NICK O menor dos problemas do Aika

Moderadores: Moderador, Gamemaster

SoulEsperma
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Abr 2014, 23:03

Re: NICK O menor dos problemas do Aika

Mensagempor SoulEsperma » 10 Abr 2014, 23:08

Cara Concordo plenamente pois a verdade e pra ser dita com verdade e a mentira com mentira pois juntos somos açucars q prescisa chegar no nescal pra fazer um bom cafe da manha pois aika e isso um cafe da manha saudavel galera espero q um dia voces entedam o q estou querendo dizer pois como um peido sozinho n da 2 peidos juntos conseguem fazer um estrago levantem a bunda e peidem galera peidem peidem em nome da liberdade em nome do amor por lakia a marca de mantega q domina *-*

Red9786
Mensagens: 144
Registrado em: 20 Mai 2013, 11:26

Re: NICK O menor dos problemas do Aika

Mensagempor Red9786 » 10 Abr 2014, 23:44

troca de nick tem que acontece sim esse pessoal que é roubado são os que compartilha conta sem duvida

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: NICK O menor dos problemas do Aika

Mensagempor MetalGorn » 10 Abr 2014, 23:53

Red9786 escreveu:troca de nick tem que acontece sim esse pessoal que é roubado são os que compartilha conta sem duvida


Concordo plenamente, até porque GM recentemente já disse: "Só é roubado, quem quer!". Então qual o mal deste item vir ao AikaBR? ;)

Abraço!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: NICK O menor dos problemas do Aika

Mensagempor MetalGorn » 10 Abr 2014, 23:59

Aqui está o porque de não terem o direito de barrarem o item de troca de "nickname".

Palavras do GM Orion,

http://aika.ongame.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=13789&p=34593&hilit=quem+quer+roubado+quem#p34593

Então pessoal! Eu até tentei justificar, mais até o Senadora contornou a situação. Se é assim, só é roubado quem quer, então eles não dão a mínima para novos players. Players esses leigos e sem nenhuma informação ou segurança no jogo! :?

Abraço!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

AndDark
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 47
Registrado em: 09 Jul 2013, 20:46

Re: NICK O menor dos problemas do Aika

Mensagempor AndDark » 11 Abr 2014, 00:49

N é querendo me desfazer de suas opiniões não MetalGorn e Red6786 tipo o objetivo do tópico em momento algum é proibir ou falar pra que não seja criado tal SISTEMA, é discutir os REAIS problemas do aika.

Eu so to vendo GMs mascarando a situação real com discussões fúteis no momento, enquanto as coisas mais problemáticas mesmo eles tão ou pouco se lixando, ou n dando satisfação alguma enquanto a (CENSURADO) rola solta.

Avatar do usuário
SeUMaDrUgAdeOdeon
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Abr 2014, 01:41

Re: NICK O menor dos problemas do Aika

Mensagempor SeUMaDrUgAdeOdeon » 11 Abr 2014, 01:43

AndDark escreveu:Senhores jogadores, meritíssimos GMs, concordo com vcs que o debate sobre a mudança de nick é valida, porém o nosso querido AIKA tem ai problemas enormes, precisamos na realidade de resolver estes problemas antes de termos próximos problemas.

Extrato S e Atualizações do S que nunca chega.
Server caindo.
Economia desbalanceada.
Falta de meio seguro para troca de CASH(senadora)
Retirada a fabricação dos Cheques do jogo.

Esses ai são so 5 dos muitos problemas que temos in game. Na realidade os 3 últimos são o maior problema atual. Com a retirada do cheque e a economia desbalanceada que se ferro, quem começa a jogar agora, a ralé mais baixa do aika e a nossa "Classe Media"... logo quem deveria ser atingido ta rindo pras paredes os Hacks pq eles tem cheques pra comprar oq quiser e ainda podem se dar ao luxo de vender cheque.
O cash tbm por causa da economia alta e falta de cheque, também estamos com problemas nessas compras e vendas.

BLZ "QUERIDOS" GMS ISSO FOI UMA MEDIDA PRA SOLUCIONAR O PROBLEMA DA ECONOMIA, SO QUE ALEM DE FERRAR A MAIORIA DO AIKA PQ NÃO RESOLVEU TA ZUADA DO MESMO JEITO, N PEGA QUEM DEVERIA PEGAR E VCS AUMENTARAM DRASTICAMENTE O NUMERO DE ROUBOS.

Isso sem contar que oq funciona desse update ai é so os Extrato B (pq o resto daquela LOJA é INÚTIL)

Vejamos porque disso, so se pode passar 1b por trade em gold, ai temos players pilantras que na hora so segundo trade ou milesimo dependendo de que vc ta vendendo simplismente SOME e ficamos a ver navios, e o glorioso SUPORTE responde que eles não se responsabilizam por negociações in game.

Gostaria ai que nosso amigos jogadores me ajudassem neste debate. Porque pelo que vi NICK é o assunto da vez trocar ou n trocar eis a questão, lendo um pouco mais a frente balanceamento é o próximo assunto do AIKA talk, me desculpem o linguajar mais pra #$%@* com isso, esse balanceamento vamos discutir enquanto aika existir, mas os problemas grandes mesmo que acabam com o jogo e fazer os players saírem do jogo vcs n colocam no AIKA talk.

Isso que sitei acima são meros 5 problemas que na real os 2 primeiros são coisas que apenas desanimam os jogadores ou por enrolação ou por cair as 24:00 e ate as 3:00 da matina ainda n volto.

Amigos jogadores postem ai também demais problemas que possam vir em suas mentes pra que talvez assim o pessoal la de CIMA enxergue e pare de tentar fazer o mesmo que a politica brasileira, tapar o sol com a peneira so dura um certo tempo pra jogos pq o pessoal acha melhores ai GMs, o nosso pais sair dele ja n é todo mundo que pode.

Ps: n to ligando por PT n quero so debater os problemas n aika n o portuguezzzzzz
falou tudo amigo

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: NICK O menor dos problemas do Aika

Mensagempor MetalGorn » 11 Abr 2014, 02:50

AndDark escreveu:N é querendo me desfazer de suas opiniões não MetalGorn e Red6786 tipo o objetivo do tópico em momento algum é proibir ou falar pra que não seja criado tal SISTEMA, é discutir os REAIS problemas do aika.

Eu so to vendo GMs mascarando a situação real com discussões fúteis no momento, enquanto as coisas mais problemáticas mesmo eles tão ou pouco se lixando, ou n dando satisfação alguma enquanto a (CENSURADO) rola solta.


Relaxa eu sei como é! Eu só enfatizei o fato troca de nick, porque o mesmo GM já disse que é só eles quererem o item aqui no AikaBR, que chega na próxima atualização. Só a desculpa que eles são é que as incidências de roubo aumentariam consideravelmente com a vinda deste item, e eu quis mostrar que o próprio GM disse que só é roubado quem quer! ;)

Na minha opinião, tanto o item de troca de nickname, como o item de vendas de personagens, já deviam estar no aikabr a séculos, só que por preços salgados. Assim não seriam fácil acessa-los! E seriam como o extratos enriquecidos para refino. Veriam só de tempos em tempos. Fora que outra maneira de combater o roubo era transformar os itens cash em itens trocáveis, assim não haveriam mais roubados e realmente eu daria razão a falácia do GM Orion! ;)
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: NICK O menor dos problemas do Aika

Mensagempor [GM]Orion » 11 Abr 2014, 08:24

Eu só não entendo um ponto, quando foi que eu ou qualquer GM da equipe só discutiu 1 ponto?

Nós sempre discutimos todos os assuntos que vocês abordam aqui, é injusto falarem que nós mascaramos ou ignoramos fatos, muito injusto mesmo!

O próprio assunto de cheques e economia já foi discutido, tanto ingame quanto aqui mesmo no fórum, inúmeras vezes, inclusive foi uma sugestão do próprio fórum a remoção deste item do jogo.

Tendo em mente que nós abordamos qualquer tema a qualquer hora e quantas vezes necessárias vou colocar meu ponto de vista aqui novamente:

Como anunciado em seu lançamento, foram 3 ações tomadas para equilibrar a economia e o mercado do Aika, sendo essas ações:
1 - Remover o Cheque do jogo: Sem o cheque no jogo, se acontecer outro ataque hacker no jogo os jogadores não vão conseguir acumular quantidades absurdas de GOLD como 100 BI~300 BI de GOLD que é um total absurdo, ou seja, primeiro que ele já evita um problema futuro com danos a economia. Em seguida pensamos de forma simples que a remoção deste item vai diminuir a quantidade de cheques no jogo, que é aonde o GOLD está, dentro dos cheques. Se parar a produção de novos cheques, os antigos serão utilizados, agora segurem esse ponto e vejam o 2 e 3

2 - Tudo bem, agora que não podem mais fazer os cheques eles precisam usar os antigos, então trouxemos um baú que contém tanto itens de CASH quanto itens de GOLD, se você tem quantidades como 5 BI~300 BI você consegue algo de lá com a sua sorte, lembrando que esse item vem de uma LOJA, então o GOLD gasto nela é "morto" (tirando a taxa), então começamos a matar uma boa quantia de GOLD, logo, a economia se estabiliza um pouco a cada dia.

3 - A caixa é muito "barata" e precisamos acelerar a quantidade de gold "morta" dentro do jogo, então juntamos dois pontos: 1º o GOLD está boa parte com os poderosos e nível alto, então precisamos de algo para eles. 2º Os sets do nível 80 estão impossíveis de serem comprados (um full tava quase 150 BI). Então entra o Martelo do Alquimista e as receitas raro AA, o martelo mata quase 1BI por parte do Set, uma quantidade ótima e também oferece uma parte dos raros do 80, então vamos acumular a quantidade de raros do 80 e ai é matemática simples: Quanto mais sets, menor o preço.

Conclusão: Eles não podem mais fazer cheques e uma hora eles vão acabar, repito, uma hora. Problemas econômicos nunca, em nenhum caso, são resolvidos do dia para noite, por isso são ações pensadas em médio prazo.

Jogadores sem o Cheque não vão conseguir fazer transferências seguras a menos de 2 Bi, o que incentiva vendas mais baratas. Se não existe um teto, daqui 1 ano um set de nível 120 vai custar 500 Bilhões de GOLD e ninguém vai conseguir comprar, não é assim que uma economia funciona, a economia é simples, se lança algo novo, o antigo deve ser barateado, no caso, temos sets de 85 e 90, porém os de nível 80 não barateia, pois não existe um teto então acontece esse exemplo:

Set 80 é lançado por 15 BI.

Set 90 é lançado por 50 BI.
Set 80 aumenta para 20 BI.

Isso acontece pois não existe um teto, um limite. Se o limite é 2 BI por transação acontece assim:

Set 80 é lançado por 2 BI.

Set 90 é lançado por 2 BI.
Set 80 cai para 1 BI, pois não é o mais novo.

Por isso precisamos de um teto para as negociações.

Espero ter sanado as dúvidas de todos vocês e fico extremamente chateado de escutar que nós somente discutimos "Troca de Nick" sendo que estamos diariamente aqui tirando dúvidas e ouvindo/discutindo sugestões com dezenas de jogadores...

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: NICK O menor dos problemas do Aika

Mensagempor Senadora » 11 Abr 2014, 08:32

O Sétimo está correto também! Basta discutirmos como agora, com conteúdo e educação, porém, eles precisam de permissão da própria desenvolvedora para trazerem mudanças.
Não é só porque está ruim, que os GMs vão agir por si só sem dar nenhuma notificação aos responsáveis, até porque eles precisam de sempre estar em comunicação com a desenvolvedora.

Se os GMs gostarem de uma ideia proposta e apoiada por vários, ele simplesmente vai enviar aos responsáveis para ver se pode trazê-las e aplicá-las.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

NeoxEllora
Mensagens: 59
Registrado em: 16 Dez 2013, 21:58
Localização: Ellora - Lakia
Contato:

Re: NICK O menor dos problemas do Aika

Mensagempor NeoxEllora » 11 Abr 2014, 10:16

Orion, a real é que as caixas a maioria do pessoal rico não compra, porque não os agrada, tem que vir itens que os agrada! olha a mensagem pessoal que mandei pra você. Isso agradaria a comunidade e a Ongame.
=)
Atenciosamente,
Games Neox.


Imagem

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: NICK O menor dos problemas do Aika

Mensagempor [GM]Orion » 11 Abr 2014, 11:52

NeoxEllora escreveu:Orion, a real é que as caixas a maioria do pessoal rico não compra, porque não os agrada, tem que vir itens que os agrada! olha a mensagem pessoal que mandei pra você. Isso agradaria a comunidade e a Ongame.
=)


Vem Facion 30D cara... Entre outros

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

formigaotm
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 162
Registrado em: 11 Abr 2014, 11:17

Re: NICK O menor dos problemas do Aika

Mensagempor formigaotm » 11 Abr 2014, 11:53

EU CONCORDO COM ALGUNS PLAYERS AQUI, COM O ANDDARK EM PARTES, COM O xFEITICEITROx (ACHO LEGAL TER TIRADO O SET) E COM O NEOX, ELE CRIOU UM TÓPICO MUITO BOM.

CONCORDO TBM COM O ORION, ELES TEM DISCUTIDO AQUI E PELA ÚLTIMA RESPOSTA DELE, TUDO FAZ SENTIDO, AGORA É ESPERAR MELHORAR. A ÚNICA COISA ÓRION QUE ACHO QUE SERIA LEGAL ERA QUE A ONGAME FOSSE MAIS ENÉRGICA E RÁPIDA NAS SOLUÇÕES, COMO O BLOQUEIO DOS ÍTENS POR EXEMPLO, COMO FOI FEITO COM O BAU, DEMOROU DEMAIS PARA TAL AÇÃO.
É NA SOLA DA BOTA É...
    Nampal da mão!

    formigaotm
    Cidadão Exion
    Cidadão Exion
    Mensagens: 162
    Registrado em: 11 Abr 2014, 11:17

    Re: NICK O menor dos problemas do Aika

    Mensagempor formigaotm » 11 Abr 2014, 11:53

    [GM]Orion escreveu:
    NeoxEllora escreveu:Orion, a real é que as caixas a maioria do pessoal rico não compra, porque não os agrada, tem que vir itens que os agrada! olha a mensagem pessoal que mandei pra você. Isso agradaria a comunidade e a Ongame.
    =)


    Vem Facion 30D cara... Entre outros



    JOGA PRA COMUNIDADE AÍ '-' ... FICA DE SEGREDINHO N
    É NA SOLA DA BOTA É...
      Nampal da mão!

      AndDark
      Cidadão Exion
      Cidadão Exion
      Mensagens: 47
      Registrado em: 09 Jul 2013, 20:46

      Re: NICK O menor dos problemas do Aika

      Mensagempor AndDark » 11 Abr 2014, 12:56

      [GM]Orion escreveu:Eu só não entendo um ponto, quando foi que eu ou qualquer GM da equipe só discutiu 1 ponto?

      Nós sempre discutimos todos os assuntos que vocês abordam aqui, é injusto falarem que nós mascaramos ou ignoramos fatos, muito injusto mesmo!

      O próprio assunto de cheques e economia já foi discutido, tanto ingame quanto aqui mesmo no fórum, inúmeras vezes, inclusive foi uma sugestão do próprio fórum a remoção deste item do jogo.

      Tendo em mente que nós abordamos qualquer tema a qualquer hora e quantas vezes necessárias vou colocar meu ponto de vista aqui novamente:

      Como anunciado em seu lançamento, foram 3 ações tomadas para equilibrar a economia e o mercado do Aika, sendo essas ações:
      1 - Remover o Cheque do jogo: Sem o cheque no jogo, se acontecer outro ataque hacker no jogo os jogadores não vão conseguir acumular quantidades absurdas de GOLD como 100 BI~300 BI de GOLD que é um total absurdo, ou seja, primeiro que ele já evita um problema futuro com danos a economia. Em seguida pensamos de forma simples que a remoção deste item vai diminuir a quantidade de cheques no jogo, que é aonde o GOLD está, dentro dos cheques. Se parar a produção de novos cheques, os antigos serão utilizados, agora segurem esse ponto e vejam o 2 e 3

      2 - Tudo bem, agora que não podem mais fazer os cheques eles precisam usar os antigos, então trouxemos um baú que contém tanto itens de CASH quanto itens de GOLD, se você tem quantidades como 5 BI~300 BI você consegue algo de lá com a sua sorte, lembrando que esse item vem de uma LOJA, então o GOLD gasto nela é "morto" (tirando a taxa), então começamos a matar uma boa quantia de GOLD, logo, a economia se estabiliza um pouco a cada dia.

      3 - A caixa é muito "barata" e precisamos acelerar a quantidade de gold "morta" dentro do jogo, então juntamos dois pontos: 1º o GOLD está boa parte com os poderosos e nível alto, então precisamos de algo para eles. 2º Os sets do nível 80 estão impossíveis de serem comprados (um full tava quase 150 BI). Então entra o Martelo do Alquimista e as receitas raro AA, o martelo mata quase 1BI por parte do Set, uma quantidade ótima e também oferece uma parte dos raros do 80, então vamos acumular a quantidade de raros do 80 e ai é matemática simples: Quanto mais sets, menor o preço.

      Conclusão: Eles não podem mais fazer cheques e uma hora eles vão acabar, repito, uma hora. Problemas econômicos nunca, em nenhum caso, são resolvidos do dia para noite, por isso são ações pensadas em médio prazo.

      Jogadores sem o Cheque não vão conseguir fazer transferências seguras a menos de 2 Bi, o que incentiva vendas mais baratas. Se não existe um teto, daqui 1 ano um set de nível 120 vai custar 500 Bilhões de GOLD e ninguém vai conseguir comprar, não é assim que uma economia funciona, a economia é simples, se lança algo novo, o antigo deve ser barateado, no caso, temos sets de 85 e 90, porém os de nível 80 não barateia, pois não existe um teto então acontece esse exemplo:

      Set 80 é lançado por 15 BI.

      Set 90 é lançado por 50 BI.
      Set 80 aumenta para 20 BI.

      Isso acontece pois não existe um teto, um limite. Se o limite é 2 BI por transação acontece assim:

      Set 80 é lançado por 2 BI.

      Set 90 é lançado por 2 BI.
      Set 80 cai para 1 BI, pois não é o mais novo.

      Por isso precisamos de um teto para as negociações.

      Espero ter sanado as dúvidas de todos vocês e fico extremamente chateado de escutar que nós somente discutimos "Troca de Nick" sendo que estamos diariamente aqui tirando dúvidas e ouvindo/discutindo sugestões com dezenas de jogadores...



      Vo te falar quando ta falando de 1 em 1, a cada semana to vendo so pessoal ESPECULANDO os vai vir e as discussões no fórum é so pegar e ler oq tem ai no fórum, pra saber se é ou 1 ponto so por vez ou n.

      Mascarar ou n Mascarar, seguinte vcs sabem dos problemas atuais do AIKA não to vendo 1 post serio ATUAL dos GMs sobre oq esta acontecendo atualmente e sim uma discussões e eventos que são pequenas em relação a atualidade. Devemos achar que tais atitudes são oq? Acho isso devido ao que parece DESCASO se n é isso pergunte ai em uma enquete vcs acham que os GM do aika br estão de descaso ou n onde o voto é secreto pra vc ver.

      Olha minha conta ai quanto tempo tem e quantos post eu ja fiz, realmente como o Enark n gosto de sair postando sobre o jogo pq é difícil chegar a um consenso mas a situação da critica e desanimadora.

      O problema n é discutir algo no forum "exatamente" e sim a demora em enxergar um defeito/erro e concertar aquilo, tem-se ai ainda bem que tava parado de jogar nessa época 4 meses de muitos hacks n vo criticar os gm pelos hack pq no Brasil isso é epidemia. Mas a demora em tomar uma atitude isso ai ja é ridículo, apesar que eu sei que realmente vcs dependem da desenvolvedora e isso deve ser um porre. PRA QUALQUER PLAYER IDIOTA AI QUE ACHE QUE NÃO, ISSO É REAL.

      Agora aos 3 assuntos citados por vc.

      1- Remover os cheques, ideia do forum e tal, dada por player. Se olharmos hoje, quem ta se ferrando é quem começo a jogar agora ou a "classe media" do aika pra baixo que se lasco pq os hacks e ricos do aika tão de boa ja estavam lotados dos cheques, os que compram pin code e vendem n preciso nem falar né. Outro ponto errado no item 1 é que ainda tem e esta cheio de players com 300b ai guardado e por mais que vcs tentem eles vão deixar guardado, pq quem ja tem tudo n precisa mais gastar.

      2 -Vc eralmente acha que vo deixar de comprar liquido de cash pra comprar aquela caixinha? mais nunca em minha vida fui la falei vo rebetar essa bagaça aqui vamos ver oq vem pra gente comprei 200kk de caixa e fui abrir veio um liquido N, asssumo que veio poção pra caramba, double honra,aqueles simbolos INUTEIS, por favor pensem em algo melhor pra colocar, tipo coloque VAZIO é mais util que aquelas merdas, agente abre e quer ficar abrindo a caixinha aquilo LOTA o inventario e temos que ficar excluindo falando serio tira aquilo de la nem que for pra vir NADA

      Ticket PRAN Joquempô
      Poção da Defesa [3 Horas]
      Poção da Destruição [3 Horas]
      Proteção da Deusa [1 Dia]
      Símbolo do Sutherland [1 Dia]<----
      Símbolo da Confiança [1 Dia]<----
      Símbolo do Vendedor [1 dia] <----
      Símbolo de Testamento [3 Dias] <----
      Caixa de Poção de Luxo [Vida]
      Caixa de Poção de Luxo [Mana]
      Poção do Cabeção
      Símbolo do Mercador Especialista [1 Dia] <----
      Pergaminho do Caos [Evento]
      Poção da Velocidade [Evento]
      Extrato de Líquido Facion [3 D] – Selado

      Alem de irritar pacas, tipo que temos os mesmos itens na mesma loja que vende a caixinha pra que vamos querer ? Coloca Nada do lugar disso ai ajuda mais.

      3- Vamos voltar a realidade ai pls... 150b o set sim concordo ele +10+11+12 quer dizer então que a caixa la vai dar set pra gente ja refinado, que quando vcs retiraram o cheques eu ja tinha comprado meu Gedon de TP +8 +5+6+5+5 por 30b logo acho que esses 150 ai tem algo de errado. Me fala de onde alguém que ja ta com set TOP feito pq uso hack e tem muito gold vai deixar de comprar um set refinado pra abrir aquela caixa? Quem vai abrir aquilo é a "classe media" dos caçadores da verdade feito e refinado com os extratos da lojinha suas ai... pq quem tem o +12 ta se lixando quase. No máximo ele quer a arma e vai esperar os classe media se ferrar abrindo as caixas e comprar barato deles.
      Mas ainda ligado nessa por favor né esse 3 é nulo se ta podendo comprar esse Martelo so se foi terça agora pq ate la ninguém conseguia comprar, oq acho que ate hoje fica no mesmo n to vendo ninguém falar que compra e nem o update saiu falando que o item ta liberado, ou vc acha que vou abrir meu cheque pra ir la testar? Nem se eu consigo vender ele que vale 100kk por 150kk vo abrir pra q?


      Conclusão: O sistema mostrado pelo nosso GM alem de cheio de falhas é bonito na TEORIA pratica ele n fico tão lindo alem de n tar implementado no jogo completo. Alem de n estar tirando o gold na velocidade que deveria, esta afetando o jogo com serios problemas. Pensando que o limite em uma transação iria obrigar o preço a DIMINUIR, me desculpe isso é um pouco de ilusão oq reduz o preço dos itens e controla a inflação do jogo é um sistema de DRENAGEM desse gold, um deles é o reparo, outro as taxas de venda de itens, que hoje ja n é mais nada... a caixinha sim seria um ótimo atrativo se tivesse coisas melhores nela ate valeria a pena mas so tem 2 coisas Liquido 3D e Joquenpo e SÓ, é a realidade pq os outros q interessa tem ai de hack rolando solto no leilão. O problema tbm esta em eu ficar criticando criticando e n dar nenhuma ideia.

      Ta pq as poções n são ai melhoradas pras de 3k que é onde boa parte dos Ricos ai compram essas poções n leilão? packs de 5 perga do portal, pack perga dimensional... são itens mais simples que o pessoal GASTA a rodo e seria mais atrativo e n acho que va afetar a compra e CASH do pessoal ja que esses itens o pessoal hoje compra é no leilão e vcs sabem de onde veio.

      E n adianta pensar que so pq n tem cheque vai cair o preço n, HOJE cheque é moeda de TROCA mais cara que gold, o que alem de ridículo é quase que irreal uma nota de 100 valer mais que 10 de 10 reais (tá o jogo é irreal eu sei). Estou lendo por ai que os GMs falaram que so é roubado quem quer... cara se foi mesmo um GM que disse que pensamento ridículo, o cara é roubado pq n tem cheque precisa do item e n tem de onde tirar. Hoje que ja faço meus negócios calculando os ladrões, esse vai me roubar vo pegar o máximo possível em uma troca (que vo lucrar mesmo se o cara me roubar) ou então simples n vendo e é nisso ai que quem n tem cheque se ferra fica sem o item.

      Por favor n faça essas comparações de mercado ai pq ela é so teórica, na pratica e real vai la perguntar pro player que ta se ferrando IN GAME pq aq fórum é uma parcela de 5% ou menos que posta e lê.

      TETO se é isso que delimita o valor dos itens me fala pq temos ai VARIOS exemplos de jogos de sucesso sem esse limite? pra melhorar ainda oq ajuda bastante é o sistema de drenagem do gold do jogo, isso sim é oq deixa a inflação do dinheiro dentro do jogo controlada ou ajuda a voltar ao normal não um TETO. Se quiser exemplos so pedir que mando alguns.

      So um PS aqui... se cai liquido de 30 dias la ainda alem de n saber no post la da atualização n fala isso.

      Bumbameuboihs
      Cidadão Exion
      Cidadão Exion
      Mensagens: 7
      Registrado em: 12 Mar 2014, 16:47

      Re: NICK O menor dos problemas do Aika

      Mensagempor Bumbameuboihs » 11 Abr 2014, 16:09

      Uma dica: O trade poderia ser até 10kkk.

      A margem de 1kkk é baixa para o mercado atual e continuara sendo baixa no mercado futuro.

      Quem está online

      Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes