Itens Comemorativos

Moderadores: Moderador, Gamemaster

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Itens Comemorativos

Mensagempor MetalGorn » 11 Ago 2014, 18:28

TiTaNaYu escreveu:Infelizmente aika viro um jogo cash,e quem não tem como coloca cash parte para hack, coisa que não concordo... E quem não ponhe cash ou usa hack,desanima pq fica dificil competi com esses cara... Mas ae se pensa opa vamos espera um evento top, ae vem esses evento ae kkkkkk, ae o cara desanima e para de joga

Pura verdade! ;)

ShogunnBR escreveu:Eu só acho que os acessorios de aniversario nao deveriam ser vendidos a cash, e se tivesse a l´gica vende-los que fosse em nc com moeda do jogo ;)

É a "comemoração" do jogo onde centenas de jogadores vem gastando seu suado R$ para ter itens no jogo e ainda com acessorios vem esturquir os bolsos dos players, nao isso nao ta certo ^^

e afinal qual é a chance de vim uma parte do acessorio na diaria? eu pelo menos faço 4diarias por dia e desde quando começou o evento o melhor que eu tirei foi onyx e aegis o.o

Aproveitando o tópico eu queria saber o porque a venda do gato preto na loja, pois ouvir dizer que o mesmo nao comba com auxilio, e se nao comba o valor dele é um auxilio que da mais coisas inclusive os 30% de drop, caso comprem sem saber sera reembolsado? (:

Neh amigo! Se ao menos fosse certo vir uma das 4 partes do conjunto de acessórios do quinto ano, não seria tão ruim assim, afinal se é o EVENTO de aniversário de 5 anos de AikaBR, deveria tê-los. E no final do evento, mesmo que não conseguíssemos montá-los por completo, teríamos algumas muitas partes para inventar combos! :)

Quer evento melhor? Colocasse 5 quests diárias por 4 dias. Cada quest uma parte do acessório de cada aniversário. Assim seria um sucesso. E demonstraria que valorizam e se importam um mínimo com os usuários e players fieis ao game, sejo o player de 4 semanas ou o de 4 anos! ;)
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
paradoxis
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Ago 2014, 12:51

Re: Itens Comemorativos

Mensagempor paradoxis » 14 Ago 2014, 16:42

Tava lendo o tópico e vi que o ponto alto dos eventos do 5º aniversário (os acessórios) foi voltado para o pessoal 50+ e para galera que tem condição de ir pro PVP frenético de Leopold fazer essas paradas, e honestamente acho isso errado. O jogo tem muitos players que jogam há bastante tempo, muitos players 80+ e até mesmo hoje em dia se encontram muitos de level 90. Mas e as pessoas que estão começando agora, onde fica o espaço delas? Com a economia estratosférica do jeito em que está, quem inicia agora a jornada no Aika não tem praticamente nenhuma motivação ou incentivo para continuar jogando, tudo é difícil e o jeito tem sido recorrer ao cash ou hack, já que existe muita gente que não consegue nem aguentar uma DG simples. Gostaria que eventos para os iniciantes fossem incluídos aí também, porque o Aika não é só pra level alto não!
Homura Elsinore

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Itens Comemorativos

Mensagempor MetalGorn » 16 Ago 2014, 10:57

paradoxis escreveu:Tava lendo o tópico e vi que o ponto alto dos eventos do 5º aniversário (os acessórios) foi voltado para o pessoal 50+ e para galera que tem condição de ir pro PVP frenético de Leopold fazer essas paradas, e honestamente acho isso errado. O jogo tem muitos players que jogam há bastante tempo, muitos players 80+ e até mesmo hoje em dia se encontram muitos de level 90. Mas e as pessoas que estão começando agora, onde fica o espaço delas? Com a economia estratosférica do jeito em que está, quem inicia agora a jornada no Aika não tem praticamente nenhuma motivação ou incentivo para continuar jogando, tudo é difícil e o jeito tem sido recorrer ao cash ou hack, já que existe muita gente que não consegue nem aguentar uma DG simples. Gostaria que eventos para os iniciantes fossem incluídos aí também, porque o Aika não é só pra level alto não!

Concordo com tudo que disse. Mas fazer o que? É a OnGame, é a Dilma do mundo digital.

Do jeito que o Aika está, até hoje suspeito que essa equipe do AikaBR é a mesma que ferrou com o GunBound! =/
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Itens Comemorativos

Mensagempor MetalGorn » 18 Ago 2014, 15:55

Olá pessoal!

Já faz um tempo que não posto aqui no fórum.

Então, fica a reflexão: Por que os acessórios do aniversário saiu da loja cash e as montarias Cavalo de Fogo não?

Será que é porque elas foram mais rentáveis? Será mesmo?

Ou é porque tirando apenas as caixas de acessórios, haveria uma grande demanda de pedidos de volta dos mesmo e a OnGame viesse a público dizer que tinham razão em vender e não doar.

Repito: ÚNICO AIKA QUE VENDEU OS ITENS COMEMORATIVOS FOI O AIKABR. TODOS OS OUTROS DOARAM OU TINHAM QUESTS QUE TODOS OS NÍVEIS POSSÍVEIS PODIAM PARTICIPAR.

Assim como os Bonecos de Neve, quando se tem evento de Natal. E não como esse aí que players de level 1-50 podem pegar a quest, mas não podem teleportar para o mapa que é feita a quest.

Vai entender neh! ^^
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
Galuf
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Mai 2013, 10:35

Re: Itens Comemorativos

Mensagempor Galuf » 19 Ago 2014, 09:42

MetalGorn escreveu:Olá pessoal!

Já faz um tempo que não posto aqui no fórum.

Então, fica a reflexão: Por que os acessórios do aniversário saiu da loja cash e as montarias Cavalo de Fogo não?

Será que é porque elas foram mais rentáveis? Será mesmo?

Ou é porque tirando apenas as caixas de acessórios, haveria uma grande demanda de pedidos de volta dos mesmo e a OnGame viesse a público dizer que tinham razão em vender e não doar.

Repito: ÚNICO AIKA QUE VENDEU OS ITENS COMEMORATIVOS FOI O AIKABR. TODOS OS OUTROS DOARAM OU TINHAM QUESTS QUE TODOS OS NÍVEIS POSSÍVEIS PODIAM PARTICIPAR.

Assim como os Bonecos de Neve, quando se tem evento de Natal. E não como esse aí que players de level 1-50 podem pegar a quest, mas não podem teleportar para o mapa que é feita a quest.

Vai entender neh! ^^


Então metal, venho acompanhando esse tópico desde o inicio de sua criação, eu procuro visar ambas as partes, e ta complicado a situação :lol:
Não trabalho na equipe do Aika Br e não sei o que se passa na mente desses jovens :? kkk, mas como player gostaria que eles tirassem um pouco de proveito da opinião dos jogadores e também refletissem sobre tudo e não só desse evento..
Imagem

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Itens Comemorativos

Mensagempor MetalGorn » 19 Ago 2014, 10:31

Galuf escreveu:Então metal, venho acompanhando esse tópico desde o inicio de sua criação, eu procuro visar ambas as partes, e ta complicado a situação :lol:
Não trabalho na equipe do Aika Br e não sei o que se passa na mente desses jovens :? kkk, mas como player gostaria que eles tirassem um pouco de proveito da opinião dos jogadores e também refletissem sobre tudo e não só desse evento..

Eu concordo cara. Com certeza tem que ir mais além do que apenas esse evento. Mas a minha peleja neste tópico é que se faça cumprir os prazos e também reivindicar coisas que são nossas por direito e que tomem atitudes sugeridas e pedidas aqui no fórum.

Por exemplo: Se o evento de BIG SALE era de 06/08 a 13/08, e nele estavam inclusos os acessórios e montarias, então por que não tiraram as montarias? Ou então por que não deixaram os acessórios?

ELES VIVEM FALANDO QUE QUEREM MELHORAR A ECONOMIA, MAS HOJE EM DIA, SÓ COMPRA QUEM TEM CHEQUE. O VALOR DO CASH É BASEADO NO VALOR DE: 1K = 500KK OU SEJA SE A CAIXA DO SEGUNDO ANO POR EXEMPLO QUE ERA VENDIDA POR 5K500 DE CASH ERA PARA SAIR POR 2,750,000,000 DE GOLD E ESTÁ SENDO COBRADA POR MAIS DE 15,000,000,000. OUTRA COISA, POR QUE DEIXAR OS ITENS COMO NÃO TROCÁVEIS? JÁ NÃO É DE HOJE QUE A COMUNIDADE QUER QUE TODOS OS ITENS DA LOJA CASH SEJAM NÃO TROCÁVEIS, PARA ASSIM MELHORAR E FACILITAR O COMÉRCIO.

SÃO ESSAS COISAS QUE ESTRAGAM O JOGO. A ADMINISTRAÇÃO. ;)

Quando conheci a OnGame, na época do GunBound pensei que era a única brasileira, mas tinha outras. E o mesmo caminho que o GunBound tomou, é o mesmo que o AikaBR está seguindo.

Aí você vê isso aqui: http://neversaika.blogspot.com.br/2014/05/vejam-um-exemplo-de-administradora-de.html

E se pergunta: Geralmente quem deve se preocupar com a sua imagem, não as grandes empresas e não as discretas e se pergunta, porque a ongame não toma uma atitude parecida! =/

É isso!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

SaciBR
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Ago 2014, 14:29

Re: Itens Comemorativos

Mensagempor SaciBR » 20 Ago 2014, 08:52

E ai pessoal, eu tenho acompanhado esse tópico também, pois sou novo no jogo e gosto de estar bem informado,então sou lvl 53 Paladino, ir ate Leopold fazer as missões do evento e desgastante d+.
Eu adoro fazer PVP, mas servir de saco de pancada acho que e zuação da Staff do jogo.Como posso conseguir um acessório do 5 aniversário se não consigo fazer a quest?

Avatar do usuário
Synthetic
Mensagens: 32
Registrado em: 14 Jul 2014, 08:17
Localização: Bangladesh

Re: Itens Comemorativos

Mensagempor Synthetic » 20 Ago 2014, 16:23

O evento ja acabou amigo, não rola mais de conseguir os acessórios, somente comprando agora.
PlocreW - Ellora

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Itens Comemorativos

Mensagempor MetalGorn » 20 Ago 2014, 17:45

Synthetic escreveu:O evento ja acabou amigo, não rola mais de conseguir os acessórios, somente comprando agora.

E quem é que está querendo conseguir os acessórios? Aqui é só para alertar da furada que estão se metendo, ao entrar com a inocência nesse jogo!

#vlwflw

:lol:
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

henry77
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Mai 2013, 00:24

Re: Itens Comemorativos

Mensagempor henry77 » 24 Ago 2014, 17:51

Jogo aika ah 3 anos, coloco muito cash e nem vou suporte encher saco de ninguém, ai eles comemoram um aniversário e NÃO ganho nd nem "acc", e pessoal q começou ah poucos "dias" ganham o "acc". quero saber se isso é certo? achei falta de respeito. se vc faz uma comemoração de um jogo, quem deveria ganhar são os players que jogam e mantem esse jogo ah muito tempo. GM só entra no fórum para tentar se livrar do problema e dão respostas evasivas. desapontado com esses eventos!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes