Sera que é Fraude no leilão do GM?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

AndDark
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 47
Registrado em: 09 Jul 2013, 20:46

Sera que é Fraude no leilão do GM?

Mensagempor AndDark » 31 Jul 2014, 20:02

Olha o nível de incompetência que alguém pode chegar.

Depois vem GM falar que eles são injustiçados, mas olha o que me faz um cara desse, sera que é pra provocar, ou quer fraldar o leilão GM, ou quer favorecer alguem? Simplesmente não sei o que passa na cabeça de um GM pra ser tão descaradamente sonso. Antes que alguém venha falar que to xingando GM olha o que significa.

"Sonso: Uma pessoa que se finge de bobo mas na realidade sabe das coisas.."

Vamos as Provas e Fatos.

Link do Leilão Veja o leilão antes de comentar
viewtopic.php?f=19&t=16183

Aqui esta o resultado.
Imagem

Aqui o Lance ganhador é o de BAIXO nesta FIGURA
Imagem

FATO O LANCE esta 17 min atrasado e mesmo assim foi declarado ganhador.

Vamos ao suport porque no S.O.S GM não responde.
Imagem

So de ler o suport eu ja sei que ele ERROU no anuncio de quem era o vencedor, pois la ja muda a oferta ganhadora.

Isso porque meu suport contem pelo menos 5 SS mostrando o fórum que no MINIMO mostra que ele esta errado, então mando mais 2 so que dessa vez circulando os HORÁRIOS esta imagem:

Imagem
Obs: O horario nessa SS não esta das 16:00 pois o horário do PC em que estava não é o GMT-3.

O que queria demostrar nesta SS é que a HORA dos 2 lances são a mesma e o da Milla Lyanon (eu) é o maior ate a hora limite. Porém olha o que o nosso GM "super capacitado" em leitura de horários e fórum me diz.

Imagem

Sera que tem gente cego ali ou o que, ou ta querendo me passar pra traz, como ele mesmo falou melhor prova n tem ai no post tem o link do leilão todo mundo pode ir la ver. Mas segue ai uma SS dos horários la.

Imagem

da pra ver claramente de quem é o das 16:02 min. porem nosso GM não ta vendo de quem é, e ta falando que foi eu que fiz o post neste horario.

E por isso infelizmente vou ter que postar uma SS ensinando ele a fazer seu serviço se ele não sabe, porém, acho que tem é outra coisa por traz disso.

Imagem

AGORA ME FALA AI SENHORES o que acham deste trabalho do GM Mustang. E GMs sera que podem fazer o favor de responder?

Agora alem de ter que brigar contra hacks tenho que brigar contra GM, o vida de jogador de aika.




Nova Atualização

Olha se n é analfabeto ou é muito cara de pau. Se n é um nem outro é muito simples arrogante d+ pra admitir que errou.
Imagem

Aqui os lances o ULTIMO das 16:00 e os próximos 2 das 16:02 e das 16:03
Imagem

Sera que ele não consegue ler que o que esta ali é o nome do Cleriga30min no post das 16:02, como alguém pode ter tamanha ignorância, porém se ta achando que vai ficar por isso mesmo ele acho o jogador errado pra brincar.
Editado pela última vez por AndDark em 01 Ago 2014, 16:02, em um total de 4 vezes.

zYUNO
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mar 2014, 19:57

Re: Sera que é Fraude no leilão do GM?

Mensagempor zYUNO » 31 Jul 2014, 20:13

vdd man dps eles vem com putaria com nosso lado

ciarra
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Ago 2013, 17:54

Re: Sera que é Fraude no leilão do GM?

Mensagempor ciarra » 31 Jul 2014, 20:19

Bem tenho duas teorias, a primeira eles não lê o suporte... e manda respontas prontas. Ou eles simplesmente estão beneficiando alguns players! O certo e eles entregarem o item o mais rápido possível, e pedir desculpa!

briseis
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Mai 2013, 10:37

Re: Sera que é Fraude no leilão do GM?

Mensagempor briseis » 31 Jul 2014, 20:28

Realmente. Contra palavras podem se levantar diversas desavenças e dúvidas , mais contra fatos não há argumentos, esta bem claro e detalhado oque aconteceu . Acorda GM .

Dudutuly
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Mar 2014, 01:14

Re: Sera que é Fraude no leilão do GM?

Mensagempor Dudutuly » 31 Jul 2014, 20:37

Com certeza tem treta nisso ai, ta parecendo trambicagem ou então o GM "Mustang" não sabe olhar as horas...
Olha ai GM "Mustang" na foto/aula ensina bem, aprende ai.

Avatar do usuário
HissaN
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 48
Registrado em: 07 Out 2013, 22:04

Re: Sera que é Fraude no leilão do GM?

Mensagempor HissaN » 31 Jul 2014, 20:41

Aconteceu o mesmo comigo, e o mesmo player cleriga30min deu um lance maior depois do horário. Porem ate agora os gms nao se manifestaram e ainda não entregaram o premio.
Se eu não ganhar vai ter uma treta maligna.
Vamo meter o procom neles por fazer propaganda enganosa :oops:

AllvsMe
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Jul 2013, 21:45

Re: Sera que é Fraude no leilão do GM?

Mensagempor AllvsMe » 31 Jul 2014, 20:49

kkkkk...GM sendo GM...eles não ligam pra evento pra certo ou errado, ganhar ou perder, eles querem saber de tirar o maior valor em cheques do jogo.
Editado pela última vez por AllvsMe em 31 Jul 2014, 20:51, em um total de 1 vez.
Imagem

Olivasex
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Abr 2014, 16:30

Re: Sera que é Fraude no leilão do GM?

Mensagempor Olivasex » 31 Jul 2014, 20:49

Não sei nem oque dizer/falar, só resta mais uma vez expressar a indignação contra os moderadores e equipe da ONGAME, que a cada dia tem mais cara de pau para FRAUDAR eventos, e fazer cada vez mais injustiçados!

halls123
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Abr 2014, 12:05

Re: Sera que é Fraude no leilão do GM?

Mensagempor halls123 » 01 Ago 2014, 03:01

Ai meio que eu uso com a ongame que sempre da certoe ainda pego um dinheiro dela PROCON. *-*

formigaotm
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 162
Registrado em: 11 Abr 2014, 11:17

Re: Sera que é Fraude no leilão do GM?

Mensagempor formigaotm » 01 Ago 2014, 10:40

UMA COISA TBM É CERTA...O HORÁRIO AQUI NO FÓRUM, PELO MENOS AQUI É TODO BUGADO!

OUTRA COISA QUE É CERTA..."GM" É SÓ UM TÍTULO, PQ DE "MASTER" OU "ADMIN" NENHUM DELES TEM É NADA...
É NA SOLA DA BOTA É...
    Nampal da mão!

    ClericSem
    Cidadão Exion
    Cidadão Exion
    Mensagens: 14
    Registrado em: 20 Nov 2013, 12:14
    Localização: Uberlândia-MG
    Contato:

    Re: Sera que é Fraude no leilão do GM?

    Mensagempor ClericSem » 01 Ago 2014, 11:14

    Bebê, GM Mustang mal sabe responder um suporte descente, acha que ele vai saber ver horário de Fórum?

    Eu fui banida, pedi pra ele reanalisar minha conta e ele insistindo na mesma historinha de que tinha item ilegal em minha conta, se ele não sabe analisar uma conta, você acha mesmo que ele vai saber olhar horário em Fórum??

    Por isso eu amo o GM Gotz, esse sim trabalha direito, alias os moderadores estão fazendo serviço melhor do que muito GM que prefere ficar tirando Print e postando bobagem na pagina do Facebook.

    Mais espera sentando ai amigo, quem sabe eles da conta de resolver seu caso ...
    Imagem
    Cleriga: °Sem° / Nação: Exion / Guild: SoulDarknesS

    formigaotm
    Cidadão Exion
    Cidadão Exion
    Mensagens: 162
    Registrado em: 11 Abr 2014, 11:17

    Re: Sera que é Fraude no leilão do GM?

    Mensagempor formigaotm » 01 Ago 2014, 11:30

    ClericSem escreveu:Bebê, GM Mustang mal sabe responder um suporte descente, acha que ele vai saber ver horário de Fórum?

    Eu fui banida, pedi pra ele reanalisar minha conta e ele insistindo na mesma historinha de que tinha item ilegal em minha conta, se ele não sabe analisar uma conta, você acha mesmo que ele vai saber olhar horário em Fórum??

    Por isso eu amo o GM Gotz, esse sim trabalha direito, alias os moderadores estão fazendo serviço melhor do que muito GM que prefere ficar tirando Print e postando bobagem na pagina do Facebook.

    Mais espera sentando ai amigo, quem sabe eles da conta de resolver seu caso ...


    GM GOTZ SÓ ACERTOU COM VC MSM, PQ A MAIS DE MÊS ELE NÃO RESOLVE MEU CASO!
    É NA SOLA DA BOTA É...
      Nampal da mão!

      ClericSem
      Cidadão Exion
      Cidadão Exion
      Mensagens: 14
      Registrado em: 20 Nov 2013, 12:14
      Localização: Uberlândia-MG
      Contato:

      Re: Sera que é Fraude no leilão do GM?

      Mensagempor ClericSem » 01 Ago 2014, 11:38

      formigaotm escreveu:GM GOTZ SÓ ACERTOU COM VC MSM, PQ A MAIS DE MÊS ELE NÃO RESOLVE MEU CASO!


      Nãoo, Ele não acerto comigo não, até mesmo por que quem me atendeu no suporte foi o inútil do GM Mustang, mais casos de alguns amigos meus o GM Gotz resolveu e foi um sucesso, tudo numa boa, excelente GM!
      Imagem
      Cleriga: °Sem° / Nação: Exion / Guild: SoulDarknesS

      Juyst
      Mensagens: 47
      Registrado em: 11 Jul 2014, 18:28

      Re: Sera que é Fraude no leilão do GM?

      Mensagempor Juyst » 01 Ago 2014, 12:25

      Gm Mustang não sabe fazer o trabalho dele, ele baniu uma conta dizendo que os add's(arma) dano critico 14, critico 6 e +220 dano pvp eram cristais duplicados, quando perguntei no suporte se ele tinha certeza disso, mandou em resposta o link com os cristais que são ilegais no jogo, dos quais na lista não está nenhum desses 3, que indiretamente ele admite estar errado e não percebeu, ou seja, da pra ver claramente a falta de capacidade.

      MetalGorn
      Cidadão Exion
      Cidadão Exion
      Mensagens: 836
      Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

      Re: Sera que é Fraude no leilão do GM?

      Mensagempor MetalGorn » 01 Ago 2014, 15:03

      O mais errado foi um GM começar o leilão e outro terminar.

      A fraude na minha opinião começou aí! E contra provas não deve ter argumentos. Se ele disse que foi o clériga e você apresenta prova convincentes, que venda um para você também!

      ESSA É A MINHA OPINIÃO!
      Atenciosamente,
      MetalGorn
      Cidadão de Exion

      Quem está online

      Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes