Problemas no Leilão & Pran

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Hikori
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Abr 2014, 21:09

Problemas no Leilão & Pran

Mensagempor Hikori » 23 Abr 2014, 16:42

Há um problema no leilão, na hora de selecionar o que vc deseja procurar

EXEMPLOS

1:Na aba refinação do leilão se vc escolhe pra arma aparece vaizan, se escolhe armadura, aparece cristal pra arma, se escolhe acessório, aparece cristal pra armadura(isso acontece em outras abas)

2:Na hora de procurar uma arma(no leilão), se vc escolhe cajado(feiticeiro), aparece cetro(clérigo), e se vc escolhe cetro, aparece cajado


PS:Arruma ai GM, as vezes vc se confunde na hora de procurar alguma coisa ou acaba n encontrando oq vc procura

Pran:Há 2 Problemas que eu notei a um tempo atrás

EXEMPLOS

1: nas opções do jogo, na aba ''jogo'' tem a opção de rosto da pran: Coreia(x) Japão( ), e mesmo marcando a do japão n muda em nada

2: n sei se é problema no jogo ou no meu pc. mas eu vi um vídeo na internet na qual falava sobre as personalidades da pran(isso a 1 ano atras, pois é enrolei todo esse tempo pra postar) na qual tinha ela possuía falas que no meu jogo ela n fala, e eu que dou tanta importância a pran, fiquei indignado, gostaria que vcs me ajudassem.


PS: Coitadinha das prans gente agente tem q da uma atençãozinha a mais pra as coitadas q são uma ''grande'' parte do jogo. resolve / ajuda ai GM

NeoxEllora
Mensagens: 59
Registrado em: 16 Dez 2013, 21:58
Localização: Ellora - Lakia
Contato:

Re: Problemas no Leilão & Pran

Mensagempor NeoxEllora » 23 Abr 2014, 22:26

Olá,
Sobre a questão da personalidade da Pran
https://www.youtube.com/watch?v=0BTLa4UHcRk
Foi este vídeo?
(meu haha)

Para escolher as vozes da Pran, aperte a tecla "O", vá até a aba 'Som', e ative a opção "Voz da Pran".
Atenciosamente,
Games Neox.


Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes