Itens Comemorativos

Moderadores: Moderador, Gamemaster

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Itens Comemorativos

Mensagempor MetalGorn » 07 Ago 2014, 13:02

:lol:

Você passa 2 anos ao mínimo jogando e colocando cash e enchendo a carteiro do pessoal. Aí no aniversário de 5 anos só ganha DOBLE XP e de apenas 24 HORAS.

E os itens você ainda tem que pagar, sendo que tem gente que joga a pelo menos 4 anos e não tem direito de ganhar.

Essa é a OnGame, primeiro o seu dinheiro depois o jogo se eles tiverem dispostos a arrumar.


http://aika.ongame.com.br/eventos/2681- ... 0de%20Aika!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Re: Itens Comemorativos

Mensagempor CryElite » 07 Ago 2014, 13:15

bem nessa, pow to jogando a 4 anos esse jogo pagando pra jogar praticamente,e quando tem um evento de aniversario tenho que paga uma coisa que deveria ser dar sem custo algum ao player, consideração foda a ongame tem pelos players!

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Itens Comemorativos

Mensagempor MetalGorn » 07 Ago 2014, 13:57

Aí mesmo assim você se anima e compra alguns baús de acessório.

:o

TOMA. ITENS NÃO TROCÁVEIS E VOCÊ NÃO PODE NEM TRANSITAR ELES NA SUA PRÓPRIA CONTA.

Deixem de ser troxas e da dinheiro pra essa ongame!

DETALHE: NÃO FOI INFORMADO QUE ERA NÃO TROCÁVEL E QUE NÃO PODERIA TRANSITAR NA PRÓPRIA CONTA.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Itens Comemorativos

Mensagempor MetalGorn » 07 Ago 2014, 14:00

CryElite escreveu:bem nessa, pow to jogando a 4 anos esse jogo pagando pra jogar praticamente,e quando tem um evento de aniversario tenho que paga uma coisa que deveria ser dar sem custo algum ao player, consideração foda a ongame tem pelos players!

E ainda dizem que não pensa no dinheiro do player! :lol:
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Itens Comemorativos

Mensagempor MetalGorn » 07 Ago 2014, 18:48

#Up!

8-)
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
Galuf
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Mai 2013, 10:35

Re: Itens Comemorativos

Mensagempor Galuf » 07 Ago 2014, 20:33

Quase "meu" aniversário também ... cara na minha opinião deveriam dar até um título pra quem joga a tanto tempo.. mesmo que seja só "simbólico" , ou uma aparência única , ou pelo menos a minima importância com essas pessoas ( que acredito que já não são tantas).
Mas....

Imagem
Imagem

Boar
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jan 2014, 16:40

Re: Itens Comemorativos

Mensagempor Boar » 07 Ago 2014, 23:32

Hoje faço aniversário de Quatro Anos no Aika, e nós, jogadores da antiga, o que ganhamos?
Acho que seria menos que nada, afinal temos que pagar para receber alguma coisa...
É foda isso hein...
Imagem
Boar - Exion - Arcan e Krizon

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Itens Comemorativos

Mensagempor MetalGorn » 08 Ago 2014, 00:15

Galuf escreveu:Quase "meu" aniversário também ... cara na minha opinião deveriam dar até um título pra quem joga a tanto tempo.. mesmo que seja só "simbólico" , ou uma aparência única , ou pelo menos a minima importância com essas pessoas ( que acredito que já não são tantas).
Mas....

Imagem


Tenho que ser sincero. Mas você falou tudo cara. Nunca nos demos muito bem desde os tempos da AlcatraZ. Mas mesmo assim o que importa é a ética que nesse jogo além de maioria ser moleque ainda tem essas dos GMs. Eu até animei ao saber que os acessórios de cash seriam não trocáveis. Até saber que não são todos. Aí eu pergunto, como acabar com o PvP de um mapa que era considerado já PvE1 em menos de 24Hrs. Pergunta a OnGame que ela sabe e te responde. kkkkkkkk

Cara tava eu e o Intrepid, farmando o dia todo. Até me surpreendi ter entrado no rank porque era full debuff. Aí no dia seguinte a OnGame se da ao luxo de acabar com o PvP do mapa. Hoje mesmo ele me disse que era menos da metade do pessoal de ontem no PvP em Leopold. Imagina pro próximos dias.


Boar escreveu:Hoje faço aniversário de Quatro Anos no Aika, e nós, jogadores da antiga, o que ganhamos?
Acho que seria menos que nada, afinal temos que pagar para receber alguma coisa...
É foda isso hein...
Imagem


É lamentável mesmo essa situação. Nunca trouxeram esses acessórios ai trazem apenas 5 anos depois e ainda é assim. E a vida de quem começa e não sabe de nada ou conhece alguém. Acha que o player vai vingar no game, mesmo com cash? kkkkkkkkk

Outro fail que não arrumaram:

1 - Quest do Baú do Quinto Aniversário para todos os leveis;
2 - O mapa onde é feita a quest só pode entrar level 50+;
3 - Com a situação atual do game, só é recomendável ir para lá leveis acima do 85.

Essa é a OnGame! Fazendo o melhor e ao invés de corrigir, vai assaltar o seu bolso! :lol:

Evento de 5 anos de aniversário e você só ganha doble XP e apenas por 24 horas! :lol:

OnGame parabéns!

Assim como o GunBound o AikaOnline segue o mesmo desfiladeiro! 8-)
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: Itens Comemorativos

Mensagempor [GM]Orion » 08 Ago 2014, 14:27

MetalGorn escreveu::lol:

Você passa 2 anos ao mínimo jogando e colocando cash e enchendo a carteiro do pessoal. Aí no aniversário de 5 anos só ganha DOBLE XP e de apenas 24 HORAS.

E os itens você ainda tem que pagar, sendo que tem gente que joga a pelo menos 4 anos e não tem direito de ganhar.

Essa é a OnGame, primeiro o seu dinheiro depois o jogo se eles tiverem dispostos a arrumar.


http://aika.ongame.com.br/eventos/2681- ... 0de%20Aika!


Só ganha Double EXP de 24 horas?

http://aika.ongame.com.br/eventos/2674- ... 0do%20Aika!

...

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Itens Comemorativos

Mensagempor MetalGorn » 08 Ago 2014, 16:10

[GM]Orion escreveu:Só ganha Double EXP de 24 horas?

http://aika.ongame.com.br/eventos/2674- ... 0do%20Aika!

...

O evento de XP em dobro só durou 24 horas sim! 8-)
E o PvP que tinha aquecido na quarta pós manutenção foi quebrado na quinta em menos de 24 horas vendendo os mesmos acessórios na loja cash! :o

E o bug das quests de qualquer level pode pegar, sendo que apenas 50+ pode telar? :(

E das condições atuais do game que só se recomenda apenas 85+ telar lá para fazer? :|

Volto a dizer: é comemorativo e deveriam premiar os players com 2 anos a mais de tempo de aika ou todos de maneira geral. O caos do aikabr explícito a tempos. E do jeito que demoraram meses pra arrumar a caixa da relíquia, o martelo hoje em dia chegou e está sem serventia.

Reitero minha opinião: quer acabar com os cheques e aquecer a economia do jogo de novo? Traz um NPC que vendo todos os conjuntos de acessório até os do level 80 e também cristais de ariela e seridun, vendidos a 250kk cada unidade que rapidinho somem os cheques e a economia volta ao normal! 8-)
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Itens Comemorativos

Mensagempor MetalGorn » 08 Ago 2014, 16:15

P.S.: E para priorar, você além de pagar pelos itens, não tem nem o direito de transitar com eles na sua conta. Afinal são não trocáveis o do segundo ano.

Nem para ter a negociação revertida, para poder transitar na própria conta.

Minha opinião curiosa: Se o comércio de itens por dinheiro real é passível de punição, então como fica o caso da OnGame vendendo os acessórios que por cash que por sua vez é adquirido com dinheiro real? :o

Lembrando que esses acessórios são itens consumíveis e não de sistema, como os itens de aparência ou de montar o personagem. :shock:

Complicado heim!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: Itens Comemorativos

Mensagempor [GM]Orion » 08 Ago 2014, 16:27

MetalGorn escreveu:P.S.: E para priorar, você além de pagar pelos itens, não tem nem o direito de transitar com eles na sua conta. Afinal são não trocáveis o do segundo ano.

Nem para ter a negociação revertida, para poder transitar na própria conta.

Minha opinião curiosa: Se o comércio de itens por dinheiro real é passível de punição, então como fica o caso da OnGame vendendo os acessórios que por cash que por sua vez é adquirido com dinheiro real? :o

Lembrando que esses acessórios são itens consumíveis e não de sistema, como os itens de aparência ou de montar o personagem. :shock:

Complicado heim!


Cash é uma moeda virtual, não dinheiro real. Prova disso é que você não pode comprar pão na padaria com CASH.

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

Marlinholopes
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Out 2013, 08:59

Re: Itens Comemorativos

Mensagempor Marlinholopes » 08 Ago 2014, 18:19

E essa é a forma dos GMs responderem:além de não se pronunciarem a respeito dos questionamentos(ficam só com respostas evasivas) aqui do tópico, ficam debochando dos players....
é pra acabar mesmo....
Se o conhecimento pode criar problemas, não é através da ignorância que podemos solucioná-los

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: Itens Comemorativos

Mensagempor ViraLata » 08 Ago 2014, 22:24

Até hoje eu sinto falta do Bau da Evolução pois o mesmo até hoje teria o potencial de me ajuda e muito, contas antigas vem sendo ignoradas desde a criação deste bau, a falta da aplicação dos acessórios de aniversario dentro do jogo de forma acessível a todos os jogadores acaba com a verdadeira função deste acessório, que seria um item de evento para comemorar o aniversario do jogo.
Na realidade, o melhor evento deste jogo foi o evento que dava receitas do farrel lá no epic I eram ótimas receitas e não exigia muito esforço ou quantias em cash para ganhar, isso fez o gold girar bastante neste época pois um jogador qualquer que conseguia um esquiva 3 armadura vendia por um excelente preço, de lá para cá não tem mais nenhum evento interessante, este atual evento que tem a possibilidade de dar os bau de 5° aniversario é tão improvável de se concluir que nem loguei no jogo ainda para tentar fazer, provavelmente neste momento não se consegue dar 1 passo em leopold sem ser atropelado em uma PT de farm, to fora.

Imagem
Ainda me pergunto o que estou fazendo aqui..
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Itens Comemorativos

Mensagempor MetalGorn » 09 Ago 2014, 00:51

Marlinholopes escreveu:E essa é a forma dos GMs responderem:além de não se pronunciarem a respeito dos questionamentos(ficam só com respostas evasivas) aqui do tópico, ficam debochando dos players....
é pra acabar mesmo....

Concordo plenamente! ;)

ViraLata escreveu:Até hoje eu sinto falta do Bau da Evolução pois o mesmo até hoje teria o potencial de me ajuda e muito, contas antigas vem sendo ignoradas desde a criação deste bau, a falta da aplicação dos acessórios de aniversario dentro do jogo de forma acessível a todos os jogadores acaba com a verdadeira função deste acessório, que seria um item de evento para comemorar o aniversario do jogo.
Na realidade, o melhor evento deste jogo foi o evento que dava receitas do farrel lá no epic I eram ótimas receitas e não exigia muito esforço ou quantias em cash para ganhar, isso fez o gold girar bastante neste época pois um jogador qualquer que conseguia um esquiva 3 armadura vendia por um excelente preço, de lá para cá não tem mais nenhum evento interessante, este atual evento que tem a possibilidade de dar os bau de 5° aniversario é tão improvável de se concluir que nem loguei no jogo ainda para tentar fazer, provavelmente neste momento não se consegue dar 1 passo em leopold sem ser atropelado em uma PT de farm, to fora.

Imagem
Ainda me pergunto o que estou fazendo aqui..

Isso aí amigo! Finalmente alguém da moderação que compartilha com a mesma opinião que a minha e não sai por aí fechando os tópicos feito o HollyDay. Que além de não opinar em muitos casos simplesmente chega e tranca o tópico para que muitas pessoas não deem sua opinião sobre algum assunto em algum tópico que é perguntado. Já vi em tópicos até GMs respondendo e solucionando casos pelo fórum mesmo e não trancam e esse cara tranca. Não me surpreender que o pessoal sumiu do fórum.

Voltando ao assunto, os baús ajudaria muito viu! Sei que pode soar como choro, mas eu acho que nas condições atuais e no decorrer do jogo como está eu até acho que deveria vender enriquecidos de rank F até o B em NPC por gold e bem acessíveis. Sendo o F por bem barato e o B no máximo 250k. Afinal se a taxa é tão baixa e é menos de 1% de chace para refinar depois do +8, não custa nada da um agrado para trazer os players antigo de volta mesmo que seja para o PvE1 e segurar os novatos que chegam e se decepcionam.

E só para ressaltar, nem venham com o papo a mas quem tem sabedoria +12. Isso é passado. Com honras 85 +9++ nivel 2 e raros 80 e 90 também é a mesma coisa que nada.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes