OU PACK 2.5KK~4.5KK A UNIDADE).

É uma forma da empresa se manter, ajudar a comunidade e tentar retornar a economia.

(Lembrando que seria viável a venda dos dois tipos de Onyx, e a adicionar os itens [EVENTO] para não serem trocáveis.)


NEOX, QUANDO FALEI SOBRE OS PREÇOS DOS PRODUTOS, ELES NA VERDADE SÃO VENDIDOS A PLAYERS POR ESSE VALOR, E QUEM VENDEU, EVIDENTEMENTE, ENRIQUECE! MAS ACHO QUE SERIA BOM MANTER ESSES VALORES TBM, SENDO QUE OS NPC'S FICARIAM COM A QUANTIA...

ESPERO QUE TENHAMOS ATENÇÃO AQUI E QUE DÊ CERTO.

OBS >> QUANDO VC FALA "CONTIA" ACHO QUE QUER DIZER "QUANTIA" HEHE ... ABRAÇO.
"GM Satine, meu coração por ti bate, como caroço de abacate"

Kazisk
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:46

Re: Yopi Arnold - Sugestões

Mensagempor Kazisk » 10 Abr 2014, 14:26

No caso em que o xFEITICEIROx disse em adquirir os cristais em DGs, por que não criar uma que tivesse, por exemplo, uma dificuldade maior para que exista grupos ou até raids fazendo tal, sem que apenas um faça lá e apenas ele ganhe o dinheiro da venda do cristal e enriqueça sozinho. E sim, uma guild poderia fazer grupos para a DG, melhorando assim a questão em equipe para diminuir o individualismo. Hoje em dia, está até fácil um mago com uma ou duas clérigas fazer Jardim Infernal ou qualquer DG sem ser as de Hestia.

Avatar do usuário
xFEITICEIROx
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Mar 2014, 09:56

Re: Yopi Arnold - Sugestões

Mensagempor xFEITICEIROx » 10 Abr 2014, 15:42

Kazisk escreveu:No caso em que o xFEITICEIROx disse em adquirir os cristais em DGs, por que não criar uma que tivesse, por exemplo, uma dificuldade maior para que exista grupos ou até raids fazendo tal, sem que apenas um faça lá e apenas ele ganhe o dinheiro da venda do cristal e enriqueça sozinho. E sim, uma guild poderia fazer grupos para a DG, melhorando assim a questão em equipe para diminuir o individualismo. Hoje em dia, está até fácil um mago com uma ou duas clérigas fazer Jardim Infernal ou qualquer DG sem ser as de Hestia.



EU ACHO ISSO MEIO DIFÍCIL MAN PQ AS DG'S QUE TEM QUE SER DE PT SÃO AQUADOS, TYRANTOR OU MINA 2 ... E A IDEIA NÃO É DROPAR O CRISTAL PRONTO, MAS SIM A CAIXA. COMO FUNCIONA NA PESCA E COMO QUALQUER DROP, POR PROBABILIDADE (OU "CAGADA"!)

ACHO DIFÍCIL TBM PQ DG'S NÃO SÃO INVENTADAS PELA ONGAME (PUBLISHER) E SIM PELA HANBITSOFT (DESENVOLVEDORA).

MAS OBRIGADO PELO APOIO E (MSM O TÓPICO N SENDO MEU RS) SINTA-SE BEM VINDO A PARTICIPAR E DAR IDEIAS. CADA PLAYER COMO VOCÊ CONTA E MUITO!

ABRAÇO.
"GM Satine, meu coração por ti bate, como caroço de abacate"

Kazisk
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:46

Re: Yopi Arnold - Sugestões

Mensagempor Kazisk » 10 Abr 2014, 18:30

xFEITICEIROx escreveu:
Kazisk escreveu:No caso em que o xFEITICEIROx disse em adquirir os cristais em DGs, por que não criar uma que tivesse, por exemplo, uma dificuldade maior para que exista grupos ou até raids fazendo tal, sem que apenas um faça lá e apenas ele ganhe o dinheiro da venda do cristal e enriqueça sozinho. E sim, uma guild poderia fazer grupos para a DG, melhorando assim a questão em equipe para diminuir o individualismo. Hoje em dia, está até fácil um mago com uma ou duas clérigas fazer Jardim Infernal ou qualquer DG sem ser as de Hestia.



EU ACHO ISSO MEIO DIFÍCIL MAN PQ AS DG'S QUE TEM QUE SER DE PT SÃO AQUADOS, TYRANTOR OU MINA 2 ... E A IDEIA NÃO É DROPAR O CRISTAL PRONTO, MAS SIM A CAIXA. COMO FUNCIONA NA PESCA E COMO QUALQUER DROP, POR PROBABILIDADE (OU "CAGADA"!)

ACHO DIFÍCIL TBM PQ DG'S NÃO SÃO INVENTADAS PELA ONGAME (PUBLISHER) E SIM PELA HANBITSOFT (DESENVOLVEDORA).

MAS OBRIGADO PELO APOIO E (MSM O TÓPICO N SENDO MEU RS) SINTA-SE BEM VINDO A PARTICIPAR E DAR IDEIAS. CADA PLAYER COMO VOCÊ CONTA E MUITO!

ABRAÇO.


Como você disse, até que seria melhor dropar a caixa de joias e ter a probabilidade de cair o cristal.

Janiny
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Abr 2014, 10:11

Re: Yopi Arnold - Sugestões

Mensagempor Janiny » 11 Abr 2014, 10:22

sugestão aos players : parem de perder seu tempo com o jogo, pq aika já foi bom um dia. \o// transformar um MMORPG que tinha de tudo p ser o melhor no lixo q tá ai '---' Ongame, sem capacidade de dirigir um jogo de tal tamanho, Gm's incompetentes, só querem cash, cash e mais cash..jogadores q se ferrem. Blz, vão fala "aaah, veio aqui de mimimi, para de joga então" .. Já até parei, e fico pasma ao perceber que ainda tem gente ai, enchendo a ongame de cash. Falo isso pq ñ é só o Aika que virou lixo no mão deles, PB é um belo exemplo .. Aika nas mãos da Ongame ñ tem mais volta. Foi o fim desde que falaram em lançar o Epic III sem estrutura disponível para tudo. enfim.. ..i.. ongame :lol: bejo de luz p vcs , *---*

Avatar do usuário
AntivistYeah
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Fev 2014, 15:59

Re: Yopi Arnold - Sugestões

Mensagempor AntivistYeah » 11 Abr 2014, 10:41

Janiny escreveu:sugestão aos players : parem de perder seu tempo com o jogo, pq aika já foi bom um dia. \o// transformar um MMORPG que tinha de tudo p ser o melhor no lixo q tá ai '---' Ongame, sem capacidade de dirigir um jogo de tal tamanho, Gm's incompetentes, só querem cash, cash e mais cash..jogadores q se ferrem. Blz, vão fala "aaah, veio aqui de mimimi, para de joga então" .. Já até parei, e fico pasma ao perceber que ainda tem gente ai, enchendo a ongame de cash. Falo isso pq ñ é só o Aika que virou lixo no mão deles, PB é um belo exemplo .. Aika nas mãos da Ongame ñ tem mais volta. Foi o fim desde que falaram em lançar o Epic III sem estrutura disponível para tudo. enfim.. ..i.. ongame :lol: bejo de luz p vcs , *---*

Falou pra parar de perder tempo com o jogo o cara no fórum do jogo.
Imagem

formigaotm
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 162
Registrado em: 11 Abr 2014, 11:17

Re: Yopi Arnold - Sugestões

Mensagempor formigaotm » 11 Abr 2014, 11:35

Janiny escreveu:sugestão aos players : parem de perder seu tempo com o jogo, pq aika já foi bom um dia. \o// transformar um MMORPG que tinha de tudo p ser o melhor no lixo q tá ai '---' Ongame, sem capacidade de dirigir um jogo de tal tamanho, Gm's incompetentes, só querem cash, cash e mais cash..jogadores q se ferrem. Blz, vão fala "aaah, veio aqui de mimimi, para de joga então" .. Já até parei, e fico pasma ao perceber que ainda tem gente ai, enchendo a ongame de cash. Falo isso pq ñ é só o Aika que virou lixo no mão deles, PB é um belo exemplo .. Aika nas mãos da Ongame ñ tem mais volta. Foi o fim desde que falaram em lançar o Epic III sem estrutura disponível para tudo. enfim.. ..i.. ongame :lol: bejo de luz p vcs , *---*



Janiny, uma sugestão pra vc: Para de responder no fórum tbm ^^
É NA SOLA DA BOTA É...
    Nampal da mão!

    kiraOS
    Cidadão Selest
    Cidadão Selest
    Mensagens: 79
    Registrado em: 18 Mai 2013, 12:57

    Re: Yopi Arnold - Sugestões

    Mensagempor kiraOS » 12 Abr 2014, 05:32

    arcas vendidas acima de 1b cada'-'
    teria material pro evento atual do jogo, e não afetaria o bolso da ongame pq a arca é comprada com item de dg '-'
    seria apenas um complemento no evento atual

    Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 34 visitantes