#ChangeAika #AjudeoGMMustang Finalizado!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

#ChangeAika #AjudeoGMMustang Finalizado!

Mensagempor [GM]Mustang » 13 Mai 2014, 17:53

Elters,

É com muito orgulho e satisfação de dizer que a primeira parte do trabalho foi aceita, graça as opiniões dada por todos vocês, pois só assim consegui gerar dados estatísticos.

Agora neste momento começou a segunda fase! Criarei novos forms e peço a ajuda de todos, sem trollagem, colocar a opinião, assim poderemos tentar dar uma renovada no Aika Online.

Neste post estarei postando os forms, por favor, compartilhe com amigos e conhecidos e páginas do Aika, quanto mais pessoas, mais credibilidade consigo formar nos dados estatísticos!

FORMS:

~~Todos os forms foram retirados, pois a apresentação foi finalizada~~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


ATUALIZAÇÃO:

Obrigado a todos que participaram nas respostas dos forms, realmente um total de 207 usuários me ajudaram nesta jornada, consegui terminar minha apresentação.

Este trabalho foi de grande aprendizado e repassarei as informações a todos os integrantes da equipe Aika para mostra o interesse de todos vocês dentro do mundo de Lakia!

A todos que ajudaram a divulgar, vocês foram excelentes!

A todos que trollaram nos forms, agradeço também, infelizmente não são todos que querem ajudar ;)

Obrigado a todos!

#ChangeAika
Imagem

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: #ChangeAika #AjudeoGMMustang Novos Forms!

Mensagempor [GM]Mustang » 14 Mai 2014, 00:04

Agradecimento especial ao WolfCold, Luckinha e Neox por divulgar o trabalho! Mais atualizações estão para rolar, fiquem atentos!.

Agradeço também a todos que estão participando, vocês fazem a diferença!
Imagem

IkkiFenix
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Mar 2014, 08:26

Re: #ChangeAika #AjudeoGMMustang Novos Forms!

Mensagempor IkkiFenix » 14 Mai 2014, 08:45

quando os gm's pedem ajuda aos players, é pq a poha ta seria mesmo.... mas tbm, um bando de criança que colocaram pra gm... hacks tripudiam em cima deles, e nao fazem nada.

hack de refine rolando e eles fazendo pesquisa para melhoria de eventos e itens para iniciantes...

Aikabou.

NeoxEllora
Mensagens: 59
Registrado em: 16 Dez 2013, 21:58
Localização: Ellora - Lakia
Contato:

Re: #ChangeAika #AjudeoGMMustang Novos Forms!

Mensagempor NeoxEllora » 14 Mai 2014, 09:14

IkkiFenix escreveu:quando os gm's pedem ajuda aos players, é pq a poha ta seria mesmo.... mas tbm, um bando de criança que colocaram pra gm... hacks tripudiam em cima deles, e nao fazem nada.

hack de refine rolando e eles fazendo pesquisa para melhoria de eventos e itens para iniciantes...

Aikabou.


¬¬
GM não faz nada:
"Oh meu, GM Não faz nada"

GM faz algo:
"Oh meu, GM tá fazendo isso enquanto ta acontecendo aquilo"

se decidam
Atenciosamente,
Games Neox.


Imagem

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: #ChangeAika #AjudeoGMMustang Novos Forms!

Mensagempor [GM]Mustang » 14 Mai 2014, 09:25

IkkiFenix escreveu:quando os gm's pedem ajuda aos players, é pq a poha ta seria mesmo.... mas tbm, um bando de criança que colocaram pra gm... hacks tripudiam em cima deles, e nao fazem nada.

hack de refine rolando e eles fazendo pesquisa para melhoria de eventos e itens para iniciantes...

Aikabou.


Se não quiser ajudar, não precisa entrar no tópico. Neste momento aceito críticas construtivas, caso tenha alguma, sinta-se livre e a vontade pra fazer isto.
Imagem

azulla
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mai 2014, 15:17

Re: #ChangeAika #AjudeoGMMustang Novos Forms!

Mensagempor azulla » 14 Mai 2014, 10:20

GM E ENQUANTO A O MARTELINHO LÁ PRA RECEITA VOLTARÁ OU NÃO ? OBRIGADO PELA ATENÇÃO :3

Avatar do usuário
Sarabatana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 274
Registrado em: 19 Jun 2013, 13:40

Re: #ChangeAika #AjudeoGMMustang Novos Forms!

Mensagempor Sarabatana » 14 Mai 2014, 14:43

Mustang , uma opnião minha , Assim , Em questão de eventos , questão de XP , drop , Reforço de equipamentos , Acho que deveria ter muito , mais muito mais facilidade o quanto isso , Sem questão de ter opnião dos players , no final , a maioria vai querer as facilidades que não temos hoje comparado a outros aikas, e focar mais na qualidade do PVP , No Qual seria o Desaparecimento de hackers de resfriamento , Danos Absurdos , estes problemas foram corrigidos anteriormente , mais Aconteceu algo em um patch que a correção foi retirada , hoje temos esse hacker no servidor infelizmente , Acho que já passou da hora de focar no PVP do jogo , Um Aika full + 12 , igual o BR atualmente após os hackers , Será um PVP competitivo , Quem tiver mais jogabilidade ganha , sem Questão de refinamento , Questão de DEDOS :P

Aika é um Jogo PVP , Então , Logo , as pessoas se fortificam , para interar refinação com jogabilidade colocada a mostra no PVP

UP , Letras , PERSONALIZAÇÃO , TROCA DE NICKNAME , DOUBLE , APOIO A QUEST , DIÁRIAS , DGS NOVAS , SETS NOVOS , acho Que isso tudo é o caminho PARA Um Player ir PARA O PVP , Acho que isso é mais doq obrigação hoje no aikaBR , SÃO COISAS TOTALMENTE ELEMENTARES. Ter eles e focar mais na qualidade do PVP SEM HACKERS !!!!


#ChangeAika
Imagem

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: #ChangeAika #AjudeoGMMustang Novos Forms!

Mensagempor [GM]Mustang » 14 Mai 2014, 14:54

Grande parte do meu trabalho é sobre os hackers e como a Ongame pode trabalhar com isto. Por incrível que pareça, a solução é mais simples, cogitar um HackShield não é a melhor opção. Sobre refinamento, eu acabei focando meu trabalho em um NPC apenas pra isto, em questão dos enriquecidos.
Imagem

Avatar do usuário
Sarabatana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 274
Registrado em: 19 Jun 2013, 13:40

Re: #ChangeAika #AjudeoGMMustang Novos Forms!

Mensagempor Sarabatana » 14 Mai 2014, 15:07

Nao gosto muito de ficar comparando , Mais , o aika americando , koreano , focam mais na qualidade do PVP , as facilidades que tem la , os itens , sao totalmente diferentes , a maioria com pagamento em gold ou itens , a loja de cash de ambos , sao Super mais encrementadas doque a nossa , Quanto aos hackers , sao falhas que tem no jogo , nao adianta colocar o melhor anti hacker do mundo no aika , se as falhas nao forem arrumadas :/ Acho que o aikabr tem que ter mais facilidadeS QUANTO a tudo em geral , Para um PVP furtivo e virado para jogabilidade em si xD
Imagem

IkkiFenix
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Mar 2014, 08:26

Re: #ChangeAika #AjudeoGMMustang Novos Forms!

Mensagempor IkkiFenix » 14 Mai 2014, 15:11

GM, no dia que voces conseguirem tirar todos os hackers do Aika, eu mudo meu nome !

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Re: #ChangeAika #AjudeoGMMustang Novos Forms!

Mensagempor CryElite » 14 Mai 2014, 15:43

minha opinião sobre isso,so se basear no aika global...cte gratuito do lvl 1 ate 80 itens na loja da determinaçao com itens de 3hrs como facion, poçao de destruiçao,e la o foco é o pvp e refine sets pois sao todos full +12 mesmo tendo poucos players jogando, e com facilidades no game nao havera hacks pois nao vai gerar lucros para eles os hacks.
Eventos so por um evento descente no pvp e fixo, montar um sistema no agros que so se inscrever em um npc e vc participa de um torneio especifico com premiaçoes automaticas.

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: #ChangeAika #AjudeoGMMustang Novos Forms!

Mensagempor [GM]Mustang » 14 Mai 2014, 18:06

Galera, temos mais um form! sobre o PVP do jogo e vendas. Queria agradecer a todos que estão ajudando nas resposta.

Obrigado!
Imagem

henry77
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Mai 2013, 00:24

Re: #ChangeAika #AjudeoGMMustang Novos Forms!

Mensagempor henry77 » 14 Mai 2014, 21:56

hacker nunca vai acabar nesse jogo, sabe oque vc faz GM? reseta o jogo. Acho que não!! muita gente vai chorar, principalmente quem se beneficiou dos Hackers, desde o Ranck "B" até o "AA". '-'

IkkiFenix
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Mar 2014, 08:26

Re: #ChangeAika #AjudeoGMMustang Novos Forms!

Mensagempor IkkiFenix » 15 Mai 2014, 09:13

Cara, esquece que GM vai ta olhando pra resolver sobre hack's, eles levaram meses para desabilitar a caixa da relíquia, e pq? quanto mais gold tinha no servidor, mais cash faltava... ou seja, se o cash estava escasso, quem tinha iria vender caro, dito e feito, a ongame ganhou muito em cash nesse período, só por isso que demoraram para tirar as caixas da relíquia do jogo, o chamado "gold hack".
Estava sendo bem vantajoso para a ongame, a venda de cash subiu bastante.

Agora tem uma coisa, se esse hack cria itens que esta novamente no servidor, não ajudar em nada nos lucros da ongame, pode ter certeza que eles irão fazer algo.... a não ser que estejam ocupados demais tirando x1 entre eles ou com players em parque ursula, ou conversando fiado com os paga pau deles, os que se dizem ser "as lendas do jogo" ... dai não tem como resolver esse problema dos hackers mesmo.

Avatar do usuário
Luuckinha
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Mai 2013, 12:15

Re: #ChangeAika #AjudeoGMMustang Novos Forms!

Mensagempor Luuckinha » 15 Mai 2014, 09:19

[GM]Mustang escreveu:Agradecimento especial ao WolfCold, LuckianhA e Neox por divulgar o trabalho! Mais atualizações estão para rolar, fiquem atentos!.

Agradeço também a todos que estão participando, vocês fazem a diferença!


Força tio!
Admiro mto sua dedicação, tamo junto :)

ps: ainda não sei qm é essa tal de LuckianhA... u.u
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes